Nao estou Sozinha
Queria tanto que você soubesse como me sinto. Estou tentando de todas as formas esquecer , ou melhor arrancar de vez de dentro de mim esse sentimento que aos poucos vai fazendo de mim um alguém distante de tudo. Preciso mesmo é esquecer de "você".
Minha Sina
Hoje sinto um vazio
Penso na vida que vivo
Na escuridão estou sozinho
Triste, chorando, estou iludido
Sem direção estou vivendo
Ando cada dia sem destino
Uso uma máscara me escondendo
Felicidade essa que já não sinto
Sinto que morro a cada dia
Chorando e me sufocando
Vivendo sem alegria
Assim é minha sina, viver chorando
Rindo para todos
Morrendo para mim
Sofrimento oculto
Quero desistir...
(Joseph Lima)
Amanheceu...Estou de pé, pois assim Deus quis. Que nossa quinta - feira seja abençoada, que nossa fé prevaleça e que não deixemos de acreditar em tudo o que podemos conquistar, mesmo com as dificuldades. Pois "Deus" está e sempre estará ao nosso lado, nos dando a força que tanto precisamos. Por isso não devemos esquecer que a vida é uma dádiva e que podemos sim ser feliz, basta acreditar!
O Céu, esperamos, estar logo ali na estrada, me mostre o caminho, Senhor, porque estou prestes a explodir !
Eu vou carregar o seu mundo sempre dentro de mim !
Cá estou, sem pressa nem cuidados, aguardando que se cumpra o meu tempo, neste lugar. E quando chegar a hora da partida, hei de continuar buscando a felicidade o quanto me permitir a brevidade da vida.
Estou com medo de ter sonhado demais
e de menos ter me perdido nos "ais"
dos sulcados guias do meu árido fado
assim, ter destendido a sorte no cerrado...
O que se leva desta vida ?
A vida passa num piscar de olhos .. é um sopro , hj estou aqui. mas amanhã não... As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração.
Passaram-se alguns dias, 20 dias quase... E como de costume já estou de coração partido. Preferia mil vezes nunca mais gostar de ninguém, esquecer o que é paixão. Eu não escolhi gostar sempre do cara errado. Eu não escolhi viajar no mesmo dia que ele, no mesmo ônibus que ele, na poltrona à frente da dele. Eu não escolhi! Eu não escolhi sentir aquilo quando vi ele, eu nem sabia que era ele meu Deus... Mas porque comigo tem que ser sempre assim? Eu não fui em uma balada procurar um cara farrista pra me apaixonar, eu estava em um ônibus voltando pra casa e ele tava lá também, e de início eu nem sabia que era ele, quando ele foi embora eu tive um achismo que seria ele, mas nem certeza era, e eu já havia me apaixonado. Não foi a primeira vista, nem ao primeiro toque, mas foi ao primeiro cruzar. Ao respirar o mesmo ar, ao sentir a presença sem ao menos dizer uma palavra um ao outro. Uma conexão inexplicável como eu descrevi. E eu meu Deus, não escolhi sentir isso, se eu pudesse nunca teria sentido aquilo por alguém que tem compromisso, não eu jamais escolheria isso. Eu quis me afastar, eu quis muito Deus sabe, mas ele não me permitia, a cada simples mensagem e a cada música indiretamente decifráveis, eu não conseguia resistir em mostrar indiretamente o que eu estava sentindo. Eu entendo ele, entendo ele ter escolhido se afastar, mas não entendo porque uma pessoa precisa mentir pra isso... Mais uma vez meu coração está partido, e eu não escolhi e eu não queria, não queria ter mais uma pessoa pra se afastar, ter que deletar mais uma pessoa da minha vida. Preferia que não chegasse ninguém na minha vida ao ter que deletar mais alguém dela, já estou cansada disso, isso fere, me machuca... Queria não amar, mas eu sou amor dos pés à cabeça. Queria ao menos amar o cara certo, o cara que me amasse também, e que fosse livre pra isso. Mas eu não posso escolher, que pena, que tristeza, minhas histórias de amor sempre acabam em dor.
" Cada dia que passa estou me identificando com o Budismo, a vida é feita de você com você, a guerra é você contra você."
Se estou em vida graças a Deus.
O meu DEUS é o Deus do impossivel,
...o meu Deus é criador.
Maio de 2016
Aqui estou
Mudando meu ser
Mudando pra ser
De novo só seu.
Por inteiro, metamorfose
Com flores, floreios e ornamentos
Sempre natural
Em meu jardim sonoro
Agora talvez eu imite meu canto
Quero que o escute como meu amor
Sinta minha verdade pelos sons que emito
Sinta meu amor emanado em raios das minhas mãos.
De longe, sinto sua deliciosa decepção
Que chega recheada de desejos
Com lágrimas nas solas dos pés
Encharcam o chão onde pisas.
Não escorregues nessas falsas águas
Agora é tempo de amar
É tempo de ser salvo pelos delfins de Apolo
Eles escutam meu canto fúnebre e me salvam
dos piratas.
Venha sereia,cante,brinque e me salve!
Salve-me desse espelho que vejo nos mares!
Salve-me da prisão onde pretendo definhar!
Salve-me com seu canto, seu plano, seu mar, seu amar.
Totalmente... Estranhamente...
Estou mais fraco e totalmente sem sal
Estou mais triste e totalmente sem sol.
Estou mais solitário e totalmente sem lua
Estou na minha e totalmente na sua.
Estou sem sono e estranhamente hibernando
Estou desperto e estranhamente sonhando
Estou tão triste e estranhamente chorando
Estou tão chateado e estranhamente amando.
"Eis que veio a me desarmar, testar-me ao limite
Estou fraco e vulnerável, meu corpo reclama e se entrega aos poucos
Minha mente reproduz apenas desespero, meus olhos sem direção
Em passos largos e doloridos vou, espinhos e pedras me ferem
Minha carne sangra e ainda assim, sigo em frente
A esperança me falta ou me abandona?
Ou o meu eu já não sabes quem sou?
Por um segundo de sanidade consigo enxergar o meu coração
Sangrento e fraco percebo que és habitado, não ver que estou morto em carne?
Não tens nada alem de mim, não sabes nem mesmo quem tu és, reconheça-me e
Permita-me, e as minhas maravilhas se farão vivas e imbatíveis, farei de ti vencedor.
Então a reconheci, lagrimas correm meu rosto refrescando meus lábios e limpando-me
Eis tu, que veio a me desarmar, saibas que me tirastes quase tudo, me feriu me sangrou
Cegou-me e me desesperou, mas, a minha fé tu não me tiraste não me desarmou
Venci, minha carne sarou, sangramento cessou e me pus de pé
Venci, venci pela fé."
Hoje é segunda feira
Espero que seja ótimo esse dia
Uma nova semana se inicia
Estou sem companheira
Há muitas coisas lindas que me inspira
Agradeço a Deus, peço proteção divina
Desejo que você realize os seus sonhos e tenha alegria
Nada melhor do que começar com uma poesia
Glorificado seja Jesus filho de Maria
Leia com atenção essa mensagem positiva
Para levantar a auto estima
Não deixe que alguém te deprima
Saiba que é a gente mesmo que se valoriza
