Nao estou Sozinha

Cerca de 588742 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠nao tenha orgulho de me ver escrever,
É nos dias que eu estou derrubada, triste e zangada que você vai me ver rasgando os papéis, reescrevendo e buscando dentro de mim algo para este mundo.

Inserida por Larissaloraschi

Palpitações
(Quadra)⁠


Meu coração não quer prestar
Quando penso que estou bem
Ele se dana a querer pulsar
É um rabo de saia que lhe convém.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Caverna

Na caverna perdido estou
E não sei nem quem sou
Eu a sombra presos na parede
E de luz minha alma sente sede

Minha mente para mim mente
E sou picado pela serpente
A sombra me diz para fugir
Porém, não sei aonde ir

Vem um Vento que me dá direção
Escuto a palavra no meu coração
A Voz não sei de quem pode ser
Mas finalmente a luz posso ver


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Eu não estou em pé na África fazendo ou sentindo algo porque sou forte do que algum bruxo, não. Muito menos faço missões lá porque sou mais sábio ou conhecedor do que qualquer outro conterrâneo meu na África. Na verdade tem muitos intelectuais naquele rico visto como pobre continente.

Poderia procurar um curandeiro pelos conselhos nativos que recebo as vezes para me reforçar, mas não. Poderia me alicerçar em qualquer força da magia negra, porque não é por falta de opções. De tal forma, não até este momento.

Podem procurar em todos bruxos registrados na AMETRAMO por exemplo, e perguntar se o Hélio Bulaimo convertido a Cristo saindo do islamismo em 2008 na cidade de Pemba, procurou por um deles para contratar os seus serviços para ser alguém na vida, se tiver pelo menos um pouco de verdade entre eles, dirão que nunca o vimos. Os céus me são testemunhas, de que nenhum deles dirá que comeu meu dinheiro ou teve um pedido meu.

Mas isso não quer dizer que na minha linhagem familiar não haja esse histórico (o de confiar em macumbaria). Confesso que eu e o meu lar hoje, procuro servir a Cristo na África, porque somonte a graça de Deus me basta, só isso. Não a mim, mas ao nome de Cristo eu sou o que sou hoje para glória de Deus.

Só o facto de eu viver na África sem confiar em nenhum amuleto, mas depositar toda minha confiança em Cristo, é uma das provas que venho sentindo desde a minha conversão em 2008 de que, na verdade o Deus cristão é real na minha vida. Disso não negócio com ninguém, podem esfolar a minha pele.
Por isso repito, não sou mais forte que ninguém,mas não me prendo a nenhum bruxo africano ou um fundador de nenhuma outra religião senão a Cristo, e este o Crucificado.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Fazia tempo que alguém não arrancava um pedacinho de mim, mas tudo bem eu estou acostumada, são apenas pedaços , ainda estou aqui. Vida que segue! A gente se acostuma, mesmo não querendo, perdas nem sempre são perdas, algumas vezes são livramento.
Não discuta com Deus é perda de tempo, apreendi faz tempo.
O tempo dele, o jeito Dele, mas tudo se encaminha no momento certo.
Fazemos escolhas absurdas.... pensamos ser deuses, mas somos tão ignorantes que não percebemos sua grandeza.
Situações simples nos desestabilizam, somos tão insignificantes.
Como é pequena a mente humana.
Fazemos e pensamos acontecer!
Mas as surpresas sempre existem
É vida.
Deixe acontecer
São momentos
Marcam
Fazem sua história
Pode doer
Mas não para sempre
Esse para sempre,não é eterno.
A escolha pode até ter livre arbítrio,
mas no fundo nunca foi sua.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠ Testemunho *).

Mano eu não sei explicar o que estou sentindo, a verdade é que poucas horas antes, estava triste, decepcionado, frustrado. E o que eu estou sentindo agora é tão forte que me preenche de um sentimento de gratidão,que supera todos os aspectos de desânimo,( incapacidade, negatividade…).E mano que felicidade, que alegria. Eu sei que é apenas o início, mas é como se fosse um jogador de futebol de várzea que vai para seleção brasileira e está entre os melhores do mundo… E de maneira análoga, assim como muitos chegam na seleção e nunca mais são vistos, esse início de trabalho pode acontecer comigo…Mas,não importa. Às vezes é preciso ter coragem para parar mesmo que muito já estão na frente, voltar para trás, refletir e seguir determinado… E é a partir desse contexto, que eu inicio o diálogo de superação.

Sabe a palavra humilhação,ela tá marcada em todo o ciclo de vida, desde dos 6 aos 21, cravada na minha história, entretanto ao seu lado também está eternizado,o Amor…Porque se existe um filho que Jesus ama, este só eu…É no esporte, na dança, na poesia, nos animais, na água, no vento, nas pessoas, eu sinto a presença de Deus e o amor que ele tem por mim… ainda me lembro que quando era adolescente, que comecei a estudar filosofia, biologia, onde a ciência junta a razão, se mostrando predominante eu começava me questionar, será se Deus existe, será se tem religião melhor que a outra, será se tudo isso foi coincidências… E as pessoas me perguntavam Lucas está tudo bem? Sim, graças a Deus…Mas graças ao Espírito Santo ou graças a mim que me esforcei para ficar bem…Eram dúvidas constantes, que deixava um pensador aflito, todavia "explicitamente em silêncio" às provas vinham vindo e Jesus segurando minha mão,as humilhações chegavam e Jesus segurando minha mão,e entre angústias de um jovem, que em momentos,dias, meses, se sentindo mal, decidir soltar a mão Jesus, fugir, correr, porque a sensação que eu tinha naquele momento era distanciar, a vontade era se desprender do olhar Divino, porém mesmo correndo, fugindo, escolher se distanciar, de algo surreal que é o amor de Jesus por nós, ele ignorou minhas renúncias, e continuou soprando no meu ouvido, fica comigo, não tenha medo, acredite, eu estou contigo… Nesses momentos, eu sentia vontade de chorar, porque na minha mente eu não merecia esse amor. Entretanto, o amor de Cristo mostrou-se resiliente e continuava, fica comigo, não tenha medo, acredite, pois Eu estou contigo. Errôneo, teve situações que eu aceitei a derrota, procurei consolo e seguir em frente como não houvesse acontecido nada… Por outro, se levantar, colocar um sorriso, seguir, não significa seguir em frente, enfim nós momentos que fiquei realmente triste por ter perdido, incapaz, com o sentimento de vitória preso na minha garganta, com 99% de insatisfação, porém com 1% de esperança, a voz soava na minha mente novamente: fica comigo, não tenha medo, acredite, eu estou contigo. E acreditei, acreditei, acreditei e não demorou para ele estender sua mão sobre minha vida. E às vezes eu sou como Pedro, peço para andar sobre as águas, mas no meio do caminho fico com medo. É nítido e reconheço que qnd cruz está leve, eu sinto que a escolha de vencer ou não é minha.

Todavia, qnd a cruz tá pesado, quando você quer desistir da vida, ele grita no meu peito. Eu te amo filho, eu te amo filho, eu te amo e vc é meu e jamais irei te abandonar. E é nesse ato que as forças ruins vão embora, trazendo uma paz inexplicável. Posso está longe, perto, em qualquer lugar, em outro mundo, todas as vezes que confiei em Cristo ele me mostrou porque ele maior e mais puro amor,por mim não só hoje, mas dos 6 aos 21 …Eu já fui egoísta e perguntei pq eu tenho mãe,pai, irmão, amigos, eu preciso? E ter mãe Jesus já me mostrou que é maravilhoso, irmão, pai e amigos,eu tive honra, que poucas não tem…E tbm por ser egoísta. Não demonstra o amor que sente pela mãe, pai, irmão, amigos, esperam morrer para ficar chorando e sofrendo… Amor de mãe é surreal,porém não existe ápice de amor melhor, não há palavras para descrever, o sentimento que o espírito santo tem por vc.
É por isso que canto "Quem hoje é um grande sábio, um dia foi contestado, muitas vezes ignorado e bastante humilhado, pode ter se abalado, pensado em desistir,mas como ele era forte nunca se deixou cair, batalhou, persistiu e se surpreendeu ele nunca teve sorte só acreditou em Deus, esperou o tempo certo para mudar sua história, aproveitou sua chance e hoje tem sua vitória. Eu te amo Senhor e sou feliz por vc ter esse grande amor por mim. Por último, você pode já pode está cavando a lama do poço,sem ver mais luz, porém no fundo tem 1% de esperança que vai sobreviver, essa probabilidade vai te manter vivo por muito tempo, agora se vc acredita 100% naquele que te fortalece, não apenas estende a mão pra te mostrando o caminho como também andará contigo por todo o processo…Então se vc confia diz comigo: Jesus fica ao meu lado, pois eu não tenho medo, acredito e vou com fé, pois sua presença é alimento que me mantém de pé.Obrigado!

Lv7

Inserida por Lv7_Vida

Sabe, eu já tenho 33 anos e estou cansada de viver assim. Não suporto mais morar em uma casa suja e bagunçada, e não é porque sou uma chata, mas é que isso me consome. Desde que me entendo por gente, nunca fui ambiciosa ou interesseira, e isso não mudou. Mas viver nessa bagunça, nessa sujeira, é de enlouquecer.
Enquanto tem gente por aí seguindo coachs e atrás de riquezas, eu só queria uma casa limpa e arrumada, algo que pareça um lar de verdade. Não é pedir muito, certo? Eu não sou de festas e ostentações, e não é isso que eu busco. Só quero ter dinheiro suficiente para manter uma casa ou apartamento decente, onde eu possa sentir paz quando entro. Não aguento mais essa sensação de caos.
Nessa idade, esperava estar em um lugar onde me sentisse bem e motivada, mas cada dia nessa bagunça é um dia perdido. Às vezes, me sinto como se a vida estivesse passando e eu estivesse presa nessa sujeira. Sinto que mereço mais, e não é uma vida de luxo, apenas um lugar limpo e organizado para chamar de lar.

Inserida por vanquel

⁠Por favor não me ame,
Não estou preparado
Um antigo amor me deixou machucado

Ah se eu pudesse voltar no tempo
E apagar tudo que aconteceu
Eu não seria essa pessoa
Tão sem sentimentos

Desculpa, você não tem culpa
Mas cuidado, não se apaixone
Essa minha indecisão è medo e
Tem nome

Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma cura

Inserida por Larissaloraschi

⁠hoje estou cansado
Com pensamentos em vão
Que povoam a minha mente
E não sai do coração
Não sou dono do destino
E não entendo a razão
Eu me sinto um clandestino
Fugindo na contramão

Inserida por salomao8

⁠Senhor meu Deus oque fazer pra levantar
Estou cansado das batalhas que tendem derrubar
Já não tenho forças pra prosseguir
Quando levando sempre tem algo pra me iludir

Inserida por danillo_mendes

⁠Neste caminho que eu sigo estou perdido e não sei aonde ir
Esse ar que eu respiro é impuro e eu vou morrer aqui
Por isso eu clamo Senhor, misericórdia
Eu clamo Senhor, por tua glória

Inserida por danillo_mendes

⁠Apenas me deixe te amar, porque eu não posso parar de jeito nenhum. Estou à sua mercê desde os dezoito anos.

Inserida por pensador

⁠" Vou ficar feliz se você quiser andar ao meu lado, mas eu não estou indo para o mesmo lugar que você...."🙂 (RFM)

Inserida por roberto_martins_1

Se não estou presente quando meus pacientes mais precisam de mim, então o que estou fazendo aqui?

Inserida por pensador

Como vai você?

