Nao estou Sozinha
É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!
Nunca abaixe sua cabeça se por um deslize você fracassou. Não permita que o seu inimigo, que está debaixo dos seus pés, sinta o gosto da vitória ao ver você por alguns segundos ao chão.
“ Mudou? O sistema às vezes me força a tanto por isso não cobre de mim o que você mesmo não consegue transmitir ou ao menos tenta.”
O amor é o único medicamento mais completo que existe: Não tem contra-indicação. É totalmente gratuito. Não tem nenhum efeito colateral, não faz mal e cura completamente.
E que não me falte fé, esperança, coragem, paz. E que venham novos dias, de alegrias, coloridos, floridos, amém.
E no silencio da madrugada eu desabo em lagrimas, não para fazer drama mais para aliviar a dor que levo no coração, só queria realmente que com as lagrimas fosse embora a dor, e que o silencio da noite trouxesse a resposta para esse vazio na minha alma. Mais não é bem assim, a musica é aliada nas noites solitária das quais eu vivo, quando amanhece eu tiro aquele velho e bom amigo, '' o sorriso'' que fica guardado durante a noite, quando não tem ninguém por perto.. para dar a vaga a sua verdadeira cara, as lágrimas e assim vai passando dias e as noites de uma adolescente, esquisita, que ama rock, que é diferente, que não gosta de maquiagem mais usa, que usa mine saia não ´porque ta na moda porque se sente bem, que não liga pra opinião dos outros mais evita muitos palpites. Aquela que chora sozinha não para esconder as lágrimas mais para não explicar o motivo delas.
Sim essa sou eu!
Discuros sobre humildade, na boca de descompensados e falsos humildes, não comove nem mesmo fã de novela!
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?
Tratava como Amor, Mas eram Apenas Devaneios,
Não se Tinha Pudor, Porém Centenas de Rodeios,
Buscava Calor, mas eram Apenas rancores Enleios,
Acostumada com a Dor, Hoje Perdera Certos Receios,
Clamor que a devora, sentido Avassalador,Entremeios,
Suntuoso Desamor, sinceridade Vociferava seus Seios.
Não pedi pra me escutar, não bati a porta com força, não me joguei no chão. Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé e nem rasguei retratos. Pra que fazer tanto barulho? Que tu vá de uma vez, nunca me pertenceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp