Nao estou Sozinha
Entre a casa minha
e a casa da vizinha
avisto a lua sozinha
fazendo picuinha
com as nuvenzinhas...
mel - ((*_*))
Folha
Sem vento
Sem direção
Sem inspiração
Folha sozinha
Perdida no tempo
Sem ressentimento
Vai ao chão
Nesse meu mundo meio estranho, sinto está sozinha em meio há jardins, vento, chuva...tristeza é minha companhia onde var, é meu ombro amigo, meu braço irmão...solidão ! Sem rumo, sem caminhos...portas fechadas, janelas trancadas...faltam sonhos, sorrisos...a poesia e o poeta também tem seus dias só !
Superar
Já tive medo do escuro.
Medo de dormir em um quarto
sozinha.
Ou da professora reclamar por eu
não ter feito a tarefa.
Já tive medo de cometer erros, de não
ser um dos melhores alunos da sala.
Já tive medo de dizer o que sentia, e
acabei perdendo o primeiro amor
adolescente por vergonha de
demonstrar sentimentos, pois ele
também sentia o mesmo, mas sentia
o mesmo medo.
Hoje continuo tendo medo (sou
humana, Deus sabe disso).
Mas muita coisa eu superei, e uma
delas foi o medo de amar, o medo de
demonstrar o amor, o medo de falar
o que sinto.
E sei que posso me arrepender talvez
por não conseguir alcançar, mas não
vou me arrepender de ter lutado.
Aquilo que escrevo sentada e dançado para meu amigo vento.
Eu caminho sozinha
E deixo o vento me levar
Eu sinto a leveza
Da brisa a me acariciar
Eu ando na escada do vento
E caminho pelo teu pensamento
Sol
Que queima e traz luz
Sinto o calor que conforta
Posso voar
O resto não importa
Agora nada vai me parar
E danço a som dos pássaros
Me embriago com o tom dos abraços
A beleza da mais louca lucidez
Diz que tenho que ir de uma vez
Então me dê a mão
Meu Vento amigo
Só peço
Venha dançar comigo
Não há tempo
Qualquer hora poderei partir
Me abrace hoje
Não deixe o amor fugir
O Tempo vai junto com o Sol
Eu preciso ir agora
Adeus, chegou a hora
Adeus, foi bom amar você.
Solidão
Aqui sozinha em meu cantinho
Te encontrei por um minuto
Mas se foi tão rápido ...
Aqui sozinha em meu cantinho
Me vejo a pensar em ti
As horas passam em vão
Aqui sozinha em meu cantinho
Me apego em meus pensamentos
E oque me acompanha esses dias
Aqui sozinha em meu cantinho
Adormeço e sonho contigo
E o sonho mais lindo que tive
Eu me tranco no meu quarto na esperança de que sozinha eu consiga te afogar em minhas lagrimas, fico esperando ser capaz de te fazer sair de vez dos meus pensamentos, mais tudo que consigo trancafiada dentro do meu quarto é reviver os momentos que passamos juntos, as risadas que você conseguia arrancar de mim, eu não consigo te esquecer, você deixou marcas por todo o meu quarto, deixou lembranças gravadas no meu peito, você deixou um pouco de você em mim e você me deixou aqui sozinha. E mais uma vez me pego pensando em você,olhando para as lembranças que você deixou e que hoje estão espalhadas pelo meu quarto…Eu lembro do quanto fui feliz contigo,mas agora estou aqui,paralisada pelo vazio que você deixou, não consigo apagar você dos meus pensamentos, passo horas lembrando de nos dois juntos, e imaginando como seria se ainda estivemos juntos. A chegada da noite me deixa triste, pois eu sei que por mais que eu tenha me esforçado ao longo do dia, você sempre volta aos meus pensamentos antes de eu adormecer e sonhar contigo e varias vezes quando a solidão batia eu acabava me rendendo ao pranto, acabava pegando no sono de tanto chorar e quando acordava sentia o mesmo vazio no meu peito porque sabia que eu não iria te ver, não iria ouvir a sua voz e nem mesmo saber como foi o seu dia, você não ia ta por perto. Talvez eu não consiga apagar o meu passado e nem queimar as lembranças, mais vou omitir e fingir que já estou bem sem você.
"Andei um tempo sozinha, até me perder totalmente em meus pensamentos, senti um tanto de confusão atingir minha mente, e aqui estou eu. Mais uma vez com aqueles textos falando da tremenda confusão que a minha vida está. Talvez você entenda, ou talvez se pergunte o porquê de tantos textos que escrevo, porém, não é só "textos que escrevo", são meus sentimentos desabafados e escritos aqui, minha vida, cada pedaço de saudade, cada momento de tormenta, problemas reais, pessoas que não voltam, amores que nunca virão.. isso! Isso mesmo! Não digo ao certo que desisti da vida, talvez ainda reste um pouco de esperança lá no fundo, ou talvez eu só queira acreditar nisso mesmo. Dizem que temos que aproveitar a vida, porque ela é uma só, mas isso é clichê, chega até a soar ser bizarro, me causa dor de tanto rir. Aproveitar a vida? Mas que papo é esse? Se a gente finge que está bem e não está? Me diga. Me explique. Vamos! Aproveitar a vida, se as vezes ela mesma causa tanta dor, por quê? Porque tanta dor? Porque tanta mágoa? Porque tanta confusão? Me explique, sério. Eu não entendo a ironia desses ditados ridículos. Vida é vida. Ela é uma confusão mesmo. Vamos viver nossos sentimentos, nossas expectativas. E seja o que Deus quiser!"
Assistindo Star Trek com á gordinha linda, gargalho com uma cena, ela fala: vou ficar rindo sozinha quando crescer? Lhe educamos para isso.
{…} E mais uma vez ela se escondeu e chorou, chorou muito. Sozinha e calada. Com medo de verem e perguntarem qual o motivo do choro, e ela chorar mais ainda. Depois ela se levantou, enxogou as lagrimas e sorriu, e sorrindo saiu. E mais uma vez, ela sorriu pra não mostrar o que ela sentia.
Acho uma estupidez alguém deixar outra pessoa a falar sozinha seja no chat , telefone ou pessoalmente não gosto mesmo disto e eu não o faço porque eu trato as pessoas com dignidade. “
Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
Em nenhum momento me deixe sozinha pq nesse intervalo de tempo eu posso me perde...
Até Sempre... *-;*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp