Nao estou Sozinha
Às vezes o amor não é nos dado como recompensa, mas como castigo para que possamos aprender a verdadeira arte da doação.
Mostramo-nos insensatos e imaturos, quando na ânsia de possuir o que não temos, deixamos de apreciar o que já temos.
Não foi o tempo que mudou minha forma de enxergar,eu que reorganizei meus sentidos e passei a ver com todos eles.
Quando o assunto é amor a modéstia não cabe em mim, não quero ser qualquer coisa, quero ser tudo pra ti.
Não sou um poema de Neruda, tampouco a bossa de Jobim, sou apenas a mulher que te ama, tentando traduzir em meus versos o que sinto por você.
Não tenho medo de chuva, tenho medo dos raios, dos trovões que a precedem, e do cenário desolador que fica depois da tempestade.
Não tenho espaço sobrando para preocupações desnecessárias, te sentir ocupa todos os meus intervalos.
É Natal! Que dia lindo!!
Qual o sentimento que impera em você nestes dias de festas!? Não, não estou a lhe perguntar se em você há esse sentimento de festa, de alegria, de luzes e cores... embrulhado em presentes... que respira Natal. Não... o que eu quero mesmo é saber o que você sente... de verdade? Claro que eu torço pra que haja em você todas essas coisas alegres que aparecem estampadas por aí... afinal, desejo o melhor pra você. Mas...
Às vezes ouço coisas do tipo: 'não vejo a hora que isso tudo passe'... 'não gosto dessa aura de festas'... 'sinto uma tremenda melancolia em épocas de Natal'...
Pois é... muitos estampam um sorriso na cara - afinal é Natal - mas no peito impera a tristeza.
Qual o verdadeiro sentido do Natal? É a comemoração do nascimento de Jesus... sim, sim.. você já sabe muito bem... então não preciso repetir aqui toda a história...
Quero falar de outro personagem dessa história (que apareceu quando Jesus nasceu) ou melhor, quero lembrar aqui as palavras do anjo quando do nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens, a quem Ele quer bem" (Lc. 2:14).
Paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem... a vírgulazinha aí depois de 'homens' restringe a humanidade... essa paz prometida não é uma paz generalizada, dada universalmente a todos os homens que viveram, vivem e viverão nesta terra. Esta virgulazinha aí diz que a paz é dada, é concedida, a alguns, não a todos... Esta virgulazinha aí faz toda a diferença... a paz é outorgada in-di-vi-du-al-men-te a homens que recebem o favor, a graça de Deus... recebem, ganham... de graça...- toda minha redundância é proposital ;)
Então, diga-me, my sweet friend, esta atmofesra natalina desperta o que em você? Pense bem antes de responder... você sabe que sem o nascimento não haveria a morte... e sem a morte - de Jesus neste caso - só haveria morte... pra mim, pra você e pra todo o resto da humanidade.
Daí sim justificaria (ou justifica, quem sabe? Afinal a paz não é pra todos) dizer 'em mim esta época desperta uma tristeza adormecida nos outros onze meses do ano'.
A virgula está a seu favor? Ou não? É Natal!! Que dia lindo!? Ou não?
Não pensei que pudesse amar-te tanto assim. Quando penso que já amei tudo que podia, me descubro te amando um pouco mais.
Eu ainda não tinha me dado conta do iminente amor que ele estava a me despertar, mas era tão claro e evidente que todos enxergavam em mim.
"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."
—By Coelhinha
Não fale dos seus sonhos aos seus amigos, pois isso poderá facilitar a reviravolta de alguns amigos.
