Nao estou Sozinha
guerreiro não se prepara pra Guerra.
Guerreiro sempre está preparado.
A fé do guerreiro é a munição da guerra.
Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
O introvertido não é tímido. É um ser que precisa de silêncio para ouvir seus próprios pensamentos.(Walter Sasso)
Digestão “Vs” Bulimia Mental
Às vezes suportamos as procuras, mas não conseguimos nos encontrar com a própria verdade que nos cabe enxergar e nos relacionar.
Devemos liberar o caminho para nossa verdade e fazermos amizade com a maturidade e assim, não nos apoiarmos nas transferências por sua falta.
Não sejamos os que alimentam a bulimia mental do que entra e sai, sem digestão!
"O PALHAÇO"
Não é a falta de Felicidade que maltrata, é a "falsa" felicidade...
a falsa felicidade do momento só faz feliz o falso, que pensa que sorrindo consegue disfarçar sua infelicidade. felicidade falsa, não é felicidade, é ilusão.
Depois do espetáculo, enquanto todos vão embora "felizes", O palhaço precisa retirar o falso sorriso pintado, e encarar a realidade de uma falsa vida feliz.
Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Hoje Deus mostrou que aquele que espera nele ele trará uma bênção maravilhosa. Então não se desespere. Creia em Deus e no seu filho Jesus que cuida de vc sem vc saber. Ele neste momento mandou anjos para guardar vc e toda sua família. Espere. Não temas. Ele te ama.
A vida é passageira e é deveras uma passagem breve... E qual é o sentido da vida?? Não é patrimônio, pois nada trazemos e nem nada levamos, creio que o sentido da vida é o afeto! Afeto de entes e amigos que se conquista com a convicção de que podemos fazer melhor sempre.
Não desista de sonhar, nem de sorrir e nem de ser a mulher incrível, extraordinária ou grandiosa. Notada e admirada por aqueles que te enxergam realmente como você sempre foi e é.
sinto uma falta não sentida
por uma morte já vivida
e que a cada despedida
meu eu desaparecia
é o que eu lembro
é o que sinto
um vazio ao recordar
daquele lindo mar
eu amava olhar para ele, sempre
até me afogar.
A ação fala mais do que mil palavras, mas não com tanta frequência.
Dá pra viver
Mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau
É só não permitir que a maldade do mundo
Te pareça normal
Pra não perder a magia de acreditar
Na felicidade real
E entender que ela mora no caminho
E não no final
Não tenha medo de olhar no fundo dos meus olhos, apenas encontrará toda a angústia que essa alma atormentada carrega. Não liberte esses demônios, não estamos preparados pra lidar com isso.
O fato é que sob, um sistema capitalista, os principais patrões são os consumidores. O soberano não é o estado, é o povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp