Nao estou Sozinha
Alérgico a tristeza
Alergia da tristeza...
Ahooooo natureza....
Chega de lágrimas...
Feliz não....
Rindo a toa sem delicadeza...
Nesse mundo...
Todos temos o direito de sorrir...
Pedra bruta que trinca....
Pedra bruta que racha...
Ohooo moçada do Brasil...
No baile das candangas...
Essa gente é bonita...
Pisa firme rapaziada...
O chão é duro e batido...
Nesse baile da vida...
E proibido entrar ferida...
Essa terra é boa mais não é só garoa....
Aqui a gente festeja...
E segue na proeza...
Fala quatro pontos cardeais...
Norte,Sul...
Leste e Oeste...
Simbora que antes que anoitece...
O sol brilha e radia...
Vai passando o Poeta que voa...
Voa longe e trazendo alegria....
Eita asas de Condor...
Voa alto...
Tua alma é de Pássaro cantador..
Segura esse rapaz menina....
Tire ele do vento....
Ative teu pensamento....
Vai em busca do teu sonho...
Antes que o tempo te consome...
Não fale pra ele do seu sabre nome...
E se amar de verdade esse homem....
Pegue ele pela mãos...
E Leve pra casa...
E mata tua fome....
Autor :Ricardo Melo
O Poeta que Voa.
Queimar as florestas não destrói apenas um espaço geográfico, mas todo ecossistema dos animais e ainda coloca em cheque o futuro da sobrevivência humana
Jamais perca a esperança e nem entregue
teus sonhos nas mãos da descrença,
abdicar de ambos é não viver.
Consciência...
Pra mim não deveria ter cor!
Somos brasileiros, nem totalmente Brancos, nem totalmente Negros.
Somos uma Nação de Seres Humanos
livres para pensare simplesmente Miscigenados!
Consciência pra mim não deveria ter cor!
Somos brasileiros, nem totalmente Brancos, nem totalmente Negros, nem totalmente Amarelo, nem totalmente índio. Somos uma Nação de Seres Humanos livres para pensar e simplesmente Miscigenados!
Deus ensinou a todos à reciprocidade, dar e receber, os gananciosos egoístas, não satisfeitos criaram o comprar e vender, por isso vivenciamos à ganância existêncial materialista dos dias de hoje.
Tempestades vêm e vão...
Os dias ruins não duram para sempre.
Chore se sentir vontade, mas levante a cabeça e busque dentro de você a força que vem de Deus.
Não se preocupe com o amanhã...
Ele está cuidando de tudo,
Inclusive de você!
Eu não tenho poucas pessoas no coração, eu tenho as pessoas certas. A vida nos ensina a filtrar, a compreender e saber definir aqueles que nos querem bem. Dar valor e respeito, sim, dou valor e respeito todos que conheço pelo caminho, mas só fica comigo quem realmente me quer bem, quem meu coração se reconhece nele, e isso vale para amizades, amores, e todo o resto.
O sentimento antecedente ao ter que dizer NÃO para alguém determina o quão empático você é, se você conseguir dizê-lo naturalmente e isso não o incomodar talvez se tenha tornado um psicopata sem perceber
Se importe com o que você pensa, escute a sua voz mais interna e faça isso de olhos fechados não se surpreenda se perceber que é a voz de Deus!
Ame intensamente, profundamente,
absurdamente. Não economize no Amor.
Esse sentimento transformador proporciona
na vida de quem cultiva o amor, um
oceano de Felicidade.
Jesus veio para os doentes então não julgue o joio, pois até ele pode ser transformado em trigo pelo poder da fé
Gostaria de saber qual é a diferença entre Negros e Brancos. Se Deus só fala em Seres Humanos não em cor.
Você se sente pequeno
Acha que não vai conseguir
Você ver que está perdendo
Tente deixar sua fé ressurgir.
citação
Não se sacrifique por uma coisa que te faça sofrer, lute por algo que valerá a pena, lute por algo que vai te fazer bem, lute sem desistir daquilo que vai te trazer felicidade, pois a felicidade depende das suas escolhas.
Lailison Douglas.
