Nao estou Sozinha
Por que eu estou sempre desejando a felicidade alheia? Mesmo daqueles que me fizeram sofrer? Por que eu não consigo desejar mal a ninguém, mesmo daqueles que me desejam também? Por que eu penso nos outros e depois em mim? Eu não sou Deus. Sou um ser humano pecador. Eu tenho o direito de ser egoísta, certo? Eu devo ser isso. Eu vivo mais pelos outros, por quem eu amo, e ainda assim ninguém vive por mim. Ninguém me vê, ninguém vê o quanto me esforço...
Aqui estou eu naquele mesmo banco que estivemos a 24 horas...olho para um outro banco e vejo um casal, olho para outro banco e vejo mais um casal...me pergunto, pq nao nós? :'(
Será que voce chorou tanto quanto eu hoje? Será que voce dormiu pensando em mim como eu dormi pensando em voce? Será que acordou pensando em mim? Será que em algum momento do dia pensou em mim? Será que entrou na internet e não quis nem saber como eu estava? :'(
E la se vai aquela minha felicidade temporaria...aqui estou novamente me arrastando...chorando..e sem motivacao :(
Que vontade de saber o que voce esta fazendo, que vontade de voce aqui comigo novamente para acabar com as minhas lagrimas, que vontade de ter a certeza que voce pensa em mim :'(
Está partindo mais uma noite, agradeço a Deus, por está notando que ela se vai, estou sobre a graça e misericórdia dEle, quando passei a dedicar cada dia a Ele e para Ele as coisas ficaram bem melhor, espera em Deus, é mais do quem espera sua mãe chegar e ti dá um beijo no rosto com todo carinho, espera nEle é muito diferente. Que amanha eu possa contemplar mais um lindo amanhece com Ele.
Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.
Eu digo em verdade, estou numa fase... Vamos dizer que no meu inferno Astral, sai de um turbilhão de emoções, uma das piores que já vivi em toda minha vida. Mas cheguei no meu melhor... Hoje eu estou apaixonada pelo que me tornei, não sabia que eu era capaz! - Estou no meu momento... No meu espaço e adquirindo cada vez mais sonhos... Eu sou do tamanho do meu sonho. Esta na hora de realiza-los.
Espere, agora eu vou...
Longe de você voou ...
Longe estou...
Desculpa, mas agora vou...
Chega de sofrer...
Por algo que não tem nada a ver...
Eu quero te ver...
A saudade não consigo conter...
Desculpa, mas eu não consigo...
Ficar contigo...
Agora te entrego...
O meu Adeus...
O que falo ?
Não posso procurá-lo...
Minhas amigas me falam...
Que se perderam...
No meio de tanta ilusão...
Desculpa, agora não...
De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e admitir que algumas coisas já não fazem mais sentido, que há vírgulas de mais numa historia que talvez só um ponto final resolveria. Mas eu sempre fui a favor de continuar tentando, pois eu nunca me conformei com o fim de nada, por que me conformaria justamente agora? Sempre tem aquela luz, aquela porcentagem de dar certo, e isso é que me mantem firme para continuar.
Está na hora de recomeçar, e colocar tudo em seu devido lugar. Estou cansado de ficar nesse meio termo, nem triste e nem feliz. Cansei de ficar acordado nas madrugadas me torturando com os mesmos pensamentos, tentando achar uma solução para algo que parece impossível. Está na hora de ser maior que tudo isso, está na hora de parar de chorar e colocar o modo superação em prática. Mesmo que seja difícil, eu tenho que olhar para o passado e ver que antes dessa dor existia um alguém que era feliz.
"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."
Marla de Queiroz
Eu estou destruída por dentro, é como se estivesse definhando aos poucos em meio as suas lembranças. Mas, ninguém precisa saber. Eu posso simplesmente sorrir e dizer que está tudo bem.
Enquanto pessoas tentam me impor melhores maneiras de se viver, segundo elas. Cá estou eu sendo feliz, ao meu modo e maneira!
QUANDO ESTOU SOZINHO?????
MUITOS ME PERGUNTAM O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER...
ENTÃO PRESTEM MUITA ATENÇÃO..
O QUE EU MAIS DE FAZER...
É DE CONVERSAR COM DEUS...
FAZENDO SEMPRE UMA ORAÇÃO...
E TAMBÉM DE...
OUVIR O MEU CORAÇÃO.
DEVANEIOS:
Sozinho, em meu quarto estou
A janela entre aberta seduz a brisa fria
A entrar
Sobre a platina está
O cálice já embriagado com o licor
Que faz acalmar
O orvalho da madrugada fria
Sucumbe em meu corpo nu
E me faz despertar
A aurora já adentra
As frestas da janela que não mais
Entre aberta está
Meu corpo ainda moribundo
De uma noite ébria
Me faz delirar
Procuro-te ao meu lado
Não tenho teu corpo febril
A me deleitar
Assim desperto
Para mais um dia em devaneios
Me embriagar.
A MAGIA DO AMOR
Sei que nosso caminho ainda é curto, mais estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. À cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam a mercê dos nossos desejos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho. Nosso encontro foi casual, mais o a que esta acontecendo é pra valer e é sincero, não será apenas um divertimento banal. Vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar. Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro. Não desejo negar que você esta se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida. É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes juntos.
É tão notável o que estou sentindo.
E sempre sinto, e torno vezes mais a sentir...
Um dia desses ouvi que, preciso disso para me sentir viva.
A adrenalina que me corre,o perigo da descoberta.
Te sentir,um dos meus perigos favoritos.
