Não Esqueço Coisas que Vivi
" Homens bons fazem coisas boas, os homens maus as más, mas só a religião consegue fazer com que homens bons façam coisas más".
Uma das coisas que vocês vão aprender sobre relacionamentos é que você nunca conhece alguém completamente. Todo mundo tem segredos. Alguns são bons [...] Outros nem tanto.
Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.
As vezes pedimos a vida coisas que ela não pode nos oferecer, as vezes ela nos oferece coisas que não sabemos agradecer...
Como a sua amizade!!!
Do meu ponto de vista, cada vida é um monte de coisas boas e de coisas ruins. As coisas boas nem sempre suavizam as coisas ruins, e vice-versa: as coisas ruins nem sempre estragam as coisas boas e lhes retiram importância.
Ser feliz é saber aproveitar as coisas simples da vida no momento em que elas acontecem: um pôr de sol, um vento no rosto, o cheiro de terra depois da chuva, o barulho do mar, o canto de um pássaro, o frescor da chuva depois um dia abafado, o abraço de um amigo, o beijo de quem tanto amamos, a companhia de quem é importante para nós, independentemente de onde estejamos...
Quem vive as coisas simples da vida compreende que é preciso realmente muito pouco para nos fazer felizes, embora teimemos em complicar as coisas.
A verdadeira felicidade vem da sabedoria que nos ensina a saborear o que vida tem de melhor e mais simples: o que é belo aos olhos e quente ao coração...
“As únicas coisas que podemos conservar são as que entregamos a Deus. As que guardamos para nós são as que perderemos com certeza.”
Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um
círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos
quanto tempo nos resta.
Algo que você recebe por ter sorte e algo que você ganha por ser reconhecido são coisas totalmente diferentes.
Grandes coisas são feitas por uma série de pequenas coisas reunidas.
Jamais pense que você saiu da minha vida porque decidiu. Desculpa, mas eu só desisto das coisas que não me interessam mais.
É pela falta de sucesso em suportar as provas a que somos sujeitos nas pequenas coisas,que se adquirem os maus hábitos e se deforma o caráter.
