Nao estou Sozinha
Minhas manhãs...
Cobertas
de muito carinho.
Confesso...
Não sou mais
sozinho.
Estou vivendo
um grande amor.
Assim
são as minhas
manhãs...
Não posso ficar para voar
Não sou tão ingênuo
Só estou tentando achar
A melhor parte de mim
Sou mais que um pássaro,
Sou mais que um avião
Mais que uns rostinhos bonitos ao lado de um trem
Não é fácil ser eu
Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que nunca verei
Pode parecer absurdo
Mas não seja ingênuo
Até heróis têm o direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas você não vai ceder
Até heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu
Acima, acima e longe, longe de mim
Mas tudo bem
Vocês todos podem dormir sossegados essa noite
Eu não sou louco nem nada parecido
Não posso ficar para voar
Não sou tão ingênuo
Homens não foram feitos para andar
Com as nuvens entre seus joelhos
Sou só um homem numa tola capa vermelha
Cavando por kriptonita nessa rua só de ida
Sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Buscando por algo especial dentro de mim
Dentro de mim, dentro de mim
Dentro de mim, dentro de mim
Dentro de mim, dentro de mim
Não é fácil ser eu.
Fiz alguma diferença na sua vida? Então diga-o enquanto estou vivo! Depois que me for não sei se terei meios para lhe dizer “obrigado”.
INSPIRAÇÃO
Eu nunca estou inspirado, eu sou inspirado, pena que não posso deixar minhas rédeas soltas...
André Zanarella 05-02-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4944015
Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.
Estou
vivendo
um grande amor...
Não me acorde ...
Por favor.
Deixe que ele aconteça
Apenas ...
Me envolva em teus braços
me aqueça...
Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.
Sabe você olhou pra mim... mesmo suja de tanta imundície
Você me dizia : -não temas Eu estou contigo
-Essa noite Eu só vim ouvir você cantar minha querida
mesmo com tudo se acabado me louve
se existe lutas existe vitórias
se existe doenças existe ,curas
se te roubaram. não ligue ,algo melhor você vai conquistar!
Chore,chore! Pois os que hoje choram esses serão consolados
E se hoje e alegria não, veio pela manha Ela virá!
Não há fim pra quem tem Deus
O impossível é só questão de opinião
Se a sua história acabou
Uma nova Ele já escreveu
Se o fim chegou, você só acabou de começar algo novo.
E você vai vencer não há impossíveis pra quem crer
Não estou fechando meus olhos para as atrocidades que acontecem no mundo. Apenas percebi que sou muito mais feliz sem colaborar com a publicidade das bestialidades humanas.
A questão não é a de quando Deus fala em minha alma uma vez que isso, estou certo que ele sempre faz, a dúvida; É a de quando conseguirei traduzir isso na língua dos homens ?
Aonde está o erro de todos? É que ainda não transcendemos de oblonga. Muitos vão dizer que estou generalizando, mas não estou, estou referindo a todos os seres dessa Planeta.
realmente estou em um momento que não sei mas o que vai acontecer daqui pra frente, só sei que, eu espero um futuro promissor e brilhante !
Pingos de chuva caindo
Cheiro de terra molhada
Há tantos dias isto não acontece!
Será que estou mesmo ouvindo
Esta música tão esperada?
Agora o acorde de trovões
Vou lá fora verificar
Nem que com os pingos eu venha me molhar...
mel - ((*_*)) 09/07/2014
Ele me disse que eu era o escolhido. Ainda estou esperando.
Eu não sei se considerarei aquele dia como um pesadelo real. Era incompreensível. Era totalmente terrível. Sentia-me como se tivesse acabado de cometer um assassinato. Eu não sabia o que fazer. O que pensar. Estava tudo negro, incompreensível. Ível. Evil.
A última memória comprementava aquele dia, os passos que não faziam barulho, completamente estranho. A massa não existia. Era como se... como se... um nada estivesse caminhando. Estivesse batendo na porta. Estivesse tentando ser humano.
Deus disse-me um dia - curiosamente, o último dia que eu o disse como me sentia, como tudo aquilo fazia-me pensar que estava enganando todos os habitantes da Terra. O último dia que eu o vi -, que, não importa o que você fez, faz ou fará. Importa apenas o que você deseja para si mesmo.
Era a gota d'água. Aquilo não fazia o menor sentido. Vivi sendo educado da maneira certa, escutando conselhos completamente ultrapassados mas que serviam para certas ocasiões. Os humanos estavam e estão errados. Todos eles.
Todos eles.
Todos.
Antes de partir para sempre, Ele murmurou em meu ouvido que, dali a alguns dias, eu seria buscado e levado para longe. Eu não pudia dizer a ninguém. Era uma informação puramente confidencial.
Era mentira.
Há dois anos eu espero isso acontecer.
Nunca aconteceu.
Nenhum sinal de Deus.
Ainda imagino como se tudo aquilo fosse um pesadelo. Sim. Um pesadelo. Sonhos não te enganam, muito menos criam falsas expectativas. Um pesadelo.
Um puro pesadelo.
Porém, os passos leves ainda continuam.
Isso é estranho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp