Nao estou Sozinha
“Se eu te disser que estou perdido, você vai me procurar? Se te disser que ontem foi mais uma noite daquelas e que hoje acordei cansado e com vontade de desistir, e que até as coisas mais belas da vida se tornaram pútridas diante da minha angústia, o que você fará? Você vai me procurar? Com aqueles olhos mortos de tristeza, me pedindo pra parar, ou com aquele pose divino de garota alemã, na crença de que a sua presença ainda move o meu mundo? Você suportará a imagem esquálida da minha presença em desgaste? Suportará a ideia de que tenho pensado em suicídio o tempo todo e que é por uma outra pessoa? Sabe o que é se sentir insignificante e trocado? Sabe o que é não ter forças pra levantar da cama numa tarde chuvosa enquanto a casa toda é inundada pelas águas? Não poder arrumar os lençóis, as roupas espalhadas, os talheres, as latas e as garrafas de bebidas inacabadas, os livros na estante, não poder arrumar nem a própria alma que se decompõe, sabe o que é isso? Não sabe, amor, você não sabe. Porque há sentimentos que só se entendem experimentando, não se aprendem na terceira pessoa.”
___ José Alexandre
▪Dizem que sou engrɑçɑdɑ, mesmo quɑndo estou triste
▪Dizem que sou debochɑdɑ, mesmo quɑndo digo ɑ verdɑde
▪Dizem que sou mɑrɑvilhosɑ, só pɑrɑ nα̃o entender ɑ cɑrgɑ.
▪ɑs pessoɑs dizem tɑntɑs coisɑs, que jɑ nα̃o sei mɑis no que ɑcreditɑr, ɑs vezes, sinto como se ɑ verdɑde fosse o contrάrio dɑquilo que sinto em mim, e nɑ mɑioriɑ dɑs vezes, sim, eu sou o culpɑdɑ.
▪Vivo nɑs sombrɑs, nα̃o sei oque pensɑr e como umɑ άrvore mortɑ, sem vidɑ, sem formɑ, ɑpenɑs umɑ ɑrvore mortɑ, neste frio que me entortɑr ɑs costɑs, nessɑ fɑse que me fɑz perder peso, nesse vɑzio ɑtordoɑnte que cɑrrego, ben ɑqui dentro do meu peito.
▪Nα̃o ɑdiɑntɑ sumir, quɑndo o que cɑrrego em mim, nα̃o pode desɑpɑrecer tα̃o simplesmente, mɑs por que tudo desmoronou?
▪ɑs tempestɑdes que se formɑm em meus olhos nα̃o tem horɑ pɑrɑ ɑcɑbɑr e tɑnto quɑnto lɑ forɑ ɑ chuvɑ ɑqui dentro começɑ ɑ molhɑr, minhɑ blusɑ, trɑvesseiro e roupɑ de cɑmɑ.
"a vida é tipo um barco, e eu e você somos limpadores, eu estou em uma parte mais suja, tipo o porão, e você está em uma parte mais limpa, tipo o deque."
quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -
Estou Amando alguém ai
Eu tô me sentindo tão renovado, sei lá, tipo chegou alguém na minha vida que tá mudando algumas coisas na minha vida, ele é tão compreensivo comigo... Mesmo que ele more longe isso não vai fazer que eu ame menos ele, ele vem sendo pra mim uma pessoa maravilhosa na minha vida, eu finalmente estou sentindo a felicidade de estar amando alguém aí.
Ela é a minha
inspiração,
é a linda que
me faz sonhar.
Sonhando acordado
agora estou...
Só o seu amor
me interessando está.
Eu vou levando a vida, já estou tão acostumada com tempestades, que quando o mar estar calmo demais, eu fico em alerta total.
São muitas coisas que vem na minha mente , e agora estou tentando passar isso em palavras e sentimentos.
Eu sei em que tenho crido e estou certo da alegria e para onde vou.
minha consciência diz que estou no caminho certo e aquele em que peço forças todos os dias está ao nosso lado, não tenho medo do que está por vim, se Deus diz que vai ficar tudo bem, quem sou eu para duvidar!
O sonho que eu tive foi real, não tem como negar, da minha cabeça não me sai essas palavras.
Sua descendência será tão grande como a areia da praia e tão numerosa como as estrelas do céu.
Deus sabe que sou pequeno diante dEle e diante de todos a minha volta. Por que estou aqui para servir igualmente a todos e ajudar Independente do que me fizeram ou causaram.
Eu os amo porque Cristo vive em mim. Não porque a palavra diz que tenho ou devo. E se a palavra diz; que realmente sigamos, já que não consegui fazer naturalmente de espontânea vontade.
