Nao estou Sozinha

Cerca de 588945 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não estou afim de competir com ninguém, gosto do jogo e não do troféu.

Sejamos realistas, você é um tédio e eu não estou disponível.

Queria tanto sumir. Não, não estou falando no sentido figurado. Só seria bom ir a algum lugar dentro de mim, onde nada nem ninguém pudesse me alcançar. Nem o bom, nem o ruim. Nem a tristeza, muito menos a alegria. Só seria bom, um momento neutro, pra neutralizar essa vontade de sumir.

Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?

Estou tentando ligar para quem não gosta de mim, mas a linha só da ocupada.

“Não abra seus braços, não me deixe escapar. Ainda estou me apoiando em você..”

“Alma Triste”
.
Hoje estou triste por um pensamento que me entristeceu minha alma, meu coração não é mais um coração alegre, desde o dia que você decidiu não mais me quere-te, o que tive hoje foi apena um surto emocional.
Eu sempre espero que seja meu coração engando, e minha alma possa estar enganada, quem sabe assim eu possa voltar a viver em paz.
Até porque eu não acredito que faça alguma coisa ruim pra mim, ao ponto de me deixar exposto ao léu: sou um homem carente de seus carinhos, e estou em profundo desgosto, estou vivendo da vegetação do campo, sendo molhado pelo o orvalho do cerrado! Minha pele esta queima do sol causticante, e minha cabeça esta dolorida por causas dos meus pensamentos turbados.

Eu preso com muita a sinceridade, os teus valores, e espero que suas palavras possa ser verdadeiras.
Sinto que isso esta me machucando muito, estou ferido, estou caído, estou enfraquecido, não mais força em mim, não há mais razões para viver, minha vida foi ceifada junto com minha alegria, meu corpo não passa apena de um elemento movedor, não tenho mais razões para continuar a viver, se seu amor não voltar pra mim, serei mais objetos perecíveis.
Dizem que a mentira tem pernas curtas, não bem ao certo, más sei que mesmo se fosse com mentiras, disse-me, que me amaria. Eu ainda poderei a voltar a viver como vive outro ser.
E não sou eu quem vai correr astrais da felicidade, não sou aquele que não acredita que para ser feliz precisa correr atrás da felicidade, para a verdade achar!

Às vezes o mundo acaba mudando as pessoas, e eu estou mudado, irreconhecível não sabe mais quem eu sou, nem sei mais para onde devo ir tudo esta tão estranho, meus amigos não me conhece mais, eu não há reconheço, não quero que tenha pena de mim, quero apena que me ame.
O Dinheiro que conhecemos esta matando agente, esta te deixando orgulhosa, será que é por causa do dinheiro que você dizia que me amava, será que é por causa do maldito dinheiro que eu perdi você? Será que o dinheiro tem esse poder de mata até os sentimentos?
O Amor e a vontade de gostar, de querer, de ser, de sentir, de falar, de se expressar naturalmente,
O dinheiro pode se transformar pessoas em monstros, isso é horrível, mas sei que a qualquer momento, estarei de volta a vida que tinha, não era uma vida das mais cobiçada pelas as pessoas, más era a mais feliz.

Fico triste por não me encontrarem lugar algum, lamento a perda de minha memória, lamento a falta de recordação. Queria lembrar-me, queria tanto poder te contar algo que eu vivi antes de te conhecer, más faltam às lembranças, isso esta perturbando minha mente, meu coração esta em desespero.
Mais fico mais triste ainda por eu saber e não posso falar das coisas boas que eu e você vivemos, não posso te falar, por que minha cabeça esta suada, meu e coração aflito.
Não espero que entenda isso, não precisa entender, basta apenas que confie em mim, fale comigo, me ajude ater lembranças das coisas vividas, para que eu possa lembrar-se das que estão para viver.
Não é a saudade! É perda de memória, é medo de contestar os fatos, medo de me perder na vida,

Culpo-me, pôr isso-me culpo por não te falar-te, culpo, pôr não ter acreditado em você. Por não falar o que eu estava sentindo
Ter sinceridade demasiadamente é ruim, mas me calei para que se feche o coração, e a boca ficassem caladas.
Sentimento retraído, e verdade calada! Isso machuca
A verdade de saber e permanecer calado

Estou cansada dessa vida da cara dessa vida dos exemplos dessa vida
me cansei não foi hoje foi a um século atrás que pra mim apareçe ter cido ontem
estou ficando tão diferente que nem eu mesmo me reconheço mais
estou ficando tão amadureçida que não sei mais se ainda tem como me amadureçer
mais do que já estou as vezes olho em fotos como eu era tão ingenua tão infantil tão doidinha
tão feliz tão cheia de vida e hoje me olho no espelho e digo que não dei valor enquanto eu era feliz
e não sabia enquanto eu tinha a felicidade em minhas mãos e não sabia mais sempre quando somos
não sabemos e chega uma hora que pensamos que somos feliz e na verdade um dia fomos feliz
e tudo que é bom ou felicidade não existe nesse mundo nada dura pra sempre nem um fio de cabelo que cresce em nossa cabeça dura.. e hoje sei que quando era feliz pouco me importava e hoje que sou assim
fico me observando que não sou feliz e por um momemto achei que eu fosse.e ai que se enganamos a felicidade jamais terá duas caras só me iludir achando que eu fosse porque eu não e sonhar não ranca pedaço mais é muito bom relembrar o meu passado porque ali sim no meu olhar eu via a minha propría felicidade.

