Nao estou Sozinha

Cerca de 598144 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Ninguém é capaz de sentir o que estou sentindo. Até porque não há nome para isso

Inserida por brunaraissa05

Estou só porque quero, mas não sei se quero ficar só.

Inserida por AlissonBAdaSilva

Quando te olho, não estou simplesmente te olhando. Estou te amando com os olhos.

Inserida por deboraaokimello

Noite agradável, estou vendo as horas passarem, ouvindo o vai e vem da cidade que não dorme e escrevendo, transformando em palavras meus pensamentos, desejos, sentimentos

Inserida por RogerStnkvcz

Se te promete felicidade, siga-o!
Eu, não prometo nada, estou me
conhecendo em ti...

Inserida por Heredion

Bem isto não é culpa sua
Mas se eu estou sem você e me sentirei tão pequena
E se você tem que ir
Sempre saiba que você brilha mais que qualquer outra pessoa!

Inserida por Thaliah

Nao sei.. nao consigo entender o que estou sentindo, sentindo sua falta? sentindo… acho que de tanto que senti, ja nao consigo sentir mais nada.

Inserida por LeonardoViniSouza

A quanto tempo eu estou aqui? Nao sei! A quanto tempo viverei? Nao sei! A quanto tempo minha felicidade permanecerá? Novamente nao sei! A quanto tempo te amarei? Toda minha vida!

Inserida por Lucasoares

o que é, melhor dizer o que são os sonhos ? tem palavras tem imagens, mas não estou lembrado se tem eles possuem som. Meus sonhos querem me mostram tudo de bom: Tenho que aprender mais sobre eles da onde vem pra onde vão, E oque são.

Inserida por GyanMc

Hoje estou triste por nao ver o brilho dos seus olhos e o soriso do seus labios

Inserida por thesco

"Estou sem armas e munição,então peço a vocês um pouco de tolerância,não estou louco muito menos abalado, pois na ultima luta que passei,acabaram levando todas minhas ferramentas de lutar,e um guerreiro sem armas também sabe sobreviver, assim hoje passo a passo reorganizo todas minhas silabas,para um dia quem sabe vencer uma nova batalha e poder viver."

Inserida por alexandredosreis

Não é por que estou errado que você também não esteja.

Inserida por EdiGAMES

Para mim, o que é amar!!

Amar?
Eu não sei o que é amar, eu estou aprendendo a amar,
estou tentando,estou me esforçando,
mas é difícil, as vezes temos que tomar decisões difíceis,
estou confuso,não sei o que fazer,
tenho medo de amar,
tenho medo de conseguir,
tenho medo de não conseguir,
tenho medo de estragar tudo,
tenho medo de fazer tudo certo,
tenho medo de sair magoado,
tenho medo de magoar quem eu amo,
estou confuso, me ajude a...
escolher a coisa certa, me ajude a fazer o certo,
me ajude a escolher o certo,estou confuso,
sinceramente eu não sei o que fazer,
me ensina o que fazer,
ache que estava preparado,
sou só uma criança, apenas umas criança
me ensina o que fazer.
eu te amo, mas não sei como explicar,
não escolhi, não quis,
apenas aconteceu, não sei explicar.

EU TE AMO

Inserida por Joade

Estou muito cansado.

Sim o termo muito cansado, existe de fato. Portanto, não se deixe enganar:

ensinam muitas mentiras em nossas escolas... Ou talvez o sistema e os professores não saibam algumas verdades...

Inserida por LLSantos

Ouço a sua voz quando estou sozinho, isto não é normal.

Inserida por marcosjunior

A quanto tempo estou aqui? Já nem me recordo, me parece ema eternidade. Não entendo como cheguei e por mais que eu procure não encontro uma saída. É estranho, mas sinto-me confortável. Aqui dentro as paredes são ásperas, grossas como se quisessem me proteger. Já perdi me ponto de referencia a muito tempo, cada passo me leva a em lugar mais escuro, quente, denso, há um lugar desconhecido Neste lugar quanto mais ando mais longe fica, cada passo uma dor, e uma dor cada coisa que faço, faço para agradar a alguém cheios de lembranças, cheios de coisas na cabeça, cheios de tudo, cheio de tentar consertar o que quebrei, cheio de se fingir de besta, mas acabou não farei nada para agradar os outros, não me interessa o que os outros falam e que pensam de mim, mas sim o que eu penso, e devo fazer coisas novas coisas que nunca fiz e que um dia irei fazer

Inserida por ednagoetten

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Inserida por marianebiazon

MORTE!
Não é o fim. Apenas o começo!
Estou farta de repetir os mesmos processos. O início me atrai.

Inserida por lalinhabrito

Não me diga 'estou com saudade' diga 'estou no porta da sua casa'.. Ai sim eu acredito!


Porque ao contrário do que muitos acreditam, o medo da morte nos fortalece pra vida. Todos deviam arriscar viver sem a tal corda que nos impede de arriscar mais pelo que realmente vale a pena...

Inserida por CantorEduardoCosta

Meu avô está doente e internado do Hospital da Unimed, eu estou tristonha, o que não parecia nada demais até ainda a pouco, está se agravando. Os rins estão parando de funcionar.
Eu não consigo pedir a Deus “Seja feita a sua vontade”. Eu sou muito egoísta pra isso. Eu só consigo pedir a Deus “Cura meu Vôzinho, mantém ele entre nós” e ainda negocio “Poxa Deus! Ele é meu único avô, cura logo, não me deixa aflita, preocupada, ansiosa, chorona, me deixa forte, esperançosa e confiante que tudo não passará de um susto”.
Meus amigos peguem na minha mão e rezem junto comigo, vamos pedir com muita fé pela recuperação do meu vô. Estou com o coração tão apertado, tão chateado, tão confuso.

Inserida por Arcise