Nao estou Sozinha

Cerca de 581379 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠Estou maluco de desejos.
Estou morrendo de saudades de você.
Tô vidrado com vontade dos teus beijos.

Você não me sai do pensamento.
Estou te querendo, querendo e querendo.

No meu caso não tem mais jeito...
Só você é o remédio para curar o meu desespero.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Você será para sempre meu talvez…
Agora estou me despendido de você das mentiras que contei para mim, quero que você saiba que uma parte de mim, vai sempre te esperar.
Um amor de uma parte.
Um eu te amo que ficou preso na garganta.
E um talvez que ecoa na cabeça.

A vida e uma faze estranha
Onde ser
Onde estar

Como viver
Affs sério

Como estou
Como ser
Como existir

Fase !

Será que é boa?
Serra que é ruim ?


Cad⁠a vez mais confusão
Cada vez mais triste

E não e sobre ser ou não ser
Mass sim de como existir .

Inserida por luizcarlospereiracor

⁠"Eu prefiro críticas do que elogios, pois é através delas que percebo que estou tentando''

Inserida por Binilson

⁠Rascunhos saborosos...

Você entende de matemática avançada?

Estou querendo multiplicar eu e você para encontrarmos a equação de 4?

Vamos somando, multiplicando, alternando os fatores porque, na verdade, oque eu desejo são os frutos do produto.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Estou cansado da vida e acho que só
Atrapalhei pessoas tentando me
Encontrar, me perdi de mim,
Pessoas me odeiam e agora, sem
Me conhecer me julgam e, chega
O momento de me retirar...

Filósofo Nilo Deyson Monteiro

⁠Estou? É, acho que sim.

Inserida por lulumavier

⁠Eu passo muito tempo pensando nos porquês, motivos e razões, muito tempo mesmo. Acho que eu estou começando a perceber que eu ligar tanto para tudo isso não vai realmente mudar alguma coisa. Às vezes as pessoas fazem coisas que nós não entendemos o porquê. Às vezes quebram nosso coração e vão embora como se não valessemos um tostão. Eu perco muito tempo procurando alguma razão. Tem coisas que não tem respostas e outras que não precisam de respostas.

Inserida por lulumavier

⁠Só Deus sabe que estou tentando fazer o meu melhor
Mas eu estou tão cansado dessa solidão

Inserida por ghoststoriiess

⁠Quando conheço as PROMESSAS de Deus e estou convicto do Seu PROPÓSITO, nenhuma adversidade, por mais absurda que pareça, vai me fazer parar!

Inserida por luispensante

⁠Aqui estou, perdido em meio à multidão, mas completamente sozinho. A mesa que me acolhe, com um copo de whisky como única companhia, parece ser o único refúgio onde posso esconder as lágrimas que não ouso derramar. As pessoas ao meu redor conversam, riem, mas tudo o que vejo são rostos indistintos, como sombras que não podem preencher o vazio que você deixou.

Lembro-me de cada promessa sussurrada, cada sonho que desenhamos juntos no horizonte do nosso futuro. O calendário ainda marca aquele dia, o dia em que você entrou na minha vida, trazendo consigo uma avalanche de emoções que, hoje, se transformaram em destroços.

O que aconteceu com os planos que fizemos? O que restou daquele amor que juramos ser eterno? Agora, sou apenas um homem que tenta se esquecer nas profundezas de um copo, que busca anestesiar a dor que não cessa. Cada dose é uma tentativa vã de apagar a lembrança de um amor que se foi, de um coração que já não bate com a mesma força.

Mas, mesmo assim, a esperança insiste em habitar nas ruínas desse sentimento. O amor, embora machucado, resiste, esperando o impossível. Porque, mesmo que eu finja que já não me importo, que a vida de um coração solitário e frio é o que escolhi, no fundo, ainda espero pelo dia em que você volte.

Até lá, sigo, vivendo essa vida bandida, onde o amor parece um sonho distante, mas onde a memória de nós dois é a única coisa que me mantém de pé.

Inserida por italo0140

⁠Eu precisei e você esteve lá, agora que você precisa de mim estou aqui para de todo coração te auxiliar.

Inserida por MirnaRosa

Queria compartilhar aqui que estou compartilhando mais dos meus sentimentos e o que estou sentindo com outras pessoas além de só escrever aqui, obviamente não conto tudo igual eu conto aqui mas um pouco eu estou contando.

Inserida por Porta

Estou chegando ao fim!
Vejo luz… um tombo surdo
Despedaçando-me
renascimento quebrando a casca velha na umidade
Que agora só faz cócegas

Inserida por Jmachado

A máscara da in' verdade
⁠Estou cansado de ouvir verdades
Nelas eu encontro quem são realmente essas pessoas escondendo seus reais desvalores.
Vivem debaixo da sujeira e se esconde no tapete das suas faces.
Basta dizerem que te ama, e pensa estar falando de algo que nem sabem.
Casa tempo tem um texto e esse texto muda conforme sua conveniência.
Exdruxulos malfeitores de si mesmo,
Impera a hipocrisia e apodrecem nos seus deleitos de sabores apropriado para o momento.
Piratas navegantes de um mar de lama purificada.
Ainda se dizem ser a pureza da verdade. Enfim o que é a verdade.
O que te favorece ou o que te convém, sinto muito em não ajudar o mundo te mostrará e desmoralizado será diante do seu pretensioso saber.
Quem é você?

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Estou aqui, ainda desejando que meu sentimento te alcance.

E assim, perceba aquilo que está sendo ocultado.

Talvez, seja um pouco infantil da minha parte, mas eu não me importo.

Inserida por Nodachi

⁠"Estou cansado de tantas dores todos os dias, me fazendo sangrar cada vez mais sem nunca poder me salvar..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Estou cansado de pessoas falsas.. cansado de palavras vazias, estou simplesmente cansado de viver..."

Inserida por Dan_Shinigami

Quando eu tenho uma sensação estranha de alguém, 99% das vezes estou certo.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Eu estou aprendendo. Com cada golpe dado pelas pessoas eu estou aprendendo.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp