Nao estou Sozinha
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
Mas graças a Deus hoje estou vivão mãe, estou esperando sem rancor e com puro amor no coração, pois eu quero te encontrar mãe,De braços abertos.
Sinto que estou perto de cair, cair em algo profundo, me jogar de cabeça no desconhecido. Adrenalina, é isso que estou precisando, estou procurando insaciavelmente!
Algo novo, um sentido novo, uma nova forma de ser levado por essas vias conturbadas. Que mexa com meu coração, com a sensação. Que seja por inteiro, que não tenha volta e não tenha tempo para arrependimentos. Que seja intenso. Que seja novo todo dia. Que todo dia seja novo.
Estou tentando escrever sobre você
Eutou tentando escrever sobre
Euteu tentando escrever
Euteu antando
Eu te amdo
Eu te amo.
Falar em dieta, quando estou com fome, é total perda de tempo para quem quer falar em dieta... Quando estou com fome!
Tem dias que sinto que estou com o miolo meio mole... evito abrir a boca com medo que ele vaze por ela.
No mais estou ótima. Tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, minha família apesar de meio louca, é a melhor do mundo. E aos poucos as coisas vão se ajeitando. Um acerto aqui, outro ali. Ando tão bem que tenho até medo de perder as pessoas que estão ao meu redor. Tenho estado tão bem que tenho me silenciado. Tenho gasto menos meu sorriso. Agora sorrio por coisas poucas. Coisas que realmente valem a pena. Agora eu não amo mais todo mundo ou o mundo todo. Amo poucos. De certa forma, estou bem! Bem vazia, mas bem ... se é que você me entende.
- Lhe digo – exclamou com grande imponência em sua voz. “Só estou a procura do novo, do que nunca ninguém viveu, daquilo que nunca foi explorado. Gosto de estar aqui,, sobre tanto, preferia não dormir, mas procurar aquilo que venho insaciadamente provar.
Reposta ao AGORA
Em versos e palavras estou vagando sem parar
Preciso mesmo é de agir e ir te encontrar
Tão ruim não foi, pois na minha mente está
Um "sim" já é o suficiente
Para que em poucas horas eu esteja a te abraçar!
Não pense em correr AGORA
Já é minha hora
Vou sem demora
Como jamais fui em outrora
Prepare-se, pois estou indo
Meu carro dirigindo
Vendo o escuro do céu
Pensando nos teus olhos azuis da manhã
Quero te abraçar e te beijar
Dizer-te poucas palavras
Que irão te alegrar
E que a mim vais dizer, Não quero te deixar!
Taí. Estou te querendo, te querendo, e só observando.. Andei pensando em uma forma simples de te dizer que eu te quero, sem mostrar. Mas sei lá... Sou tão pouco sutil. Tenho medo de dar mais valor à essa aventura que a mim. E me perder em você, como me perdi em tantas outras pessoas. Demorou um tantão assim pra achar, e ainda tem coisas em mim que eu nunca recuperei de volta.
É, mas uma vez estou aqui com meus livros, músicas, bilhetes e com minhas diárias doses de café, percebo que está faltando algo, talvez seja você, não sei. Estive olhando pela janela, aquela janela sabe, do meu quarto que é de frente com o jardim, lembrei de quando eramos felizes em meio aquelas flores e plantas, naquelas tardes ao seu lado na qual eu sempre ouvia aquela tipica frase clichê “Nunca vou te abandonar.”. Por um momento eu acreditava mesmo, pensava que aquele era o amor verdadeiro, o amor que sonhei a vida toda. Mas no fim tudo mudou, eu não sei se realmente chegamos ao fim, mas de uma coisa é certa, está faltando algo, aqui nessa noite fria, em meio ao meu livro e meu café, e só pode ser você. Tem que ser você!
