Nao estou Sozinha
Saí da ignorância dos crentes, passei pela realidade dos hipócritas e agora estou indo em direção a loucura dos sábios.
O modelo de uma vidinha sem tempero,
na qual a janela da torre a qual estou aprisionada
fica muito longe do chão,
não combina com meu eu atual.
Quebrei as trancas imaginárias
e fugi para minha felicidade.
E... Adivinha quem foi a companhia?
Quer uma dica?
Não é o principe
É preciso separar o joio do trigo.
Estou cansado de escutar as pessoas dizendo que a gente tem de perdoar, tem de esquecer, deve dar a outra face etc. etc.etc.
Faço isso todos os dias, mas sempre e lá no fundo, fico pensando nas pessoas que atravessaram a minha frente e me fizeram mal.
Aí fico com remorso por lembrar dessas pessoas, de não tê-las perdoado etc. e tal...
Veja que coisa, além de me terem feito mal me deixam mal...
Gostaria de pensar que ao agradecer aos amigos, ao enaltecer a ajuda de boas pessoas eu poderia fazer valer ainda mais esse agradecimento, nomeando algumas pessoas que não merecem o meu agradecimento e das quais quero distância.
Certas pessoas como Alex Bussab, Marcelo Justo e outros menos votados precisam ter sim seus nomes escritos .
Agradeço todos os dias a Deus por ter me livrado deles.
Afinal, está nas escrituras. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Mas finaliza...
Livrai-me de todo o mal.
Amém!
Posso estar com o maior sorriso do mundo, mais por dentro eu sei que no fundo eu estou me acabando em segurar as lágrimas.
Na verdade eu estou cansado de pensar tanto em você a noite, e acabar sonhando. Você me fez ficar completamente apaixonado e agora você some? Não faz isso comigo. Dormir pensando em você, sonhar, e acordar pensando, isso já é rotina.
E hoje eu estou feliz!
Descobri que o dragão era o meu
próprio medo, e aquele sentimento
ruim que você deixou. Estou livre!
Estou cansada... Acabei de escalar uma parede de barro, mas consegui sair do buraco que eu estava, agora que estou no plano, posso seguir em frente, sem obstáculos, pena que eu não possa fazer nada ao ver pessoas caindo naquele mesmo buraco...
Ah, sabe aqueles dias tranquilos e de bem com a vida por motivo nenhum? Acho que estou vendo a vida com outros olhos agora, ela é muito mais do que pensamos, ela é muito maior do que qualquer problema!
Acreditar na vida é tudo que de melhor podemos fazer, ela tem lá seus mistérios, mas, quando se propõe a se revelar, ela é maravilhosa!
Viva todos os dias como se fosse o último, mas para isso não precisa pular de paraquedas, colocar uma faixa em um prédio dizendo àquela pessoa que a ama e muito menos viajar sem destino... Basta apenas aproveitar o momento, lendo um bom livro, conversando com um amigo, jogando seu jogo preferido ou apenas sorrindo de uma piada velha!
Desejo que você seja feliz... Feliz por nada... Feliz por estar lendo essa mensagem!
Melhor viver na solidão sozinho, do que viver com alguém e sentido solidão...
Estou livre, essa é a diferença!
É preciso ter coragem
Para saber decidir
Entre o certo e o errado
Ludibriando a vontade
De estourar seus próprios miolos
Quando seus fantasmas assombrarem
Sua mente perturbada"
Quando percebo minha existência, e porque estou respirando corretamente. Dessa forma me conecto com o eter e assim adquiro poderes para cuidar.
Eu quero paz quando tudo fica confuso
Eu quero esperança que estou decepcionado
Mas realmente eu quero você .
