Nao estou Sozinha
27 de Dezembro de 2013 23:50
O problema, é que sempre que estou começando a gostar de alguém eu sinto medo. E esse medo muitas vezes me faz se afastar. E aos poucos eu vejo que estou me fechando de novo. Eu fico imaginando que vai ser como antes, que vai doer o quanto doeu. Então eu evito, evito qualquer coisa para não passar por isso, pois o amor é lindo no começo, mas ele vai acabando aos poucos.
Depois de muitas viras voltas do destino, estou feliz.
Pois sei que daqui pra frente, nada será como antes.
Tudo mudou...
Depois de tantas lágrimas, acordei desse pesadelo.
E disso deu lugar a um sonho bom. E nesse instante, um sorriso toma conta de mim.
evolui...
É Para Isso Que Estou Aqui…
Eu fico feliz poder saber
que superei e ou
estou superando
mais um ano…
Já antecipo,
porque 2014 está logo ali!
Na parte que ele,
2013 me ofereceu dores…
Olho para trás e vejo,
eles lá se escondendo de mim.
Pois eles sabem que não
virão comigo para o novo ano.
E mais feliz ainda… saber,
que nele colhi
momentos de emoções,
diferentes de todas
as que já havia sentido.
A vida…é um punhado
de pó de mágica!
Que pode brilhar
ou ofuscar os meus sonhos…
Mas que me deixa respirar.
Bom poder viver mais um ano!
Que ele venha, doce!
Leve…
Ao mesmo tempo
intenso nas emoções.
Que os meus
erros fiquem escondidos,
nas gavetinhas dos
aprendizados de 2013.
Que meus acertos,
fiquem brilhando nas janelas abertas,
dos meus sonhos.
Que venham todos os momentos,
sejam eles bons ou ruins…
mas que eu saiba superar os ruins,
e me deliciar com
o doce sabor dos bons .
Eu quero é viver!
É para isso que estou aqui…
Sabe, até tenho uma simpatia pelos invejosos, pois se eles falam de mim, é porque estou fazendo a diferença...
Estou trancando a porta de 2013, jogarei a chave nas ondas do mar e junto abandono tudo aquilo que fez refletir de forma negativa.
Entrando em desespero.
Estou com medo, entrando em desespero.
Vivo minha vida em uma constante correria que nunca termina.
Ás vezes me sinto sortuda por isso, afinal, é melhor estar cansada fisicamente ao invés de mentalmente.
Vejo pessoas indo embora e quase nunca voltarem, pois acabo quase sempre estragando as coisas com minhas palavras.
Tudo que me resta é essa inspiração, dom divino, que com o tempo se esgotará e eu não irei mais conseguir fazer nenhuma palavra rimar.
Me sinto fraca, totalmente exposta contra toda a crueldade e o obscuro que vivem no mundo.
Não sei mais oque escrever, pois muitas vezes estou sentindo o mesmo, e este é um dos meus receios.
Sei que palavras não são apenas para serem escritas, mas sim sentidas.. Como lidar?
Tenho pessoas para estarem ao meu lado, mas ás vezes a minoria que se encontra do outro lado pesa mais nessa balança sentimentalista.
Pensei em ser mais superficial, quem sabe este seja na vida o essencial.
Cansei de ser chamada, elogiada, usada e largada.. Mas isso não é algo que se convém relatar agora, fica para uma próxima hora.
A noite vejo as estrelas e a Lua
De dia vejo o Sol
Mas quando estou a lado da minha amada eu não vejo nada.
Sou um espírito e estou em um estágio material,
Nesta terna terra, que um dia há de me enterrar,
Integrar e entregar pra o céu celestial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha
estou morrendo de saudades, e inpaciente querendo te ver, e um desejo enorme de te abraçar, e uma vontade tão grande de te chamar de meu amor!!!
Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!
As vezes estou só, no meio da multidão
Mas sinto um grande vazio no meu coração
Sinto que este vazio não é comum
E que esta multidão vai a lugar nenhum...
Hoje estou feliz... ahhh!. mas ontem também estava feliz!. Nem lembro quando foi que eu fiquei triste. Sabe porque? Minha tristeza é passageira, e eu não tenho tempo para ela... as vezes ela vem, mas como não tem muita da minha atenção, ela vai embora.
O que eu vi em você?
Vi que você se importa comigo, se preocupa quando estou meio meio. Vi também que sempre me da atenção, me escuta, me apoia e esta sempre tentando segurar minhas mãos quando a solidão tenta me assustar... Vi a paciência que tem comigo, vi que sou difícil, mas mesmo assim tenta me compreender. E ISSO ME BASTA!.
Preciso de colo, de carinho, de atenção. Alguém que me compreenda, e que saiba o que eu estou sentindo em cada piscar de olhos.
Estou me sentindo no meio do vácuo, no deserto sem ninguém, sem algo para poder suportar o que está dentro de mim, estou até sem palavras pra dizer o que sinto. Só queria que me entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas tendo você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina. Consigo lembrar de tudo que vivemos, em cada detalhe, em cada passo seu. Mas também queria poder entender o por que resolveu ser assim, tomar uma atitude onde poderíamos sentar e conversar e reatar, e prosseguir com aquele jeito lindo de nos fazermos felizes. Me dá algum sinal, fala que está sentindo saudades, fala também que, o que eu estou sentindo, você está sentindo em dobro. Você foi a melhor coisa do minha vida que poderia ter acontecido nessa minha fase desajeitada, sei que preciso me centralizar mas não é assim que as coisas podem melhorar. Sei que a vida tira o que nos fazem mais feliz, para nos mostrar a realidade. E foi com sua perda que eu amadureci. Não faz isso, eu não quero passar o resto da minha vida sem você, eu tenho medo, medo de te ver tão distante de mim, medo de um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda, de esquecer que um dia fiz parte da sua vida. Não tenho que mostrar pra ninguém que eu amo você, só você sabe o quanto meu sentimento é verdadeiro, não estou pedindo nada demais. Só queria que você entendesse tudo e que saiba que não vou desistir. Na verdade, eu não posso.
Eu queria estar com ele. Mas quando estou com ele, olho pra ele e me pergunto: como eu posso ama-lo tanto? Ele parece só mais um cara normal. Um cara talvez pior que os outros. Porque eu sei que tem caras mais lindos que ele e mais legais, talvez. Ele nem é tão lindo assim. E quantas vezes ele me tratou como um lixo? Ah, sim, como um lixo. É uma palavra forte essa, mas foi assim que eu me senti em várias ocasiões. E ainda assim eu olho pra ele e me pergunto porque ele?
