Nao estou Sozinha
"Saudade eterna"
Que pena!
Que dor!
Eu não entendo...
... esta partida repentina.
Eu não consigo assimilar o dia...
... com a dor da tua ausência.
Eu precisava tanto da Senhora!
Porque me deixou?
Sabe!
Os meus olhos não se secam mais.
O meu peito!
Ele está sangrando por dentro.
E o meu coração...
... não está suportando a falta que me faz.
Olha!
Foram anos ao meu lado.
Anos de carinho...
... de atenção.
Mais também....
... existiram alguns contratempos.
Mais saiba!
Foram anos...
... de muito amor.
Um amor que não cabe dentro de mim.
E que hoje sem poder lhe tocar.
Eu fico a gritar por dentro.
Porque teve que me deixar?
Eu sei que Deus…
... sabe de todas as coisas.
E que uma hora todo o ciclo da vida...
... se encerra.
Mais eu queria mais.
Mais tempo ao seu lado.
Queria mais dos teus cuidados.
Queria mais você.
Aqui!
Perto de mim.
Assim!
Como eu também queria estar pertinho…
... para cuidar de você.
Olha!
Se os teus olhos não tivessem se fechado!
Hoje estaríamos sorrindo.
Estaríamos nos divertindo.
Pois o meu amor pelo teu jeitinho tão meigo.
Não deixava que fosse diferente.
Mamãe!
Eu queria tanto calar o meu choro.
Porém!
O silêncio da tua voz me maltrata.
Pois eu não ouço mais...
... o meu nome ser chamado no portão.
Eu não ouço mais...
... o teu grito na janela.
Que dor!
Como dói mamãe!
Deus sabe o que passo...
... e o que sinto.
Sem você aqui comigo.
Me abraça!
Por favor!
Me abraça com a tua lembrança.
Me aperta... com o espírito da tua alegria.
E não me deixe só.
Olha mamãe!
Eu sei que Deus...
... está cuidando de você.
Por isso!
Vou te pedir um favor!
Fala baixinho com Ele...
... para confortar meu coração.
Pois ele não para de sangrar.
Ah!
E para eternizar as minhas sinceras palavras...
... eu vou sempre repetir com muito fervor.
Eu sempre te amei.
E sempre hei de amá-la.
E o meu sentimento a partir da tua ida.
Só tem um nome.
"SAUDADE ETERNA"
Admilson
Hoje não saí de casa por causa do frio (não posso me expor a baixas temperaturas por conta do coração), e as vezes me ponho a pensar se tenho frio por fora ou se estou frio por dentro... prefiro pensar que estou frio por fora, porque é um estado passageiro, porque ser frio por dentro já é permanente, quero estar com meu coração sempre aquecido, buscando ajudar ao outro e a mim mesmo, sendo o melhor de mim e dando o melhor de mim!!!!
perdoar não significa que deve esquecer e trazer a pessoa de volta pra sua vida.
Há um equivoco muito grande em relação a perdão, as pessoas acham que porque vc perdoou será necessario trazer a pessoa perdoada pro seu convivio, não faça isso jamais!!! as pessoas que erram com vc não mudarão e acham que está tudo bem e vão repetir o ciclo de novo e vai virar uma bola de neve, a pessoa te magoa vc perdoa , magoa de novo perdoa novamente e ela acha que tem o direito de fazer isso sempre .
Perdoe por uma questão de inteligência, pq quando estamos magoado com alguém o sentimento negativo faz muito mal pro nosso espiritual e mental, perdoe pra soltar e seguir em frente, mas nunca dê o beneficio da dúvida pro outro, dê um gelo sem culpa, pra pessoa aprender e refletir sobre seus erros e nunca mais fazer isso com o próximo.Já fui boba de perdoar e trazer a pessoa de volta e a pessoa fazer a mesma merda e minha magoa crescer mais ainda , hj eu corto o ciclo ! penso: te perdoo pelo que foi feito, mas não te darei a chance de fazer novamente , respiro fundo e sigo em frente, obrigada pelo aprendizando, mas sua presença? jamais !
Muitas vezes nosso desejo é imenso em dançar na chuva, mas não queremos nos molhar, arriscar é preciso mesmo que arranhe a alma, cicatrizes a gente disfarça, o tempo nos ajuda a ficar sábios nessa modalidade, o que não rola é persistir na constante tristeza que emoldura a face de rancor. Banhar-se de alegria pode afastar aqueles que não nos querem o bem, demonstrar altivez desarma o negativismo e garante a paz de espírito, pois é das pedras deixadas no caminho que nos propulsiona a pulos mais altos.
Felizes são os trabalhadores do Cristo,que não se cansam de ajudar,mesmo que recebam ingratidão,jornadeiam em busca de semear conforto aos sofredores do caminho,quanto mais ajudam,a felicidade os puxam pelo braço,e os aconchegam,dando doses de ânimo,como é lindo Senhor,são verdadeiros apóstolos do Cristo.
A Alma do Amor
Sabe aquela pessoa
que saiu da sua vida, e
não deu certo com você?
Foi paixão!
Não lamente. ..
A consciência
não pensada - sonhava.
As ideias, veladas
fermentavam ...
Você transformou-se
num excelente vinho!
(Ele, provou todas as safras
que encontrou pelo caminho. ..e azedou!)
O amor verdadeiro
há de surgir na sua vida,
Como um doce cavalheiro,
Sommelièr,
pronto a provar o vinho da sua boca, e
Contemplará
a transmutação do seu rosto, e corpo
Embevecido pela flor :
Ora sangue,
ora vinho e fogo
do imortal amor.
Siga tranquilamente sua vida, faça o melhor, pratique o bem, esqueça mágoas, desilusões, não guarde rancores de qualquer natureza. As vezes sofremos muitas decepções, mas não morremos por isso.Sofremos é verdade, mas tudo passa na vida, tudo é aprendizado. Portanto siga o seu caminho e não queira agradar a todos, isso é uma tarefa impossível de ser realizada. Quem de fato gostar de você será do jeito que você é, nunca como eles gostariam que fosse. Não ligue, não se importe com opinião de ninguém, o que interessa é a voz de sua consciência aprovando os seus atos. Coloque a sua felicidade acima de tudo e entregue a Deus o que você não pode solucionar. Seja sempre o melhor que alguém pode ser!!!
As pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!
"Não vivo pelo que você possui,apenas eu vivo dos momentos de leveza na alma,do seu carinho,da tua amizade,do seu aconchego..da sua sinceridade.Vivo pela pessoa que você..me passa a ser.Sinto que sua alma é limpa e pura capaz de transformar tudo que não ta bom para melhor.Me sinto honrada por ter o seu carinho.Eu agradeço a Deus por ter você fazendo parte da minha vida."
Pra Que Mentir Se Os Olhos
Não Sabem Fingir...
Pra Que Fugir Se O Coração
Vai Se Iludir...
Pra Que Falar Se O Coração
Só Quer Ficar...
Pra Que Chorar Se O Coração
Não Quer Calar...
Pra Que Fingir Se Os Olhos
Não Sabem Mentir...
Quantas promessas não cumpridas estão boicotando nossa vida emocional, quantos relacionamentos interrompidos estão impedindo que outros apareçam, Quantas culpas carregamos sem ao menos nos dar conta de que nessa culpa há divisores. E com isso estamos cada vez mais frios e ausentes em relação ao outro, seja qual for o território.
Sem as emoções e sem vivermos o momento, estamos cada vez mais apenas existindo ao invés de vivermos de fato.
É estranho te olhar e não sentir o que sentia antes e te confesso que me surpreende te ver aqui me perguntando, O que aconteceu? Por que sumiu? Eu também passei por vários porquês, Por que não responde? Por que me deixa pra depois? Pois é, o tempo foi me dando as respostas, é que eu não era pra você o que você foi pra mim,eu não fiz seu coração bater mais forte , não te fiz sentir borboletas no estômago tão pouco fui a causa de uma possível insônia então decidi mudar sabe aquele Bom Dia que fazia questão de dar independente do quão ocupada estivesse nao o enviei mais, e aquele boa noite também deixei de dar porquê já sabia que raramente ia ser recíproco na resposta. E quando dei por mim nem o Você está bem? eu enviava porquê minha preocupação era um estorvo pra você, e foi isso que aconteceu e se quer saber está tudo bem agora, não se preocupe o tempo vai te dar as respostas que você tanto procura, a única coisa que coisa que tenho pra dizer é não se iluda, você não gosta de mim você gosta de ser gostado ,sente falta de alguém pra alimentar seu ego de ter um colo pra colocar sua cabeça quando seu mundo parecia desabar, enfim essa saudade que você sente vai passar, no começo vai ser ruim mas você vai sobreviver eu não morri, você também não vai, agora preciso ir estou ocupada demais sendo feliz sem você, Até outro dia. Ass: A borboleta que pousou na flor errada.
Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor
Eu não quero aquilo que eu quero. Ninguém quer. Não realmente. Que tipo de diversão seria se eu tivesse tudo o que eu sempre quis assim, de repente, e não significasse nada? O que eu faria então?
Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas ela simplesmente continha o poder de iluminar e incendiar tudo só com aquele sorriso.
Aquela havia sido apenas a primeira vez.
A primeira vez em que eu via a garota de olhos sonhadores e espírito incorformado.
Os cabelos pendiam sobre os olhos e o jeito como ela os sacudia para trás só me deixava mais hipnotizada.
Eu estava em choque.
Devia estar ridícula, mas nada mais naquele local me importaria. Eu estava ao lado dela.
A menina que havia tirado meu sono diversas vezes antes mesmo de eu saber o seu nome.
Dona do toque mais eletrizante e do cabelo... Ah... Aquele cabelo... Mais que qualquer um.
Lembro dela não cheirar a perfume, lembro do teu cheiro... Daquela pele quente... Da vontade que senti em parmanecer no abraço desde o primeiro instante.
Eu lembro de cada detalhe de quando você chegou e como a história me fez pirar, mas agora que se foi... O que contar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp