Nao estou Sozinha
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
Estou devagar
Mas nunca parei!
Estou sempre me reinventando.
Buscando, criando e movimentando!
Já outros permanecem sempre ancorados.
Alguns deles adquirem no limo das águas paradas o péssimo e triste hábito de analisar e criticar.
O que é uma pena.
Envelhecer e não crescer!
Você é a melhor pessoa do mundo. Ninguém judia de mim quando estou perto de você e sinto um sol de felicidade dentro do meu coração.
Oque estou mais vendo hoje em é adultos e crianças achando que a vida é filme e agindo como se nada tivesse consequências🤦🏻♂️
Confio muito em Deus e no que Ele tem reservado para mim. Sei que tudo o que estou vivendo é um processo, uma preparação, e que preciso aprender as lições que a vida me traz. Embora possa parecer que estou sozinho e que ninguém está ouvindo ou vendo minhas lágrimas, sei que Deus está sempre comigo, ao meu lado, sustentando meu corpo, alimentando meu espírito e iluminando meus passos. Embora muitas pessoas possam duvidar de mim e de minhas intenções, Deus conhece meu coração, me protege e me guarda de todo o mal. No final das contas, é isso que importa.
Eu normalmente estou certo em relação as pessoas, e isso é horrível, pois quero acreditar que as pessoas são mais do que esses poços de previsibilidade e não matam todas as imprevisibilidades em suas cabeças, por medo de reações previsíveis de outras pessoas previsíveis.
Sinto muito por ter quebrado o coração de alguém que eu amo tanto. Estou arrependido por minhas ações e espero que você possa me perdoar. Sei que não há palavras que possam consertar o dano que causei, mas quero que saiba que me arrependo profundamente.
Estou desencantado com o nível de mercantilização do futebol.
"Estive para morrer tantas vezes
Que perdi a conta dos porquês
Mas cá estou, ainda de pé
Ainda a caminhar nesta estrada que é
A vida, tão imprevisível
O destino, tão indescritível
Por vezes quis desistir
Mas algo me fez resistir
Talvez fosse a luz no fim do túnel
Ou a esperança que se renova
Talvez fosse um amor profundo
Que me deu forças para levantar do fundo
Estive para morrer tantas vezes
Mas agora sei, é uma dádiva estar aqui
Vou abraçar cada momento com alegria
E agradecer por cada novo dia."
É difícil, mas tudo bem, eu aguento
É demais para suportar sozinho
Preciso de você, estou com medo
Dá-me licença, por favor...
Estou faminta.
O que vou digerir precisa de tempo.
Vou ali me alimentar do silêncio.
Dizem que em um abraço cabem muitas coisas para mim bastam três:
Estou aqui...
Eu te amo...
Senti saudades!!!!
Lembrar do passado vai me encontrar lá.
Se olhar para presente, estou aqui,
Mas se resolver sonhar só com o futuro,
Pode ser que não farei mais parte dele.
Faz tempo que estou na direção de um caminhão carregadinho
de saudades, sem encontrar um estacionamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp