Nao estou Sozinha
Acredito, que quem muito se justifica, tem algo a esconder - um sim, é quanto basta, e um não é coisa fácil de entender.
Você está sempre tentando ser “forte”, para que não vejam o quanto está mal!
Mas por quê? Por que não podemos fraquejar? Por que não podemos errar? Por que a sociedade cobra tanto assim da gente?
E é sempre bom que citar para nós mesmos, o verso de uma musica incrível da Cássia Eller, “quem sabe eu ainda sou uma garotinha”! E está tudo bem, você as vezes se sentir apenas uma garotinha, perdida e confusa!
Mas não se prive, não se esconda!
Sinta que você pode sim errar!
Seja livre para chorar, sem se sentir fraca!
Seja livre para deitar no colo de quem mais ama e contar o que se passa na sua cabeça!
Seja você mesma!!!
Seja livre para pedir ajuda!
Sim, peça ajuda! Mas não por outras pessoas, e sim por você mesma!
E por mais egoísta que essa frase possa parecer, VOCÊ É A SUA PRIORIDADE E você precisa saber disso!
E apesar de toda a sua infância, de toda a sua dor, a sua confusão mental no momento, nada disso te faz fraca e nem pior que o outro! Acredite que sim, sempre haverá uma luz no fim do túnel!
Busque a ajuda de um profissional!
Não se perca nesse período difícil da sua vida!
E antes que eu termine, queria aproveitar a oportunidade para te falar, você é extremamente incrível e foda pra caralh#!
Acredite em si mesma! ❤️🩹
Um soldado quando vai a uma guerra é para vencer, não pode haver pensamento contrário, pois ele foi preparado para vencer, aquele que teme a batalha acaba morrendo na batalha.
Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.
Entre todos os tormentos que a alma humana pode suportar, não há nada mais dilacerante do que ver-se privado daquilo que deveria estar ao seu alcance. Contudo, mais cruel ainda é ser rejeitado, expulso, traído... justamente por aqueles que um dia juraram ser o porto seguro ao qual eu recorreria em minha hora de maior necessidade. Essa ferida não apenas consome o coração — ela desperta a chama da revolta.
Ainda que distante de minhas ocupações intelectuais, persisto em auxiliar os que necessitam, não por interesse, mas por respeito ao dever. Pois é na conformidade da vontade com a lei moral que o homem encontra o verdadeiro valor e a autêntica satisfação da vida racional.
Vitor Ferreira de Paula
Se me fosse concedida a rara faculdade de retroceder pelos corredores do tempo, não a empregaria para corrigir erros que estes, por teimosos, sempre encontram novas formas de nascer, mas para reviver aquelas primeiras sensações, tão vivas, tão ardentes, que inauguram os afetos humanos. Há nos começos um frescor quase ingênuo, uma doçura que não se repete, como se a alma, ainda virgem de decepções, saboreasse o mundo com apetite novo
Depois, tudo se acomoda. O entusiasmo, outrora vibrante, cede lugar a uma morna familiaridade, e aquilo que foi chama reduz-se a brasa discreta. É o destino de muitas coisas e dos sentimentos, sobretudo assemelharem-se ao café que, servido quente, encanta o paladar, mas, uma vez esquecido à mesa, perde o vigor e já não seduz como antes
E assim seguimos, não por falta de intensidade, mas por excesso de costume.
Troque o que não te faz bem, mas não perca sua essência... Mude de opinião, mas não perca aquilo que vem antes.
Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar
suas raízes estão firmemente ligadas a uma geografia onde não pertence. ela não conseguiu florescer e nem conseguiu misturar-se e ele cavou o solo seco apesar de toda a sede que eles viveram.
como você tem vivido?
algumas prisões não têm paredes, outras saem de sua boca, mas celas da mente são as mais poderosas...
Não há livro mais intrigante, e ao mesmo tempo elucidador. Não se pode julgar pelas aparências, jamais. Entretanto a arte de observar e "ler" o que está na natureza - ao nosso redor, bem a nossa frente - é a inteligência maior. Tudo é texto. Nós mesmos, e tudo que podemos ver e perceber, é texto.
Ao repreender os erros alheios, faça-o com sabedoria: não se cale a ponto de ser omisso diante do pecado, mas também não fale com tamanha dureza a ponto de se tornar um julgador. Fale e aja com equilíbrio.
Talvez hoje você não entenda o porquê de certas situações, mas Deus continua no controle. A fé não é sobre ter todas as respostas, mas sobre confiar em quem tem.
No brilho do sol a nascer,
Rafa aprendeu a ver,
Que a vida não é só medir,
Mas também sentir e florir.
Entre folhas, vento e chão,
Descobriu no coração,
Que cuidar é o melhor caminho,
Pra nunca andar sozinho.
"Olho de Vidro "
