Nao estou Sozinha
Sinto-me um fantoche nas garras desse amor leviano que me come e me cospe, que me quer, mas, não quer muito, que me solta e me prende, me provoca e se arrepende... Um amor feito de lua, feito de fases, tão longo feito os textos de jornal policial, tão curto como uma frase de efeito moral, tão insano e maluco quanto lindo e benigno, meu mistério, meu inferno em pleno paraíso...
Não consigo, não me adapto, não me conformo.
A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar. Falo o tempo todo porque o silêncio aumenta minha ansiedade, quero saber de tudo e conhecer todos os assuntos. Vou roer as unhas de esmalte vermelho e pintar meus dentes de nervoso, vou quebrar as janelas para respirar novos ares. Quero gritar mais alto que a música e destruir minha limitações. Então me busca, me tira dessa vida pela metade, me mostra o mundo. Eu quero mais de cada coisa que a existência oferece. Essa prisão, essa pele. Estou vazando pelos poros e tenho medo de explodir. E se algum buraquinho entupir e eu não achar a saída? Meu corpo é muito pequeno e minha ânsia de liberdade queima as beiradas. Minha alma vai escapando, vai se moldando. Se esconde, diminui pra não se mostrar além. Me liberta, me expulsa de mim. Mostra uma arte verdadeira, sem ensaios e apresentações semestrais. Quero perder a garantia por uso excessivo, gastar os saltos dos meus sapatos. Eu não quero nada impossível, quero realidade. Quero alma e vida de verdade.
só vejo beleza no que transborda
só me interesso pelo que ultrapassa
o comum não me comove,
o banal não me toca.
porque eu gosto é do avesso
e o contraditório é que me fortalece
Não há amor impossível
Quando se tem sonhos
Tudo é real, permitido.
Não há sujo, não há vergonha...
O amor
Fala sem toques
Se mostra em versos
Músicas...
É uma letra que marca
Um olhar que fica
Palavras caladas
Vividas
Esconder?
Amor não se esconde
É entrega
Gestos, sorrisos
Arrepia, lateja...
Amar é uma dádiva, divino!
Amar é corpo, alma.
Ela diz: Temos que nos segurar no que nós temos
Porque não faz diferença
Se conseguiremos ou não
Nós temos um ao outro e isso é muita coisa...
Pegue minha mão - nós vamos conseguir, eu prometo
Vivendo a base de uma prece.
Você
Sem você eu perco o ar;
Sem você eu não tenho coração;
Sem você eu não consigo pensar.
Só com você eu consigo sonhar;
Só com você eu encontro a paixão;
Só com você eu quero a vida passar...
Sem você eu não sou nada...
Só com você eu tenho o mundo...
Com você eu aprendi a amar e ser amada!
Tudo no início é lindo, mas não pensamos que um dia pode acabar, quando se acaba uma relação, já pensamos na segunda, e que não vamos levar o mesmo tombo, mas com cada pessoa o tombo é diferente!
Não dispense as migalhas que a felicidade te oferece pra não ter que comer o pão inteiro que o diabo amassou.
Os dias se passaram...
Não é o fim do que começou
hoje eu me encontrei
seguindo em frente
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
não há final feliz
o final é o fim
e o momento é o que importa
as chances eu busco
a vida é agora
os dias se passaram
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
seguindo em frente
a partir de hoje me perco onde me encontro
"Só oque eu te peço é : Não brinque comigo,não deixe em pedaços meu pobre coração. Quer me fazer feliz ? Venha ,as portas estão abertas. E eu vou logo avisando que és muito bem vindo,mas se não estas preparado para tal responsabilidade paremos por aqui,antes que seja tarde demais "
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
PLANOS e SONHOS
A realização ou não dos nossos planos para o minuto seguinte depende dos planos que Deus programou para as nossas vidas. Viver é uma realização. Vive-se o presente enquanto se respira, porque o resto, num piscar de olhos, torna-se passado e para o futuro são apenas planos e sonhos.
Somos arquitetos dos nossos sonhos. A realização depende do Engenheiro do tempo, que se chama Deus.
Portanto, pare de reclamar e viva, porque não sabemos o que nos reserva o minuto seguinte!
E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!
..
Sou intensa demais para precisar de metades. O que é vazio não me completa e não me faz falta. Ou me arrepia até a alma ou não me toca em nada.
Não há como eu te amar
Se você não me deixar
Não há como te dar tudo o que você precisa
Se você não me deixar te dar tudo de mim
