Nao estou Sozinha
Estou desolado e não vejo nenhuma razões para poder mentir, isso é vida e um pequeno processo de continuidade, por mas ignorante que isso seja, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, nunca poderei supera-los.
Não estou aqui para repetir as cenas que já foram criadas, mas sim para inaugurar peças que ninguém sonhou em assistir.
Estou naqueles dias que não me importa a hora e nem o dia da semana. Imagina querer saber da vida alheia, papo de gente medíocre, que não é feliz. Estou naquele momento da vida que a pressa que tenho é de que o tempo pare e eu possa contemplar essa paz gratuita. Estou numa fase onde se alguém quiser chegar, venha. Mas saiba que tem que ser muito interessante pra me tirar daqui. Porque abaixo da linha tênue da resiliência, já coloquei muita gente no pacote das intenções por conveniência. Me traga paz e um pacote cheio de assuntos inteligentes ou então siga em frente. Simples assim. Sem mais.
Meu coração está sufocado
Pois eu não me sinto amado
Estou tristonho, desanimado
Solitário e isolado
Ninguém tecla comigo
Minha vida passa despercebida
Quero ter amigos
Desejo ser uma pessoa querida
Preciso de bastante atenção
Necessito desabafar
Tenha de mim compaixão
Se disponha a me ajudar
É muita melancolia
Meu peito dói
Gosto de poesia
Há algo que me corroí
A depressão me destrói
A alma pede socorro
Clamo a Jesus Cristo meu Herói
Ele é poderoso e misericordioso
Findo esta mensagem neste instante
Sei que tudo isso é provação
Deus me considera importante
O Espírito Santo me dá orientação.
Talvez eu seja muito idiota para acreditar em uma justiça, e olha q não estou nem falando de uma justiça política, estou falando das justiças do nosso dia a dia, pq as pessoas confundem tanto respeito com medo? Será que só a minha miopia vê a montanha entre essas duas coisas, cara eu só queria ficar em paz sem brigas fúteis, com sorrisos a qualquer hora, no entanto como já disse sou uma bela de uma idiota, eu sei a hora de pedir desculpas do meu jeitinho, mas sei, tbm sei q já devo ter enchido o saco de muita gente, me desculpe, mas minha garganta já estava doendo, eu estava em um momento que não tinha mais saliva para engolir, eu acho um saco ter que ver todo mundo explodindo comigo,talvez por minha culpa ou talvez não, mas esse não é o caso, o problema é que quando eu explodo na frente dos outros oq seria uma nas vinte vezes que explodo sozinha, já acham que não sei respeitar ninguém e por ai vai, será q não percebem que eu não sou psicóloga pra escutar eles gritando comigo toda hora, eu sei q não sou a melhor em demonstrar meus sentimentos, mas poxa, não sou o brinquedinho do Hugo Cabret, pra ter q fazer eles lembrarem dos pisões q já cometeram no passado para querer mudar o presente...
"Estou tentando dormir e não consigo,
pois estou pleno de felicidade,
minha amada fez amor comigo,
eu descobri o amor de verdade"...
Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.
ESTE FOI O CONSELHO DE MEU PAI..
Não perturbeis teu coração com o dia de amanhã,pois eu estou acima de tudo o que está acontecendo em tu vida hoje...Pois eu sou teu Deus o soberano que esta a todo momento ao teu lado...
Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores.
Eu estou me perdendo, tentando competir, com qualquer um além de mim mesmo.
Não vim a este mundo para competir com ninguém.
Quem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo.
Estou aqui pra ultrapassar meus limites vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos.
E tudo isso já me ocupa tempo demais.
Não estamos vivendo em uma coletividade, para competir um com o outro.
Mas sim, para aprendermos, à vivermos em união.
Superar essas diferenças, em nome de um respeito maior.
Tendo um objetivo na vida em comum.
O de sermos felizes sempre.
Deixando de lado uma estúpida, e desnecessária competição.
Juntos podemos ser "UM"!
Separados, sempre competindo...
Vendo sempre o outro como um inimigo; não chegaremos à lugar algum!
Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!
Eu não estou pronta e nunca vou estar, porque o melhor da vida é assim acontece sem pedir e sem esperar.
Tchau
não sei mais quando o verei
pois estou partindo
pra um lugar sem endereço
sem data pra voltar
e sem onde ficar
meu nome é destino.
As vezes o coração tem um alfabeto transbordando, mas estou descobrindo a lei do silêncio, onde não expressamos o afeto e nem mesmo os desgostos.
Hoje eu estou menos que ontem, meus olhos estão maiores e mais seletivos. Resultado: Não amo o passado que tanto me infernizou a mente.
-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.