Ricardo Baeta.
Bom dia minha linda princesa, hoje estou nesse início de semana venho renovar meus votos a você, que na alegria e na tristeza, saúde e na doença sempre te amarei e regarei nosso amor como um jardineiro apaixonado, para que você minha rosa mais bela do mundo que exala o aroma espetacular!
Quando estou parado, quieto...nada existe até que eu invente, repinte ou repense, até que eu traga de dentro daquela roda gigante que eu não fui com medo, que eu busque de uma vaga e lenta lembrança.
Pode ser uma pequena alegria, um sorriso vadio, uma gaiatice ingênua, como um bolinho de chuva numa tarde perdida lá no faz-de-conta-verdadeiro ou pode ser aquela moça da oitava série com aquela boca enorme encimada por olhos mais verdes que as esmeraldas de Bartolomeu e que nunca me deu a menor pelota.
Podem ser as centenas de portas em que eu bati (ou bateram em mim?...) e delas ouvi um sonoro e definitivo:
- Quem sabe em outra oportunidade....
Ah!...e as visões emprestadas de Dashiell Hammett com súbitas reviravoltas e seus guetos cheirando a almíscar e homens escrotos.
As brigas no bar do Tom, repletos de sujeitos engraçados, decotes intermináveis e aquelas garrafas de champagne que quebravam como gravetos secos. Melhor seria falar de suicídios sanguinolentos naquelas banheiras nojentas no Quartier Latin ou da organização das baratas, em fila indiana nas ruas do Cairo.
Esperem só um pouco, vou aniquilar toda a cavalaria de Custer, afinal os soldadinhos estão nas caixas de sucrilhos Kelloggs, ou não... eles não estão mais...
Bem, eu já falei bastante e agora vocês sabem quem eu sou ou quem eu era até uns tempos atrás, falei do mundo, de coisas velhas e de um bando de coisas guardadas no meu armário.
Um café ia bem agora, muito prazer
@machado_ac
Olá.
Falo do deserto.
Contemplo o gigantesco portão. Atravessei este portão e aqui estou...
Olho minhas roupas empoeiradas, gastas, suadas...
Meus braços estão machucados por causa do sol escaldante...
O frio da noite me cansa.
Olho com olhos da dor. E da saudade.
Em momentos difíceis me pergunto o porquê estou aqui.
Fico olhando para o portão que nunca abre. Nunca. Dia e noite olho para ter uma oportunidade que não vem.
Sorrio com lagrimas nos olhos.
Tenho um único desejo – ver você. Dizer oi. Olhar em seus olhos e em silencio dizer: eu te amo.
Eu sei que ficarei envergonhado com a aparência de sofrimento... Mas sou eu. É a prova de não existir a desistência.
Viver sem você é estar no deserto todos os dias. Todas as noites.
A verdade é que estou cansado. Enfraquecido. Às vezes esqueço meu nome. Porque estou aqui. Fico desorientado e não sei aonde ir.
Então olho para o portão e me lembro de tudo. Eu me lembro de você. O seu sorriso. Seus olhos. Quando toquei a primeira vez em suas mãos...
Agora sinto as forças voltarem ao meu corpo, a minha mente.
Sei o motivo de estar aqui.
Estou esperando... Você enxergar o imenso amor que tenho por você.
Esperando o portão se abrir e ver você erguer os braços para me abraçar, beijar
Esperando você olhar para meus olhos e dizer que me ama...
Mas está escurecendo... O frio é imenso. Tenho medo de não sobreviver...
Olho para o deserto e tenho dificuldade em saber quem sou.
Quem sou eu sem você?
ROBSON BARBOSA
Eu ainda sou capaz de criar
Cenas em que estou com você
Você era ouro
Eu era daltônico
E agora vivo agonizando em meio a ficções e lembranças de nós dois.
Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.
A minha loucura é andar perdido em meu próprio caminho... É parecer que eu estou escondido por sempre estar sozinho... É ser invisível aos olhos de quem deveria me querer bem... É ver minha gente inocente sendo tratada covardemente... É ver quem eu amo partir de repente.
Fui um canalha minha vida toda. Fui egoísta, cruel às vezes, alguém difícil de trabalhar. Estou grato porque muitos aqui nessa sala me deram uma segunda chance. Acredito que estamos no nosso ápice quando apoiamos uns aos outros. Não quando nos cancelamos por erros passados, mas sim quando nos ajudamos a crescer. Educamos uns aos outros, e nos guiamos no caminho pela redenção.
