Não estou aqui pra agradar a ninguém

Cerca de 167 frases e pensamentos: Não estou aqui pra agradar a ninguém

⁠O maior defeito do ser humano é o medo de não conseguir agradar a todos, não espere agradar ninguém, afinal você não tem o porque agradar, na vida é cada um por si, claro que devemos pensar no próximo mas com moderação, quando passamos a pensar mais nos outros do que a nós mesmo já passou dos limites, isso chama-se obsessão e está bem claro que é algo ridículo.

Inserida por ThallyssonMF

Eu não preciso agradar ninguém, eu preciso é ser feliz.⁠

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠A verdade não tem a obrigação de agradar ninguém. Ela simplesmente é.
A verdade é a munição da justiça e cada tiro certeiro vai revoltar muito a desonestidade privilegiada dos gananciosos oportunistas.
Somos 207,8 milhões, não cabemos em e nem merecemos o controle de um cercadinho.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não viva pra agradar ninguém, viva por você e para você.
Você tem um mundo ao alcanse de suas mãos, saiba conquistar. Tenha discernimento pra saber agir e fazer suas escolhas
...

Inserida por VictorRangel

'Sou assim picantemente singela.
Não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém
Ou me queira como sou ou me deixa como estou.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Você não precisa agradar ninguém para chegar aonde Deus te prometeu! Você(José) pode ser amigo de Potifar, do copeiro, do padeiro ou de quem for... Quem Deus tiver de usar para te promover não precisa nem te conhecer, uma única palavra de quem Deus quer usar, te basta: Seja amigo de Deus e Ele te apresentará aos amigos dEle!!!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não escrevo
para agradar
a ninguém,
Para o poeta
escrever já é
a tão almejada
vantagem,
Escrevo para
contar sobre
fatos sem
conexão com
o General,
Mas que fazem
parte do que
vem ocorrendo
na Nação dele;
Porque para ele
só peço mesmo
é a libertação.

Se o quê levou
o General
a prisão foi
uma única
mensagem
em questão,
Já deveriam
ter pedido
ajuda ao relator
da liberdade
de expressão;
A vida pede
de todos nós
desembaraço
e compaixão.

Faço-me eco
da voz da irmã
que nada sabe
do General
há um mês,
Só se sabe que
ele se encontra
incomunicado;
Por favor, mesmo
que as minhas
palavras para ti
nada representem,
Peço que me
ouça gentilmente
e colabore,
Não nos deixe
em dúvida se
ele se encontra
até mesmo
não mais vivo,
Porque mesmo
distante aqui
há um coração
que por ti sente.

Inserida por anna_flavia_schmitt