Nao estou Sozinha
renascimento
preciso deixar renascer de novo o amor.
depois de dez meses sozinha,
por conta de um relacionamento tóxico e abusivo, eu quero voltar a saborear o amor.
foi preciso ficar engavetada por alguma tempo, para que pudesse deixar as feridas se catrizarem, e agora depois desse tempo, posso dizer que estou pronta, revigorada e habilitada para uma nova era amorosa.
confesso que não foi fácil abrir mão de toda história, ecitante e feliz, também muito sofrida... acredito que minha decisão foi a mais assertiva... me salveste de riscos.
hoje eu me sinto livre, e uma mulher mais renovada, com sensibilidade nos gestos e desejos na alma.
posso perceber alguns corações me olhando, e um coração novo que nunca deixou de bater por mim.
pois uma dose de amor vai ser pouco, pra quando eu disser, sim!
às vezes é preciso morrer,
para renascer das próprias cinzas,
feliz!
Nem mesmo uma solitária espera estar sozinha.
Está sempre aguardando que uma flor preencha seu espaço vazio.
👉❤“Força, foco e fé” tornou-se um manta bem conhecido, mas nem sempre a cabeça funciona sozinha... Às vezes precisamos ser lembrados da nossa força.
Vidoldino Beybsboy VB
Por muito tempo vivi numa escuridão sem fim dentro de mim. Por anos me sentia sozinha mesmo rodeadas de pessoas. Cresci sem saber o que era um carinho, afago. Então fui me tornando uma pessoa seca para determinadas relações, como poderia eu saber dar se nunca receberá carinho?
Hoje ainda estou em descoberta, me permito receber um abraço, um beijo daqueles que me cercam. Hoje posso perceber que se eu tirar um pouco essa armadura que vesti por muitos anos posso talvez finalmente sentir em paz.
Sabe, eu me sinto tão sozinha, me sinto como se eu estivesse me afundando em um rio, virada para a superfície da água, eu abro meus olhos e vejo a luz da lua refletir na água, enquanto eu vou me afundando, fico esperando alguém aparecer, mas não tem ninguém, porque ninguém viu e ninguém sabe que estou ali.
Nós sempre estamos nos afundando em algum rio.
O rio representa a dor, a tristeza e nós estamos nos afundando pra dentro dela.
A luz da lua refletindo na água é a esperança que lá no fundo do coração, ainda temos.
O esperado alguém aparecer, é nós tentando confiar em pessoas que pensamos que vão nos ajudar quando precisarmos, mas na verdade não vão.
O ninguém viu ou sabe que você está ali, representa que ninguém sabe o que você sente, ninguém vê você quando está sozinha.
E o abrir os olhos é você perceber que está tão sozinha quanto parece.
Dor
Aprendi a correr sozinha,
Aprendi a chorar sozinha,
Aprendi a cantar sozinha,
Aprendi a me conformar sozinha,
Aprendi a me amar e isso também sozinha.
Eu fui o meu refúgio, minha paz e
meu pronto socorro.
Eu aprendi a ser meu próprio colo de consolo, Então não venha com suas críticas querer invadir meu pequeno mundo!
A vontade de está sozinha de fica na solidão é uma ótima idéia pra sair dessa confusão minha cabeça da a milhão mais espero quando tudo acaba e eu me salva
Morra de saudades, chore, grite, beba com as amigas, fique desidratada e sozinha... Mas em hipótese alguma volte para quem te feriu e destruiu teu emocional, a ponto de duvidar e cobrar de si mesma.
Amor, uma pequena igreja que permanece sozinha,
espera de portas abertas,
mas ninguém vai lá para rezar,
as orações não serão ditas,
agora, para onde ir? qual caminho?
amor, seja meu farol,
ensina-me a olhar para um céu vazio
sem medo.
*
Eu sou rio,
que corre para o mar.
Sorrio
sozinha
pra desaguar
no oceano,
dessa humanidade
que, desconhece a felicidade.
***
Eu entendo a dor do outro porque sei o que é sofrer calada e sozinha. Mesmo com lágrimas nos olhos e na alma, eu ajudo o próximo nem que seja arrancado um sorriso
23*05*23
Eu me sinto sozinha a maioria dos momentos, então encho minha cabeça com com historias que nunca aconteceram, e que eu talvez queria que acontecesse. Eu não sinto segurança a maioria dos momentos, eu sou bem insegura, quando é questão de escolher algo para alguém, principalmente neste momento. Eu penso muito na opinião das pessoas, não deveria pensar tanto nisto, mas eu penso, eu sou feliz com o pouco que me dão. Mas eu queria mudar isso, eu queria mudar tanta coisa em mim as vezes. Queria ser mais descolada, ou as vezes invisível, na maioria das vezes. Eu fico perdida em turbilhões de pensamentos, e o principal, que eu sempre penso, é " como eu queria mudar isso". Eu tenho medo de tantas coisas, outra insegurança, de tomar iniciativa, já pensou se der tudo errado? Nossa, esse pensamento me destrói.. Eu queria tomar mais iniciativa comigo mesmo, eu tenho muitos medos, até mesmo de entrar num relacionamento sério, o medo de me machucar, esse com certeza, é o pior. Já fui tantas vezes machucadas, e mesmo assim tenho medo de me machucar de novo. Pode até aparecer besteira, mas é a realidade. Eu gosto de malhar, me interessei muito por isso, me faz bem, e tenho começado a ter interesse em alguns cursos profissionalizantes, eu vou fazer o enem, e vamos estudar né. Eu quero vê o que vai acontecer. Tenho que começar a ter iniciativa pra fazer as coisas por mim, errar é normal, só não pode cometer o mesmo erro duas vezes, certo? Eu tenho gostado tanto de mim, me priorizado tanto, que estou criando uma casca dura.. e não pode, tem coisas que tem que acontecer, pra ser aprendizado, certo? não posso ficar só presa, tenho que viver o extraordinário, aproveitar mais a vida um pouco né, tenho que melhorar isso em mim. Viver mais, e deixar o passado para trás, mas sempre lembrar das lições que aconteceram ao longo da vida. 28-05-23 00:20
Fim de tarde.. sozinha com meu vinho, minhas músicas e minha solidão... alguns dizem que viver assim é martírio..eu digo que é paz de espírito... antes só do que solitária acompanhada...
