Nao estou Sozinha

Cerca de 587692 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Chorar não inverte a situação e nem apaga os teus erros.
Só aumenta a tua dor, e fortalece os teus inimigos.

A persistência é muito importante. Você não deve desistir, a menos que seja forçado a desistir.

Lucifer: Oh. Olá Dean. Você não está surpreso. Você percorreu um longo caminho para poder ver isso. Não é?

Dean: Bem. Vá em frente. Me mate.

Lucifer: Matar você? Você não acha que isso seria um pouco...redundante? Me desculpe, deve ser doloroso. Falar comigo nesta forma. Mas tinha que ser seu irmão. Tinha que ser.
Você não precisa ter medo de mim Dean. O que você acha que eu vou fazer?

Dean: Eu não sei. Talvez fritar o planeta?

Lucifer: Por que? Por que eu ira querer destruir esta coisa estonteante? Maravilhosa...em trilhões de jeitos diferentes. A última obra perfeita de Deus. Você já ouviu a história de como eu cai do céu?

Dean: Pelo bom Deus. Você não vai me contar uma histórinha para dormir, não vai? Meu estômago está quase fora da bílis.

Lucifer: Você sabe por que Deus me expulsou? Porque eu o amei...Mais que qualquer coisa. E então Deus criou...Vocês. Seus pequenos macacos sem pêlos. E então quando ele pediu a todos nós para curvar-mos diante de vocês. Para amar vocês mais que ELE. E eu disse, ‘Pai, eu não posso.’ E disse, ‘Esses seres humanos são falhos, assassinos. E por isso...Deus pediu a Miguel para que me jogasse no Inferno. Agora me diga, a punição é adequada ao crime? Especialmente quando eu estava certo.
Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?

Dean: Você não está me enganando. Você sabe disso não é? Com toda essa babozeira de simpatia do diabo. Eu sei o que você é.

Lucifer: O que eu sou?

Dean: Você é a mesma coisa só que maior. A mesma marca barata que eu venho caçando a minha vida toda. Um feio, mal, com um pedaço de ventre no chão do mundo sobrenatural, um pedaço de Cerda. A única diferença entre você e eles é o tamanho do seu Ego.

Lucifer: Eu gosto de você Dean. Eu entendo o que os outros anjos veem em você. Até mais Dean. Nos veremos novamente em breve.

Dean: É melhor você me matar agora!

Lucifer: Pardon?

Dean: É melhor você me matar agora ou eu juro que vou achar um jeito de matar você. E eu não vou parar.

Lucifer: Eu sei que você não vai. E eu também sei que você não vai dizer sim a Miguel. E sei que você não vai matar Sam. Não importa o que você faça. Você vai sempre terminar aqui. Não importa as decisões que você tome, não importa os detalhes que você altere, você vai sempre terminar...Aqui.
Eu ganho...Então eu ganho.

Dean: Você está errado.

Lucifer: Vejo você em 5 anos Dean.

Não sei porque faço as coisas que faço. Nunca soube. Sou um grande mistério para mim mesmo.

The Walking Dead

Nota: (Merle Dixon)

Passado é uma roupa que não nos serve mais.

O amor se cria na coragem. Então não pense duas vezes.

O problema não é perdoar, é confiar de novo!
A confiança é como um cristal, uma vez quebrado,
nunca mais volta a ser o mesmo. Você pode juntar
os cacos e tentar colar, mas as marcas serão evidentes.

Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

Você foi embora da minha vida

Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavelmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza... Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo. Eu ainda espero que as coisas volte, não é possível que elas terminassem assim, sem final... Eu te amo tanto, é tão difícil de entender? Deixar você passar, ir embora, viver sua vida sozinho como se eu não tivesse existido... tá doendo muito. Poderíamos estar juntos agora.

Quem não gosta de beijos?

Um beijo bom se sente, se entende, se molda… É preciso ter falta de inquietude, malícia e principalmente saber a dosagem exata de safadeza sem perder o nosso carro-chefe, o carinho.

Durante o beijo o gostoso é trocar as rédeas, cada um domina um pouco e adverte o outro que a partir de agora provocar é uma máxima que deve ser levada à risca.

Gosto de beijos que dão suspeita de saudade, daqueles brincados, com direito a mão atrás da nuca, cabelo atrás da orelha, duelo de mordidinhas e a minha melhor barba desbravando o seu melhor caminho: boca até ouvido. Engraçado, mas eu sei exatamente o que você gosta de ouvir ao pé do ouvido, mas como recompensa só quero arrepios, daqueles que se traduzem como “não para” no nosso dicionário íntimo. Você melhor do que ninguém sabe do que eu estou falando e no auge dessa saudade lhe digo com todas as palavras que não existe coisa mais gostosa do que isso. Nem Nutella.

Beijos com segundas intenções, que na verdade são as primeiras.

Gosto de viver essas desventuras em forma de beijos de todos os tipos, carinhosos, safados, contidos, fortes, delicados, envolventes e o mais gostoso de todos, os beijos que não querem ficar somente em beijos.

Então beijos são como os ursos, correspondem e se moldam de acordo com o clima, alguns podem dar vontade de hibernar, já outros definitivamente não dão nem vontade de sair da toca.

Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito.

Luiz Inácio Lula da Silva
Jornal O Estado de S. Paulo, Notas e Informações (p.3), de 30/03/2005.

Nota: Frase proferida durante a inauguração da primeira usina de biodiesel do Brasil em Cássia (MG), em Março de 2005.

...Mais

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente... um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.

Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo que se opõe a ela.

“A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém.”

Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.

Não viro vampiro, prefiro sangrar, me obrigue a morrrer, mas não me peça pra matar.

Poesia para as mães

Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

Amor, o que é o amor? Não creio que se possa realmente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais!

Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp