Nao estou Sozinha
Se for necessário você falhar cem vezes não é assustador, mas se você nunca for corajoso tentar mais de uma vez é terrível.
Dinheiro, Um Co.
Vendem porque não pensam na atual escala de trabalho
E nas mudanças vindouras.
Vendem como aquele que, havendo coisas baixas, não sentiu e,
Portanto,
Ficou baixo, chegando a conquistar um cargo mais alto, chegando
A ter mais coisas que os outros, coisas baixas
Dinheiro, um colarinho, uma energia de sentir o que sentiram aqueles que
Já vendiam antes.
Mercados vendem porque pagam funcionários.
“Saiba que sua resiliência uma hora será recompensada, não importa quantos dias, semanas, meses ou anos levem, basta não desistir por nada e nem ninguém, seu sucesso pode estar a poucos minutos de distância”.
Não existe fácil nem difícil no universo; o grande desafio sempre se revela a partir do reflexo do espelho.
Encontrei!
me perdi, me perdi nas suas palavras, caras, e bocas
de vez em quando eu não entendia nada, ficava perdido
mas ali estava você, crente que eu estava me divertindo
me perdi dos meus pais, minha mãe não me quer por perto
meu pai insiste em viver comigo, mas não quero
enfim, no momento estou a mercê, mercê do destino
O qual eu espero, do fundo do coração, seja bom para comigo
me perdi na minha mente, quantas vezes tentei me matar?
não sei, só sei que nada sei, só sei que quando a lágrima cai
o corpo quer cair junto, enfiar a cara no chão, talvez pular de uma ponte
enfim, estou perdido e, sinceramente, nem sei mais o que é ser encontrado
só lhes digo uma coisa; eu encontrei, encontrei um “eu” oculto
ele passa como vulto, sinto de vez em quando, uma autoridade maligna
seria eu um receptáculo de Satanás? Bem, me perdi na leitura da bíblia também
Não sei exatamente, mas os sacerdotes não expulsam demônios, por que não tiram os meus?
minha alma está presa a ti
meu corpo está preso a ti
minha vida está presa em você
eu não sei ao certo o que sinto por ti, mas uma coisa afirmo, é forte
é forte e poderoso, avassalador, me faz e desfaz cada dia mais
eu já não sei como lidar, sincera e honestamente
estou de mãos atadas, de pés amarrados
esse sentimento é perigoso
oh, quão poderoso és
eu só te peço uma coisa
uma única coisa
Doa um pouco menos em meu peito, machuque menos o meu ser…
Eu só queria ser amado
Eles me deixaram sozinho
eles me abandonaram
eles não ligam pra mim
eu agora aprendi a andar só
caminhar com as próprias pernas
chorar com meus próprios olhos
mas afinal, quem me deixou sozinho?
a vida e todas as pessoas
minha ex, minha mãe, meus irmãos…
nem falarei dos amigos, esses me esqueceram
Eu só queria alguém que lembrasse de mim
queria alguém que sentisse a minha falta
queria alguém que perguntasse a Deus todos os dias porque eu fui embora
Eu só queria ser amado.