Não estou desistindo. Só estou dando um tempo para o meu coração. Ele precisa se recuperar, antes de levar mais porrada da vida...

Se Eu Mudei Ou Estou Diferente Não Reclame.
Foram Suas Atitudes Que Me Deixaram Assim .

Quando alguém fala que me ama, e eu respondo " eu tambémm". Não estou correspondendo, só estou concordando. Pois também me amo .

Poema do futuro cidadão
Vim de qualquer parte
de uma Nação que ainda não
existe.
Vim e estou aqui!
Não nasci apenas eu
nem tu nem outro...
mas irmão.
Mas
tenho amor para dar às mãos-
cheias.
Amor do que sou
e nada mais.
E
tenho no coração
gritos que não são meus
somente
porque venho dum país que
ainda não existe.
Ah! Tenho meu amor à rodos
para dar
do que sou.
Eu!
Homem qualquer
cidadão de uma nação que
ainda não existe.

Não estou nada bem, queria muito poder dizer que sim.
Sabe, depois que nos falamos fiquei realmente feliz , mas fico triste de saber que por mais que tentemos, nossa amizade não vai ser como era antes. Eu não sei como me expressar, meus sentimentos estão muito confusos, desnorteados…
Eu fico feliz por ter sua presença novamente, tão aberta a conversar, a me ouvir; Mas ao mesmo tempo eu sinto tristeza, saudade, arrependimento…
Meu coração fica tão pequeno, tão apertado, dói de mais ficar longe de você e dos teus carinhos, das tuas palavras doces. Toda vez que nos vemos, tenho tanta vontade de sair correndo para os teus braços, te abraçar muito, muito forte, beijar como nunca o beijei antes.
Queria poder sentir sua respiração em minha nuca, e dizer em teu ouvido bem baixinho: "Eu te amo! Minha vida é você, sempre foi você e te quero sempre ao meu lado. Você nem faz ideia do quanto é importante pra mim."

Química:

Estou tateando entre o que posso, o que quero e o que devo ou não dizer.Nunca imaginei que um dia seria bioquímica de combustão, especialista em lidar com material altamente inflamável.Antes acostumada a dizer sempre o que sentia,íntima do meu homem,dada... agora intimidada,com receio de quebrar um frágil tubo de ensaio, a reação explosiva vindo de encontro ao meu cuidado no manuseio.

Mano


Quando penso que estou só nesse mundo,
descubro o quanto você faz sentido pra mim...
Não sei se somos almas gemeas, ou se fomos no passado...
Não esqueço das coisas que passamos juntos,
nem das brigas que tivemos por momentos bobos...
Me lembro das palavras duras que dissemos um ao outro...
mas não esqueço das de incetivo, que me fazia levantar a cabeça.
E me fez continuar andando...
Não me lembro quantas vezes eu disse 'te odeio'
Mas me lembro das vezes que disse ' eu te amo'...
você se tornou meu porto seguro... me aliado, amigo...
Meu melhor amigo...
Meu irmão, irmãozinho... mano, brother... Manolo!
Minha vida sem você seria um porre... como aquelas que já tivemos!
Eu sei que você fez parte dos melhores momentos da minha vida
Mas tambem presenciou o meu pior...
Sem medo, disse a verdade para que eu 'acordasse'
Mas tambem me faz ri...
Como me faz sorri... Esqueço as dores quando escuto sua voz...
Sinto sua falta mesmo estando ali do outro lado...
Adoro quando dá aquele sorrisinho torto como não quisesse nada...
Adoro quando fala japones como se fosse mestre e como fica feliz em traduzi-las...
Adoro seu gosto peculiar e o seu jeito de encarar as coisas na raça...
Adoro quando me liga apenas por ligar...
Adoro seus olhos brilhando quando sonha com algo...
Adoro totalmente você...

Estou cansado de fingir que não sou um rockstar de Marte e as pessoas não conseguem me entender, elas não conseguem processar o que sou. Mas não espero que elas consigam. Você não consegue me entender com um cérebro normal.

. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Calor eu decididamente não te suporto mais...' Estou me divorciando...' Pegue suas coisas e vá embora da minha vida.

Não chora não, nem fique triste, eu estou aqui, e preciso que você sorria.

"Estou cansada de conviver com pessoas de ferro, egoístas, que não se importam com o sentimento dos outros. Quero conhecer alguém de carne e osso, cabeça e coração, alma e sentimentos.. Assim como eu."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp