Nao estou Sozinha
Foram tantas as formas de te amar,
que não havia certo ou errado
meu desejo era apenas agradar,
sorrir e sonhar.
O Amor que eu possuo,o amor que manifesto,
não guarda rancor,perdoa sempre,
e somente guarda o melhor que lhe é ofertado.
Não tenho riquezas,
não possuo meios para mudar o seu viver,
mas,tenho em mim o desejo de lhe ver sorrir.
O desejo de que sejas sempre feliz!
Se esta noite você não dormiu bem por causa de alguma tristeza ou aflição, não se preocupe., ainda hoje você desfrutará de uma excelente noite, cheia de sono, de sonho e de rejuvenescimento das suas forças.
Não se culpe pelas falhas e desvios dos outros, mas nem por isso, se debruce na presunção de que você não erra e se erra, não se culpa.
Faça plano de não ficar planejando, apenas deixe que as coisas aconteçam e verá que sairão muito melhor do que se as tivesse planejado.
Amor incondicional??? Não.
O meu amor é mais egoísta, do tipo que quero vc só pra mim.
Do tipo que não há condições; onde a condição é essa: você só pra mim, se não for assim, eu não quero.
Incondicional é só o de mãe, que te aceita e te ama mais a cada dia, com todos os teus erros, com todos os nãos que você dá pra ela.
Eu quero "sims", quero você na hora que eu quiser, disponível, me amando, me querendo. Eu sou mesmo egoísta. Eu não ligo para os outros, só pra mim. Mas só faço uma pergunta: Quem não é assim??
Todos vigiam a todos o tempo todo, para que ninguém faça o que todos gostariam de fazer. Não é culpa, é medo.
Não quero a armadura dos descontentes que passam pelas pessoas como páginas viradas. Não quero a frieza dos amargos que congelam suas vontades. Não quero o silêncio do grito que sufoca a mente. Não quero deixar de ser feliz porque eu gosto de gritar até em silêncio minhas vontades e quando quero vou até meu ponto de chegada.
Escrevi isso enquanto a insonia não me deixava dormir:
Quando fecho os olhos para dormir,
Meu coração se abre para sonhar.
Esqueço de todos os problemas,
Sinto meu corpo flutuar.
Leve como pena meus pensamentos vão além,
Imagino um mundo melhor:
Sem preconceito,
Sem descriminação,
Sem religiosidade.
Numa mistura de culturas, se descobrindo uma as outras,
Sem brigas só união,
Uma armônia que me faz cantar.
Quando percebo-me encontro debaixo da chuva
Em um musical cantando:
"Como eu queria que tudo fosse verdade".
O Chão começou a tremer como se as placas tectônicas da realidade e da ficção se tocassem,
Tudo desmoronou em mim quando eu abri os olhos.
Não raramente as pessoas se surpreendem com o questionamento sobre o tempo findo....e a resposta, também, se confirma na falta de atitude para mudar de vida e não perder o novo tempo.