Estou triste por ser uma pessoa que não tem poder para mandar no que eu quero,
da maneira como eu considero justa
Me sinto com vontade de chorar por ser alguém tão fantasiosa, beirando a tolice
Estou aflita por estar envelhecendo e não ter sequer tentado realizar o meu maior sonho, a única coisa sobre a qual tenho certeza na vida: cantar
Tenho medo de não ser amada a todo instante
E medo de enlouquecer frequentemente
Me sinto hipócrita em lutar por causas distantes
Mas não telefonar para os meus pais que estão envelhecendo
Estou enrolando todos os dias para fazer o meu trabalho
Estou com preguiça de trocar a roupa de cama encardida e
postergando para lavar minha roupa suja há mais de uma semana
Me sinto como uma criança mimada querendo deitar no colo de Deus
pedindo para Ele castigar as pessoas que eu não gosto
Tenho um amigo metade verdade e metade fruto da minha imaginação
Mas meu amor por ele é real como o leite que sai na teta das cadelas psicologicamente grávidas
Não sei se ele entende ou valoriza esse amor....
Sinto que ele pode me virar as costas a qualquer momento
E me deixar sozinha com a minha ilusão nas mãos,
Terei que me desfazer dela e vai doer fundo dentro de mim
Não estou dormindo bem;
Não estou me alimentando, pois
ou não como nada; ou não consigo parar de comer
Tenho pouco dinheiro e sonhos que poderiam ser comprados
Estou com raiva por ser ignorada
Estou com raiva por me sentir pequena
Estou com raiva porque as coisas não são do meu jeito
que seria um jeito lindo...
Peço desculpas meu Deus, por ser tão ignorante, desequilibrada e irracional
a ponto de sofrer por absolutamente nada.
Tirando o fato de ser um ser humano e não saber lidar
com as minhas emoções, sentimentos, sonhos e desejos
Estou bem.

Inserida por nanavedo

⁠Deus, estou aflita mas nunca derrota, o meu Deus não falha e eu creio em milagres!
Estou ferida, mas meu socorro vira do Senhor!
Eu vivo pela fé, e eu creio em milagres meu socorro vira do alto!
Nem a morte nem a vida, nada podem me separar de ti.

Inserida por MicheleDumont1

⁠⁠não ligo pra quem tá na frente, aceito qualquer posição que eu estiver, estou sempre querendo adquirir um pouco de cada experiência e o conhecimento, eu ligo pra quem imortaliza sua sua diferença dos iguais, ser.... pra depois ter! Viver é ter prazer de viver, existir é não ter paz, ser mal humorado diariamente, não valorizar a essência é doença espiritual, apenas existir não vale a pena, temos que sentir e está bem consigo mesmo. CULTIVE CAMINHOS PARA SUA ENERGIA

Inserida por McBobanne

Esta carta estou enviando-lhe.
Para minha esposa
Vim desejar…
Que sempre te amarei
Não preciso dizer “Eu te amo”
Apenas dou uns beijos de “Bom-dia”
Sem dizer uma palavra!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Eu não estou cansado,
Eu não louvo o erro tácito
da minha íntima atitude de ser pobre

Eu sou rico em minha pobreza desprezada,
pelos fieis habilidosos d'outro mundo,
do mundo que nos rega, que me até alimenta

Teu olhar de ferpas indecifráveis
eu sou pobre perante este ar estrageiro que não me reconhece
perante este amor intorpecente que me regurgita

Mira-te, mais, em meu centro real,
pois que nessa tua surra, me plante este amor que me regozija!
profundamente....

E escancara-te, tuas armas perante minha face feia!
Que digo! Te não me afeta! A física em mim?
Só redigita-se.

Diz, não dizendo,
que em mim não há nada
Minha cabeça diz-me que dissem.

Que, pois, não estou cansado
não, da minha cabeça falha,
nem de meus punhos firmes, às vezes leves...

Estou cansado de ti, de vós!
Que me abdico da tua palavra tola,
Sem abdicar-me de teu som laborioso.

Tuas palavras, minha mente,
este incompleto status
Ressuscito!

Minhas palavras falhas, poetizo!

Inserida por eggon

Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE

Inserida por TaviiSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp