Nao estou Sozinha
Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.(Romanos 13:8 a 10)
tudo tudo poder ser escuro,
a morte sempre é desejo profundo,
não sei mais viver entre eles,
minha está morta para todos,
nunca pedi para viver,
mesmo assim estou vivo,
meu coração negro sangra,
nos maiores momento tento chorar
mais coisa consigo fazer é gritar,
ninguém sabe da dor que carrego,
mesmo assim os olhares sempre
me penalizam em sentido destrutivo,
então me sinto numa escuridão sem fim,
tudo muito escuro deixei tudo para trás,
nada me anima meus sentimentos tão mortos,
para eternidade guardo meus sentimentos,
mas, já encontrei que tanto desejo,
mesmo que seja ultima coisa que deseje,
meus sonhos estão mortos no momento
que deixei ir para eternidade dos teus desejos
minhas magoas se refletem numa mar de solidão,
paro olho o horizonte sinto não perdi nada,
pois todos momentos foram vividos,
agora não quero mais viver tantas coisas,
que me deixaram ferido magoado, sentido.
dizem sempre haverá um amanhã
morri no ontem não sinto mais vontade de viver.
O amor não morre nunca, o amor vive, pode a ver desencontros maus entendidos palavras mal interpretadas, isso são coisas da vida sabe que durante anos eu cultivei um amor, tão grande e incomparável, e tudo que eu precisava era de um encontro rever de novo senti-lo perto trazer pra junto, eu sentia algo inescapável, foram anos perdidos, ao reve-lo percebi que ele era o mesmo de sempre guarda uma dor que eu não conheço, demonstra para mim que me conhece, e na verdade eu não conheço cerar que eu me enganei, como pode me enganar tanto assim, ele me fala de um perdão e de uma dor que ele sente, e me culpa por isso e eu não sou a pessoa que ele pensa eu sou eu apenas eu, diferente moro num outro estado, tenho muitos defeitos, mas tenho muito amor no coração, amor para da a ele como homem, como um irmão como um amigo e enfim eu tenho esse amor por ele guardado no peito e vou levar para o tumulo, é uma pena que é ai que estava a felicidade mas ele deixou ir embora ele deixou que eu parti-se sem falar comigo de igual para igual sem falar-ms do amor que sentimos um pelo outro sem me da uma chance de ser eu mesma, porque não sou a mulher que o fez ele sofrer tanto, me confunde com minhas fotos com o meu jeito de falar, não sei se falo certo ou errado eu só sei que procurei um caminho, e esse caminho estava errado eu nunca vou saber expressar o tamanho desse amor de cristal que pode se quebrar a qualquer momento, da minha parte esta inteiro da parte dele esta em pedaços e pedaços não se junta sendo cristal esfarela queria que fosse de louça que eu poderia emendar os cacos mas não é, é de cristal, e só um milagre de Deus para unir esse amor tão grande que me dói a alma os ossos me da nos nervos, hora que ironia do destino estava o tempo todo comigo e eu não o reconhecia amor é isso é da sem pedir nada em troca a minha tentativa de um reencontro deu em nada e sabe porque simplesmente porque nascemos para ser inimigos um do outro e para que isso seja quebrado precisamos do perdão, mas que perdão eu o amo e quem ama não precisa perdoar apenas amar e amar e amar
Não desista dos seu sonhos a melhor maneira de saber o que é certo e o que é errado é conversando procurando entender olhando os prós e os contras não der ouvidos ao inimigo que está aqui para roubar matar e destruir pense em Deus no seu filho amado tudo que ele sofreu e mesmo assim venceu a morte hoje ressuscitado vela e olha por todos nós seja voce mesmo ame o que poder amar viva o que poder viver escolha as coisas boas da vida coma uma fruta ande nas ruas descalço corra na chuva vá para uma praia tome um belo banho de mar ousa o silencio e corrija o que está escuro não deseje mal seja o bem que voce é nascemos nu hoje estamos vestidos não falo de vestes roupas falo de um corpo vestido com vestes espiritual dessa vida nada levamos a unica coisa de bom que vai ser eterno é o amor que transmitimos ao nosso próximo nós não podemos fingir amor porque amor é de graça e foi uma graça que Deus nos tenha fé e acredite no amor ele existe
Se você fez tudo certo o erro não esta em você continue sendo você mesmo não deixe que os empecilhos atrapalhe sua vida a rejeição faz parte da vida, tudo que acontece na vida tem uma razão? lute e persevere lembre-se o mundo não é do mais esperto ( não) o mundo é daqueles acredita, e luta, e vence, onde você já viu batalha sem luta?
não me diga que me ama
sem querer sofrer
meus sentimentos estão mortos
meus olhos sangram
a cada momento que sinto
minha vida se foi num rio de decepções,
que nunca para de cair sobre este coração
no sacrifico dessa vida amarga,
meus monstros são os piores frutos da escuridão...
minha vida foi feita com sangue da minha alma perdida,
não me venha com pequenas palavras perdidas num tempo.
O inferno nao é meu lugar
porque se fosse pra mim escolher
entre ficar no inferno e no céu
eu quero paz
e no inferno eu ja vivo
é aqui..
nao se iluda achando que tem elevadores
que te levaram pra outro lugar
acredite todos vamos escolher
mas nao quero escolher muito
é pedir muito querer paz
hoje quero wisk
mais wisk porfavor
menos palavras
menos mentiras da tua boca
tua alma cadE?
me pergunto estas apodrecendo
meu coração mas ainda da tempo de eu morrer por voce
eu dou um jeito de limpar tudo dentro
de mim só pra voce ter paz em si
o que acontece com a gente??
eu queria um vestido branco isso me traria paz
mas eu quero apenas descançar e voce
oque quer ?!?
te trago meus sentimentos
nem tudo que tenho pode te fazer feliz
mais eu juro ainda da tempo de eu morrer por ti ...
Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..
.. mentira não minta pra você, dizendo que me entende, você não entende o que é viver trancando nos seus propios
delirios, você nao sabe o que é o vicio de morrer..
Será que você consegue traduzir minhas lágrimas?
ou será que eu não sei que isso é um simples fato humano.
Seria tão fácil se tudo fosse mais fácil
mas como vemos o que é bom não vem tão rapido
e muitas vezes a gente morre sem saber o que é bom..
Uma flecha pontiaguda atingiu meu coração.. Por isso não consigo se apaixonar e, amar mas ninguém.. A frieza corre em minhas veias, não consigo nem se quer gosta de você..
A cura ? Pois só um amor verdadeiro poderá despertar o bater do meu coração e, assim voltarei a amar novamente.
Não ponho a culpa totalmente em ti, pois sei que a culpa talvez seja toda minha , você não me obrigou a gostar de você, eu apenas te culpo de você ter essa beleza irresistível
E perdoa-nos as nossas dívidas...
Dívidas, dívidas, “melhor não tê-las”, parodiando o poeta. Mas quem é que consegue se livrar totalmente delas? Alguns de nós não as têm no terreno financeiro por ter nascido em berço, senão de ouro, pelo menos cercado do que é básico. Outros, pela prática de uma disciplina rígida, evitam dívidas, preferindo ficar sem as coisas. Mas se não as temos na área do dinheiro, nós as temos noutras áreas igualmente importantes da vida. Como as que Jesus mencionou quando nos ensinou a orar assim: “E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores” (Mt 6.12).
Que dívidas são essas? Certamente são as dívidas morais, as faltas cometidas, as omissões praticadas, as falhas de comportamento, as opções erradas que fizemos e que, além de machucar alguém, feriram também a face de Deus. Essas dívidas são os nossos pecados.
Observe bem o tratamento que Jesus dá ao assunto. Jesus não nos manda fingir que está tudo certo. Jesus não nos autoriza a negar a existência das nossas dívidas. Elas existem. Somos pecadores. Somos devedores. É uma triste constatação. Mas ao lado dessa triste constatação, Jesus também nos oferece a saída dessa crise. Aliás é a única saída. Ele manda que peçamos perdão ao Pai nosso. Carlos Drummond de Andrade disse certa vez que “perdoar é rito de pais”. O Pai nosso nisso também é expert.
Como resultado de termos recebido de Deus o perdão, nós também perdoaremos aos outros as falhas que os outros cometeram contra nós. Certa vez, um crente disse a João Wesley: “Eu não perdoo a ninguém”. Wesley respondeu no mesmo instante: “Então você também nunca erra, não é mesmo?” Noutras palavras, se você é infalível, então seja inflexível. Não sendo nós perfeitos, não podemos esperar que os outros o sejam. Tratemos os outros como Deus nos trata! E aprendamos com o Pai Nosso a difícil lição de perdoar!
Pr. João Soares da Fonseca
Não nos deixes cair em tentação
Daniel Schaeffer, em seu livro, Dançando Com Uma Sombra, conta como os esquimós matam os lobos: esses habitantes do Círculo Polar enterram uma faca no gelo, com pedaços de carne fresca na lâmina. “Os lobos sentem longe o cheiro de sangue e vêm devorar a carne”. Com isso, a língua ferida começa a sangrar. E eles sangram até morrer.
Cuidado com as facas que Satanás enterra no gelo deste mundo! O nosso inimigo também quer ver a nossa alma sangrar até morrer. Existe tentação, ensina a Palavra, e o próprio Senhor Jesus foi tentado. Todos os apóstolos e todos os crentes foram e são tentados. Crente nenhum está livre de ser tentado. Daí Paulo aconselhar: “Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia” (1Co 10.12). Todos somos susceptíveis às quedas espirituais. Como bem lembrou Bernanos, escritor francês, “O melhor cão pode ficar danado”.
A Bíblia ensina que a tentação jamais é uniforme. Ao contrário, ela é inteligentemente diversificada. De tal modo que para cada tipo de pessoa há uma tentação adequada. Alguns de nós são tentados na área das finanças, outros na área da sexualidade, outros na área do uso da língua, outros na dos vícios, outros no complicado espaço dos relacionamentos pessoais, outros na arena política... além da tentação da omissão, de cruzar os braços, fingir que está dormindo. Ou seja, sobra tentação para todo mundo. Sem falar naquela que ataca alguns crentes no domingo de manhã: a de abandonar a nossa congregação, como se lê em Hebreus 10.25. Embora a tentação seja universal, suas manifestações são particulares. O que é tentação para mim pode não ser para você. E vice-versa.
Já que todos somos ou seremos tentados, Jesus instrui os crentes a orarem francamente ao Pai pedindo livramento da tentação. O Pai pode nos fortalecer com a sua presença, com a sua Palavra, com o seu poder. “Senhor, não nos deixes cair em tentação”.
Pr. João Soares da Fonseca
Pronto!
Livro fechado, alma despedaçada!
Você não me conheceu, você conheceu um personagem!
Um personagem que eu vivi de verdade!
Já não sei quem é o personagem e quem sou, já não sei se mato o personagem ou se me mato!
O personagem brincou com você mais quem sofreu fui eu!