Nao estou Sozinha

Cerca de 597899 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠Não me falta atitude, porém quando estou apaixonado, a paixão nunca é recíproco.

Inserida por ThallyssonMF

Estou em pedaços e não vai dar, perdido em desespero se quer ir embora vá.⁠

Inserida por ThallyssonMF

Não sei se estou perdendo a graça da vida ou se estou apenas ficando velho.⁠

Inserida por ThallyssonMF

Se estou feliz? Plenamente feliz. Não quero mais sair deste estado de plenitude.

Inserida por Rita1602

⁠Estou num momento da minha vida que não quero mais nada superficial ou virtual. Quero o concreto, o verdadeiro, o sensível, o poético. Quero o toque, o olho no olho, as palavras amorosas e ações que comprovem tudo isto. Portanto, ou vem por inteiro ou nada feito.

Inserida por Rita1602

Acho que não estou disposta a correr certos riscos a esta altura do campeonato. A vida é curta demais para desperdiçar com meios planos. Os meios, acabam ficando nos meios termos e eu não gosto de meios termos. Quando me doo, me doo por inteira e não pela metade.

Inserida por Rita1602

Não quero sentir o que estou sentindo. É demais para mim suportar um peso que não é meu. Estou tentando com todas as minhas forças me livrar, mas não me preparei para isto. Hoje, luto para não morrer internamente.

Inserida por Rita1602

Ao me doar, descobri que estou me doando. Não aos outros, mas a mim mesma.

Inserida por Rita1602

⁠Estou em constante reflexão ⁠sobre os meus erros do passado,para que não cometa-os no futuro.

Inserida por Caique001

⁠"Não estou surda ainda, ainda escuto seu som angelical... porém, devo estar cega, pois não o vejo."

Inserida por Bameyu

Como estou trancada sendo que não há prisão?

Como estou sendo acorrentada? Sendo que não há correntes... ⁠

Inserida por Bameyu

A vida é tão difícil às vezes. Não estou lamentando, acho que passamos por coisas muitas vezes porque Deus permite. Precisamos ser moldados. Precisamos evoluir. E temos nossas provações e expiações, só Deus sabe o motivo e o propósito de tudo. O que sinto nessa altura da minha vida, é que não tenho tempo nem vontade de lidar com coisas que não me acrescentam. Nem de gastar meu tempo tentando provar que as coisas que falo são verdadeiras. Sabe, as pessoas muitas vezes já chegam com suas concepções prontas. E julgam a vida e o mundo pela sua vivência. Nenhum humano na terra é perfeito, nem dono da verdade. Sabe quem é o dono da verdade absoluta? Deus.
Então é nisso que foco. Minha fé. A busca de mais conexão com Ele. Eu realmente acredito em milagres. E por mais que doa às vezes, eu não deixo de crer. Quanto aos que tentam me ferir, eu realmente não me importo. Tudo que eu quero é superar minhas etapas e ser melhor do que fui e sou. Quero ser digna diante de Deus, que é o único que conhece verdadeiramente meu íntimo. Tudo que quero agora é vencer minhas lutas. Tudo que quero é fortalecer minha fé. E superar minhas dores.
Antes de tudo, gratidão, Senhor, por cada alívio, por cada bênção, por cada milagre.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

2020 se prepara para se despedir...
Já estou pronta. Não porque tudo esteja perfeito, mas porque precisamos encerrar este ciclo. E tecer novas etapas, com mais fé e maturidade. Adeus, 2020. Vá e leve consigo todas as lágrimas. Leve toda dor. Deixe apenas os aprendizados...
Sairemos mudados deste ano que se despede. E que seja para melhor. Que aprendamos a fazer o bem, por menor que pareça nossa atitude.
Ainda dá tempo de fazer diferente. De ser diferente. Mais fortalecidos com certeza entraremos 2021.
Que em 2021 sejamos mais amor, mais cuidado, mais respeito, mais tolerância, mais empatia. E o mais importante: Mais caridade.⁠

Inserida por JosyMaria

Não é meu olhar Cris, é o que ele vê quando estou com você😍

Inserida por AnaluOliver

⁠Estou aqui pedindo por um Natal de paz. Um Natal no qual as pessoas não estejam na rua sem ter onde dormir ou o que comer. Um Natal no qual tenhamos a paz que precisamos e que as pessoas não sintam inveja de nós pelos nossos esforços, mas que aprendam a ser bons no que invejam os outros e se esforcem pra isso. Estou aqui em oração constante pelos livramentos de Deus contra os males enviados e desejados, sei que Deus tudo pode e quem faz o mal não entende porque não caímos ainda. Sabe, Deus não dorme. E é a Ele que me curvo e me entrego em prece, a mim e aos meus. Por isso, estou aqui pedindo um Natal de curas, cura para a alma de quem vive nas sombras e pratica o mal e para quem passa por dores, mas busca a Deus e procura ser melhor a cada dia sem passar por cima de ninguém. Desejo um Natal no qual as pessoas se respeitem e pratiquem a caridade. E no qual o senhor Jesus seja a maior inspiração. Estou aqui pedindo por um Natal de bênçãos para mim e para vocês. Que seja um Natal positivamente diferente e que nos surpreenda de alguma forma que nos deixe muito felizes.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Não estou competindo com ninguém.
Estou aqui, fazendo a minha parte para a minha evolução, para conquistar o que almejo e para ter as levezas que adoçam a vida. Quem quiser competir, saiba que será unilateralmente. Eu realmente quero construir minha jornada sem comparações, sem competições. Meu caminho é só meu. E as coisas que realmente me importam só cabem a mim. Então, o que é essencial para outros pode não ser para mim, e vice-versa.
Não precisa se vangloriar diante de mim, eu tenho uma gratidão pela vida que só Deus sabe. E tenho uma fé Nele que só Ele sabe também. Estou aqui, vivendo minha vida, lutando minhas batalhas, vencendo as etapas e conquistando o que Deus me permite e capacita ter.
E lembrando que tudo que Ele dá, Ele tira, se assim lhe apraz. Ele conhece nosso interior, sabe de nosso coração e da luz que tentamos cultivar dentro de nós. Por isso, sejamos humildes, sejamos melhores do que nós mesmos a cada dia.
E tentemos seguir os exemplos do nosso amado mestre Jesus.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Imagem Refletida


Vou em frente no caminho que escolhi
Mas isso não quer dizer que estou feliz
Vou no caminho que me restou
Mas que posso mudar.


A que destino me levará tão longa estrada?
Os anos passam e parece que estou parado
Sinto a brisa em meus cabelos que não balançam mais.


De frente ao espelho, em reflexão.
Recuso-me a ler a mensagem
Mas de nada adianta, carrego-as no rosto
Não engano o tempo
Não engano a mim.


21/10/2017
S. Salla

Inserida por Salla

⁠Seu semblante domina os meus pensamentos. Eu não queria, pois estou sofrendo. Pela manhã, tarde e noite.

Nas madrugadas me pego pensando em seu rosto, seus olhos, seu nariz, tua boca, seu cabelo.

Seu corpo, lindo, me atraem como um imã, mesmo que você diga que não é bonito...Pra mim é perfeito.

Até as sardas são tão atraentes.

Sinto falta do que eu nunca toquei.

Inserida por The_Bee

O pensamento em que me deparo é que não estou contente. Deplorada com as minhas notas escolares, e com dissimulada fúria, queimo minha mente de rancores expansivos, de ódios mal feitos e de amores obstruídos. Sinto que a liberdade se cala diante da minha alma, ou melhor ,do meu coração. Estou louca de tanto pensar em termos mundanos demais e em pesares do mundo, pesares da vida.

Inserida por Missbelle

Tanta gente morrendo e sofrendo, melhor eu fingir que estou bem para não parecer estar reclamando de prato cheio.

Inserida por Pedro_Santos_2004