Nao estou Sozinha
O que dói mesmo é a importância que você não dá quando falo que gosto, que estou com saudades, que dói, que me importo... Quando você fala que não pode, quando na verdade não quer demonstrar. Quando sinto que para você tanto faz, quando não faz questão de me ver, de me abraçar de novo, e quando estou perto, sinto que estou sendo um grande incômodo. Isso dói e você não imagina o quanto.
Por onde devo seguir? por qual caminho? me fala!!, pq estou tão fria? pq não sinto nd? pq já não sinto a felicidade de estar contigo, oh Deus meu, pq me sinto assim..
então, eu realmente não sei o que dizer .. estou aqui no serviço em busca de inspiração para tentar decifrar o que estou sentindo no momento, e honestamente acho que tenho tantos pensamentos em mente que sinto ansiedade e medo, tudo ao mesmo tempo, como algo que não sei explicar.
será?
Eu simplesmente odeio estar tão nervosa ou ansiosa que não consigo ficar quieta ou me concentrar em algo.
E para ser honesta até comigo mesma .. isso está me matando ..
Eu preciso estar tão inquieta? Estou pensando comigo mesmo, por que ... que raiva, que medo, que ansiedade.
Depois de tanta perda e lutas, estou cansado, não significa que desistir, mas preciso me reogarniza e redefinir, acha objetivo e querer mais, preciso para de enxurga as lágrimas com a mão e deixa ela lavar a dor e trazer a vontade de lutar, preciso para de espera apoio e ser responsável pelo meu sucesso, preciso para de espera que sinta pena de mim, e me reconhecer como merecedor daquilo que posso fazer.
A mente é uma coisa...
E se pudesse simplesmente ir lá e consertar?!
Não, não estou doida...rs
Me refiro mesmo à um reparo fisico, abrir e depois costurar
O fato é que a desordem não está na própria estrutura
Por exemplo, na perda de uma massa encefálica
Não, não! É uma disfunção inteiramente psicológica, abstração pura!
O conflito interno ocorre como uma mágica
Então...
Para esse ajuste meu caro, terapia!
Para o que se desconhece, coragem!
O racional aparentemente lhe guia
Descodifique a mensagem
Estou caindo e me destruindo aos poucos, eu não me importo de morrer mas só espero que você ache alguem que te faça feliz
Desculpe por cada palavra que falei pra você eu só te machuquei e esse é meu maior arrependimento
Não devia ter ficado naquela conversa aquele dia, agora tudo foi destruído e perdido para sempre
Nossas promessas foram quebradas e não mais existiram nesse mundo e nem no outro adeus e obrigado por tudo
Senhor meu Deus oque fazer pra levantar
Estou cansado das batalhas que tendem derrubar
Já não tenho forças pra prosseguir
Quando levando sempre tem algo pra me iludir
Neste caminho que eu sigo estou perdido e não sei aonde ir
Esse ar que eu respiro é impuro e eu vou morrer aqui
Por isso eu clamo Senhor, misericórdia
Eu clamo Senhor, por tua glória
Apenas me deixe te amar, porque eu não posso parar de jeito nenhum. Estou à sua mercê desde os dezoito anos.
" Vou ficar feliz se você quiser andar ao meu lado, mas eu não estou indo para o mesmo lugar que você...."🙂 (RFM)
Deus, estou aflita mas nunca derrota, o meu Deus não falha e eu creio em milagres!
Estou ferida, mas meu socorro vira do Senhor!
Eu vivo pela fé, e eu creio em milagres meu socorro vira do alto!
Nem a morte nem a vida, nada podem me separar de ti.
não ligo pra quem tá na frente, aceito qualquer posição que eu estiver, estou sempre querendo adquirir um pouco de cada experiência e o conhecimento, eu ligo pra quem imortaliza sua sua diferença dos iguais, ser.... pra depois ter! Viver é ter prazer de viver, existir é não ter paz, ser mal humorado diariamente, não valorizar a essência é doença espiritual, apenas existir não vale a pena, temos que sentir e está bem consigo mesmo. CULTIVE CAMINHOS PARA SUA ENERGIA
Esta carta estou enviando-lhe.
Para minha esposa
Vim desejar…
Que sempre te amarei
Não preciso dizer “Eu te amo”
Apenas dou uns beijos de “Bom-dia”
Sem dizer uma palavra!
Eu não estou cansado,
Eu não louvo o erro tácito
da minha íntima atitude de ser pobre
Eu sou rico em minha pobreza desprezada,
pelos fieis habilidosos d'outro mundo,
do mundo que nos rega, que me até alimenta
Teu olhar de ferpas indecifráveis
eu sou pobre perante este ar estrageiro que não me reconhece
perante este amor intorpecente que me regurgita
Mira-te, mais, em meu centro real,
pois que nessa tua surra, me plante este amor que me regozija!
profundamente....
E escancara-te, tuas armas perante minha face feia!
Que digo! Te não me afeta! A física em mim?
Só redigita-se.
Diz, não dizendo,
que em mim não há nada
Minha cabeça diz-me que dissem.
Que, pois, não estou cansado
não, da minha cabeça falha,
nem de meus punhos firmes, às vezes leves...
Estou cansado de ti, de vós!
Que me abdico da tua palavra tola,
Sem abdicar-me de teu som laborioso.
Tuas palavras, minha mente,
este incompleto status
Ressuscito!
Minhas palavras falhas, poetizo!
