Nao estou Sozinha
Eu me refaço todos os dias.
As vezes fico quieta, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar.
Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional.
Defeitos tenho aos montes, mas independente de como sou tenho Jesus sempre em meu coração pois sei que sem ele eu seria como uma folha seca, solta ao vento.
Quando está escuro, estou no meio do silêncio e apenas escuto o som dos meus pensamentos, eu escuto a sua voz.
Mas quer saber, liga sim. Quero atender com minha voz mais bonita e te mostrar mesmo como estou mal com a sua falta. Quero mesmo te atender e te mostrar que não perdi o ritmo, que mesmo com você falando que nossa música já tinha parado de tocar na rádio, e que só eu ainda dançava ao som dela, ainda danço muito bem, obrigada. E até canto, agora. Liga, sim, que aí vai ouvir no timbre da minha voz que quem perdeu foi você. Que não importa mais, mesmo, mas que quem não se importa sou eu. Mas liga mesmo, e aproveita pra me dizer que eu não sou nada sem você, que eu tô doida pra me ouvir dando uma risada.
Na estrada eu estou pensando em como vou te dizer toda a verdade como posso te dizer o que sinto por você!
A um desejo,a um caminho,a um amor,a duas estrela,a duas pessoa,mas a uma só palavras te amo!
Nos dias de hoje esta muito difícil se um artista,
Então imagine você, como estou logo eu que sou metido a fazer arte...!
No fundo, la no fundo sempre ficou aquele toque de incerteza no ar. Desculpa mas nunca estou cem porcento certo de alguma coisa. Nem gosto de fazer promessas, geralmente não as cumpro. Infelizmente estou acostumado em magoar quem eu gosto, tenho uma mania de fazer o errado sabendo o que é certo. Acho que conviver comigo está ficando cada dia mais difícil. Estou com tédio de mim mesmo. Estou ficando velho precocemente, de novo só tenho a idade. Estou me tornando quem eu mais temia. Mas não me importo com isso, eu acostumo, sempre me acostumo com as coisas, por pior que elas sejam.
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Me sinto tão bem quando estou perto de você. Me sinto tão completa, tão inteira, tão… feliz. Tudo que eu tinha pra escrever sobre você eu já escrevi, já demonstrei todo o meu amor e carinho por você; mas sabe quando você tem que escrever pra desabafar um pouco? Então, tenho que escrever algo sobre você, porque já não sei mais como expressar tudo o que sinto. Já te falei milhões de vezes do medo que te de te perder já te falei o quanto você é importante e especial pra mim, já falei tudo… Já fiz manha pra você me dar um monte de beijinho, já fiz perguntas idiotas e você me respondeu com toda a paciência possível. Já disse que você é perfeito pra mim, já disse que você foi feito na medida. Já disse tudo isso e ainda não está bom pra mim; quero te dar a certeza de que nunca vou te trocar por nenhum outro, quero te dizer que prefiro você assim, magrinho e inteligente, do que cheio de músculo e sem nada de cérebro. Já disse o tanto que gosto do seu beijo, o quanto gosto do seu abraço, o quanto gosto do seu perfume, o quanto gosto de estar do seu lado, o quanto eu gosto de ser sua namorada. Já disse que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, já disse que você entrou na hora certa e no dia certo. Já disse que gosto do seu jeitinho tímido, já disse que você é o melhor. E já disse também que não tem limite o meu carinho por você. Já disse tudo, mas sempre aparece algo a mais pra dizer… Aí começo a lembrar de alguma coisa fofinha que você me falou, ou alguma besteirinha que você fez que me deixasse feliz. Começo a lembrar do beijo, e do nada sinto seu perfume, aí bate aquela saudade, mais é uma saudade boa é uma saudade feliz, é uma saudade que sei que logo, logo vai passar. Eu enrolei isso tudo só pra dizer que você é muito importante pra mim, mais é só começar a lembrar de você que sinto isso tudo, que quero por pra fora tudo o que você é pra mim… E não é pouca coisa não, é muito maior do que você pode imaginar…
O meu Deus é a minha força , meu escudo e meu rochedo , quando estou no campo de batalha , meu general , quando me levam ao tribunal meu advogado me amou antes mesmo que eu viesse a este mundo e ate os cabelos que tenho são contados , para onde eu irei ? se minha paz e felicidade esta em Deus , de manhã eu choro e me queixo e ele me ouve ,me protege e e livra dos meus inimigos e o louvo com todo meu coração porque nunca me negou o seu amor , mesmo quando eu estava no Egito ele não se esqueceu de mim e por sua misericórdia , graça e amor me libertou e ensinou os seus estatutos para que eu pudesse andar em obediência ate o dia que ele vira no seu trono de gloria para buscar seus servos fieis para viverem eternamente na sua gloriosa presença e na nova Jerusalém que ele prometeu .
Eu estou cansado de ver história de amor bem sucedidas tanto em filmes, em desenhos e até na vida real. Eu chego a pensar porque isso não acontece comigo? Sinceramente, eu estou cansado de sonhar com algo inalcançavel e que sempre me deixa mais triste. Para não acontecer mais isso é melhor parar de acreditar nessas histórias
As vezes acordou com uma volta de mudar tudo ao meu redor ...
Mais vejo que já estou tão acostumada a viver assim que nem faz mais diferença mudar tudo ou não...
Estou cega.
Vejo a escuridão.
Sou um apêndice.
Posso ser substituída a qualquer momento.
Estou só em meio à multidão.
Nesses dias, andei lendo uma novela que inclusive recomendo a todos que são dotados de um intimismo e percepção psicossocial aguçada.
A hora da estrela, de Clarice Lispector.
Simples, porém de uma dimensão estarrecedora.
Até que ponto ao estar, não estamos ?
Até que ponto deixamos para viver, renascer, apenas quando nos deparamos
com a morte ?
O ser humano evoluiu tanto , ampliou conhecimentos e atingiu um ego de valor desproporcional para não reconhecer o óbvio: Estamos fadados a solidão.
Não percebemos a presença e importância do outro ao nosso lado porque estamos cegos por um individualismo e falta de tempo que não nos permite compreender a dor do próximo, acalentar uma alma, sermos altruístas, austeros.
Não somos.
Escrevemos auto- ajudas a milhares por pura indagação para praticarmos miséria em uma sociedade cada vez mais hipócrita e só.
Sim, só.
Abandonada.
Creio até que um dos maiores problemas da humanidade daqui uns anos, e não irá demorar muito, será a solidão e a profissão mais ascendente será aquela voltada para a psicologia.
Pagamos e pagaremos cada vez mais à alguém para nos ouvir, simplesmente isto: ouvir. Pois, dentro de nossa própria casa, ou algo que se possa chamar de lar (?), não há quem tenha tempo ou ânimo para isso.
No momento em que escrevo, ato confesso, acaba de entrar em minha sala de aula dois jovens acadêmicos do curso de psicologia para avisar aos alunos da instalação de uma espécie de “plantão psicológico” em minha escola.
Falo a verdade , não apenas num ato retórico de ceder comprovação ao que escrevo.
Coincidência, não?
Será?
Deixemos.
Estamos vivendo um “ locus horrendus” ?
Não sei o bem, todavia, vivenciamos um dilema humano: Reconhecer quem está em pé ao nosso lado na fila do supermercado, sensibilizarmos com a dor do outro marginalizado que padece de fome nas ruas , compreender o próximo que assim como eu é dotado de capacidade e inteligência.
Não é tarefa fácil, embora pareça.
Estamos acostumados ao ego e ao “eu” exacerbado que acabamos por esquecer que sim, ACORDE, vivemos em sociedade.
Repito: vivemos em sociedade e não apenas existimos em sociedade.
Devemos viver como seres sociais que sabem relacionar de forma recíproca e humana.
Ando convencendo-me ainda que a questão de “ser” humano perdeu, ou vem perdendo, a sua essência que é a humanização.
Estamos cada vez mais mecanizados , como uma esteira de produção, e agimos presos a rotina.
Como podemos observar na filosofia fetichista, o ser é “coisificado” e a coisa é “humanizada”.
Pobres mortais.
Meros mortais.
Reconheço que minhas palavras possam soar ácidas e um tanto esdrúxulas e até mesmo leigas perante o tema que abordo. Porém, como bem sabem, eu apenas transbordo.
Despejo através de um emaranhado de palavras o que minha mente propõe.
Ah, e vejam só, ainda é dia , chuvoso, eu sei, mais ainda o é !
Portanto, beije sua mãe e abrace quem está ao seu lado neste momento, ou alguém mais próximo.
Por que não ?
Ouvi dizer que não dói e que carinho faz um bem danado e expira tudo de negativo.
E meus parabéns, feito isso, você acabou por viver e não penas existir.
....
O tempo é voraz.
Escorre pelas mãos, meu bem.
Ás vezes, a “ficha” só cai quando as mesas já estão vazias.
Quando estou ao seu lado
Parece que tudo é um sonho
Que passa rápido
Mas o que eu sei
É que eu sinto que é de verdade
Por que eu sinto minhas pernas tremerem
Eu sinto meu coração baterem
Eu vivo me perguntando
Se felicidade é isso?
Pensar em você
Imaginar você
Todos os segundos
Todos os momentos
Eu estou ligado a você pelo ar
O ar está ligado ao ar de todo lugar
Dentro ou fora da roupa dos pulmões
Ares ventam para mais canções
Onde quer que eu esteja, onde quer que você esteja
Onde quer que eu esteja, onde quer que você esteja
Eu estou ligado a você pelo som
Que escutamos antes do sono
Mesmo que entre nós haja um saara
Ou uma baía de guanabara
Mesmo que entre nós haja um saara
Ou uma baía de guanabara
Onde quer que eu esteja, onde quer que você esteja
