Nao estou Sozinha
Gostaria de saber cantar mas como sou desafinada, eu escrevo esse poema pra dizer que estou com saudade das flores que você me dava..
Estou na pior fase da minha vida, mas vai passar porque sei que Deus comigo está, desde a hora de acordar até na hora de descansar! Boa noite..
Estou encantado com o seu astral
você é linda, perfeita, parece um anjo da guarda... Então guarde a minha vida espiritual?
Impressionado, estou com o dourado de suas madeixas
posso descobrir os seus segredos... Deixa... Deixa?
Acho que estou apaixonado
quem manda roubar o meu coração
agora eu te promovi, pois os meus sentimentos estão apaixonados...
Mas, com todos os sentimentos, eu preciso lhe perguntar...
Posso ter uma chance de lhe conhecer e conversar?
Nossa! Estou mesmo apaixonado
Leio no fundo dos seus olhos e entendo que nasci pra ser o seu amado...
E por debaixo dos caracóis de suas madeixas
Encontro o seu perfume encantador
Que me atrai e me dá muitas certezas;
Então, eu te questiono, deixa eu entrar em seus pensamentos e me deixa cuidar de você e de seus sentimentos?
Rosto de menina, olhar determinado, confunde! Mas é de mulher guerreira, acho que já estou apaixonado
Seus lábios são encantadores, muito desenhados, despertam o desejo de você, esperando a sua atitude pra me sentir mais amado;
Desculpa eu te cortejar sem saber se tens algum pretendente
É que meu coração é atrevido, tem atitude impulsiva e acaba tomando a frente!
Mas o que eu desejo te e questionar se seu coração está disponível e se eu posso lhe cortejar?
Estou querendo você...
E nem é um querer só de querer!
É um desejo que vem de dentro, uma fome que não deixa a vontade acabar.
Cá estou eu, bem pertinho do meu melhor amigo, sentido a brisa em meu rosto, e até o vento soprar moderado em intervalos, coberta por este incrível céu, amarelo, laranja e tons de azuis intermináveis, e um grande sorriso que vai da minha alma ao meu coração, comovem-se em uma lágrima de amor e gratidão.
A play list me arrancando arrepios extraordinários, maiores que o frio, maiores que estas lindas montanhas, mas tão pequenos quando comparados ao cantar feliz do meu espírito, dançando ao pulsos do ser inteiramente vivo e grato.
Devo parte dessa energia a você, que fez brotar do cansaço a mais sincera alegria e mais linda harmonia, tão perfeito como este Universo inteiro, doando-se para nós, todos os dias, nos levando ao extraordinário de nossas vidas.
E as mais lindas memórias.
CERTAMENTE ESCRITAS COM UM RISO BOBO, MÚSICA, ARREPIOS E ALELUIAS.
_SRTA.SPÍNOLA
O sorriso bobo, a falta de apetite, a cócega no estômago, sinais vitais de que estou amando você neste exato momento.
Ahhhh, se não fosse o ar em meus pulmões, estaria gritando por socorro agora, é, estaria me sacrificando para salvar essa memória sua.
Oh Deus, por qual motivo, por qual motivo, eu não volto pra casa?
Por que minha casa é aqui, dentro mim, onde nós nos misturamos em um só, ahh, como sopa no inverno, quente, quente, satisfatória.
É assim, bem assim, borboletas dançando, oh, que glorioso seria você aqui dentro, Por Céus, grito.
Venha, venha cá, me pegue nos braços, e leve me ao paraíso, que dure tempo suficiente, tempo suficiente pra ecoar para sempre, Por Céus infinitos.
Sacrifícios, sacrifícios, encontrá-lo no meio do mar, sorrindo de volta pra mim, para que eu volte pra casa, quero que volte comigo, juntos, 1, 2, 3
Recupere o ar, 1,2,3, se recomponha, há mais vinho do que pensa, pegue mais uma taça, pense em algo estranho, e garanta que eu alcance o céu outra vez.
Oh, o que há por traz desses olhos, tão severos e bobos, beba este cálice e se prepare, as borboletas estão espalhando néctar por toda casa, cantemos.
Vamos, cante em voz alta, chegamos ao paraíso, acenda uma vela, e junte se as mim, quem sabe se recompõe, pela milésima vez, eu acho uma corrida justa.
Enquanto deitou do meu lado e beijou minha face, estava gritando por você, olhando em seus olhos, resistindo, resistindo a ir aos céus gritar teu nome.
Ah, borboletas, borboletas,
Em um só casulo.
Eu amo você...
(Definitivamente, este, não é para menores, muito me admira lê-lo esperando o contrário)
_Srta.Spínola
Estou vindo de longe e toda manhã repito a mesma rotina, acredito e sinto que Allah está sempre comigo, há muitas coisas na cabeça, muitos sonhos, também Vejo futuro jogado no lixo por consequência das circunstâncias da vida, acredita Yeah! Embola haja árbitros no seu jogo, você é quem está no campo, é você que precisa fazer a jogada certa. Pensem assim!, ninguém além de você sabe o que passa na sua cabeça e sua luz só vai apagar se Allhah desejar. Só se esforce e faça a sua parte, pois se manter firme em suas crenças e continuar esforçando-se, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis, é essencial. J.R
Cansei de sentir saudades...
Na verdade, a saudade tem me judiado demais!
Estou precisando sentir o teu cheiro, sentir o doce dos teus lábios...
Estou precisando sentir o calor do teu corpo, sentir o fogo que nos consome por dentro.
Estou precisando de você na minha vida, sem dia e hora marcada...
Cansei de revoada, quero repousar nos teus braços e fazer amor de madrugada.
O teu amor tem alguma coisa de pássaro ou de céu, pois quando estou em teus braços sinto-me em um ninho de paz.
Sabe o sofrimento corrói a minha alma e estou com o coração pesado, mas limpo, porque sei que eu fui mais que suficiente, eu fiz de tudo por nós, não fui eu quem desistiu de você, mas eu não tinha o direito de te pedir pra ficar, porque cada um sabe por quem quer lutar e você não quis lutar por nós, eu te disse que ninguém nos separaria a não ser você mesmo, e você foi embora sem nenhum remorso e eu mesmo sem entender onde foi parar todo aquele amor que você dizia sentir aceitei e estou aceitando, mesmo sabendo que isso me destruirá por dentro, porque eu te amei com todo meu coração com toda minha força, porém, sei que ficarei bem porque isso vai passar, talvez não o amor, mas, logo logo estarei apenas com as boas lembranças de um amor vivido e sentido....
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
