Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao estou Sozinha

Cerca de 605011 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

E de repente eu me sinto sozinha novamente.
Meus pensamentos ecoam..
De repente, meu coração parece tocado fogo.
Não é tão ruim assim. E não é culpa sua. Eu me sinto assim a todo instante.
É coisa minha. Carência. Carência. Carência. Que nunca se acaba.
Pra quem sempre foi sozinha isso é fichinha. Não é?
Pra quem se ergue sozinha todo dia. Eu estou indo bem.
Mas eu sei que eu iria melhor. Com você aqui.

Eu acho a maior graça nessa coisa de “se descobrir” e sempre ouvi dizer que viajar sozinha é a solução e olha, não vou mentir, é bem por ai. Se me descobri por inteiro não sei, mas que fez um bem danado, fez! Descobri dentro de mim alguém bem melhor, de riso frouxo, voltei mais leve, mais tranquila e, sem duvida, com mais amor dentro de mim. Mas é um amor tao diferente, é um amor menos egoísta, um amor quase que caridoso.
Acordei com uma vontade absurda de abraçar todo mundo, de dar bom dia para o jornaleiro. Tem algo aqui dentro que está querendo sair, se propagar. É a minha felicidade ocupando meu corpo e, não satisfeita, querendo ocupar novas bocas, conquistando novos sorrisos. É aquela vontade de olhar nos olhos de alguém e dizer “relaxa e flui, que ainda temos o amanhã”. É a vontade de dar ao próximo o que eu já quis para mim, de ouvir o que a pessoa tem a dizer, de falar o que ela quer e merece ouvir. Todo mundo merece ouvir o quanto é especial, porque todos temos algo em nós que não se acha em outros corpos… É, acho que isso é amor mesmo, mas amor pela vida.
Amar é muito bom, ser amado melhor ainda, amor próprio então nem se fala! Mas amar a vida… Ah, amar a vida é amar todos os amores!
Quem ama a vida dorme feliz e tranquilo e acorda com um sorriso de orelha a orelha sem medo algum de enfrentar o dia. Quem ama a vida simplesmente vive e entende que as dificuldades existem para serem superadas, as diferenças para serem quebradas e que nenhum problema vale a pena quando se pode ter as pessoas que amamos ao nosso lado felizes. Quem ama a vida sabe que há momentos incríveis que ficam na memória para sempre, e não é preciso voltar no tempo, é possível revivê-los e é possível construir novas memórias. Quem ama a vida entende a fração de diferente entre o que é momento e o que é eterno, e sabe apreciar o que os dois tem de melhor a nos oferecer. Se trata de saber apreciar o que a vida tem de melhor. Quem ama a vida não deve a ninguém, só a si mesmo. E se deve, é apenas o fato de ser feliz pelas coisas simples. Como já dizia a incrível Martha Medeiros “entre sobreviver e viver há um penhascos e poucos encaram a queda”. Quem ama a vida simplesmente encara a queda e se leva na loucura amando a vida e entendendo que pra saber muito foi preciso um dia não saber nada e simplesmente errar um dia. E viver, meu filho, viver como se não houvesse amanha, viver com sede de amar. Amar a vida. É se desafiar todos os dias no espelho dizendo “quero ver se consegue ser mais feliz que ontem!”, é a coragem de viver somada com uma chama de amor que nunca deve se apagar. E sempre que tiver uma pergunta, seja ela qual for, a resposta é: antes disso, ame a vida.

"DE MÃOS ATADAS"


"Olhos assustados...
O mundo a faz temer.
Sente-se sozinha, desprotegida.
São os efeitos que o tempo
Tende a causar naqueles que sonham.
Então, numa noite enluarada,
De olhos cerrados, vê-se flutuando
Por entre rimas e canções,
Assinadas por um alguém que nunca viu,
Mas que, ainda assim, lhe faz companhia.
Se é sonho, ou reflexo dos seus anseios,
Não importa...
Mais vale o que lhe faz sentir:
Abraçada, de mãos atadas,
Envolvida por uma plenitude sem fim...".

"Todo dia tem uma festa dentro de mim. Às vezes danço sozinha, erro o passo, esqueço a letra. Às vezes meu pé dói, me canso, bebo muito. Às vezes tem riso, amor e sabor. Às vezes, como em toda festa, alguém apaga a luz. Ou acende. Uns fazem fiasco, outros têm papo cabeça. Acontece de tudo. Às vezes ninguém me tira pra dançar. Em outras eu só fico bebendo no bar. Às vezes converso e me divirto. Em outras me escondo, quieta. Todo dia tem uma festa. Que acaba. Que me acaba."

Minha vida é uma eterna confusão. Um circo completo. E nesse circo, me apresento sozinha. Sou eternamente palhaça, adoro rir e fazer rir, como quem tivesse o sorriso mais verdadeiro e doce do mundo, do um boa gargalhada da vida e por trás da maquiagem o palhaço sofre, o palhaço chora.. Sou eternamente malabarista, tenta equilibrar felicidade, tristeza, problemas com soluções. Sempre concentrada, sempre tentando, mas volta e meia fracassando.. Sou eternamente contorcionista, fazendo de cada problema apenas uma curva, fingindo que passou, deixando para lá, e esquecendo as mágoas em um canto qualquer do meu frio coração.. Sou eternamente uma acrobata, pulando de um lado para o outro, subindo, descendo, procurando abrigo, procurando abraço, procurando aconchego, vou saltitando por aí.. E por fim, sou uma eterna ilusionista, tentando fazer mágica com a vida, tentando fazer do sal açúcar e adoçar essa vida, vivo me iludindo de dias melhores para sobreviver, vivo procurando o tal coelho da cartola. O circo da minha vida é aberto de domingo a domingo, 24h esperando os próximos a entrar e sair sem avisar, sem deixar rastro ou endereço, os próximos a bagunçarem meu espetáculo e irem embora. Minha vida é uma eterna confusão. Um circo completo. E nesse circo, me apresento sozinha. Sou eternamente palhaça, adoro rir e fazer rir, como quem tivesse o sorriso mais verdadeiro e doce do mundo, do um boa gargalhada da vida e por trás da maquiagem o palhaço sofre, o palhaço chora.. Sou eternamente malabarista, tenta equilibrar felicidade, tristeza, problemas com soluções. Sempre concentrada, sempre tentando, mas volta e meia fracassando.. Sou eternamente contorcionista, fazendo de cada problema apenas uma curva, fingindo que passou, deixando para lá, e esquecendo as mágoas em um canto qualquer do meu frio coração.. Sou eternamente uma acrobata, pulando de um lado para o outro, subindo, descendo, procurando abrigo, procurando abraço, procurando aconchego, vou saltitando por aí.. E por fim, sou uma eterna ilusionista, tentando fazer mágica com a vida, tentando fazer do sal açúcar e adoçar essa vida, vivo me iludindo de dias melhores para sobreviver, vivo procurando o tal coelho da cartola. O circo da minha vida é aberto de domingo a domingo, 24h esperando os próximos a entrar e sair sem avisar, sem deixar rastro ou endereço, os próximos a bagunçarem meu espetáculo e irem embora.

RUAS VAZIAS


Evito desperdiçar palavras com os incautos,
Ando sozinha pelas ruas vazias de entendimento,
Onde um choro se não é dor será sinal de fraqueza.

Quero a companhia da prudência,
Desabafar meu coração com enigmas
E valorizar cada lagrima vertida.

Caminharei cada milha merecida,
Oferecendo meu sorriso aos sábios,
Em versos contarei minha trajetória.

As ruas estão cheias de mentes
Que metem e praguejam,
Ouço suas vozes em contradição com áurea.

Quem deles entenderia um recado
Dos meus olhos luzentes de lagrimas?
Ainda procuro um sábio que valorize a mulher.



Esperei sózinha por ti
Te encontrei...
E sózinha, me perdi
Olho para trás
E vejo-me
Sózinha
Nunca estiveste ao pé de mim

Peço que me vejas
E... sózinha
Vejo que me vês sem olhar
Sózinha estou...
Sem estar
Perdida num mundo
Que é teu
Sozinha... eu

Carregar a cruz de muitos é uma escolha.
Carregar ela sozinha também.
Procurar uma cruz é burrice
Não soltar essa cruz as vezes ,também é burrice.

E foram tentando me derrubar e me ensinando a levantar sozinha.

E então um jardineiro abandonou aquela pequena flor, tão sozinha,tão pequena,tão frágil e pensando ele que ela morreria
sem ele, os dias passaram o vento trouxe sementes,a chuva cuidou delas e o sol iluminou cada dia , nasceu um jardim ao seu
redor e aquela pequena florzinha cresceu, ficou forte e percebeu que o jardineiro é que fazia mau pra ela, ele sempre
limpava as sementes que caiam ao seu redor e nunca deixava ela o tempo necessário no sol e ela nunca se molhou em uma
chuva somente com o seu regador somente quando ele queria, e agora esta florzinha não ira se sentir mais sozinha e esta
florzinha ira encontrar quem sabe um dia um bom jardineiro que cuidará dela e de tudo que ela ama e sera retribuido com o
seu perfume todos os dias....

Aprenda a ser feliz sozinha.

Que Deus ilumine meus dias sozinha.
Que Ele seja o último a me deixar. Que a lista seja grande.
Que alguma dia essa dor seja útil.

Prefiro ficar sozinha, escrevendo e demonstrando sentimentos verdadeiros, do que acompanhada e absorvendo falsos sentimentos com chances de piora no futuro!

A construção frágil se destruirá sozinha na evolução da espécie.

Sempre quis ter um sentimento recíproco por alguém, estive por muito tempo cansada de amar sozinha, amar errado.
Então você apareceu. E além de me fazer acreditar no amor, me fez acreditar em anjos e em mais uma infinidade de coisas que sozinha eu jamais acreditaria.

A consciência do fracasso desenvolve-se sozinha, a do sucesso precisa ser criada

Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!

Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.

"Se você ficar procurando a pessoa perfeita, você vai morrer sozinha."