Não Esqueço Coisas que Vivi
O lado bom de esconder minhas dores é que minha memória é péssima. Às vezes até esqueço em qual das gavetas de minha alma as deixei mofando.
Quando fecho os olhos, vejo atalhos ladeados de girassóis que me sorriem... esqueço os labirintos da realidade e vou sonhando...
Eu me importo se tem guardanapo na mesa para meu amigo limpar a boca. Eu me importo se me esqueço o aniversário de alguém importante para mim. Eu me importo se alguém querido sai de casa e não leva uma blusa mais quentinha, e eu me importo em acompanhá-lo até a porta, e em lhe dar um beijo, e em desejar bom dia. Eu me importo se é o casamento de alguém especial e eu não posso honrar o convite. Eu me importo em ser eficiente, mesmo que eu seja uma só. Eu me importo em dar flores, e em escolher uma embalagem bonita e um laço que combine. Eu me importo se uma pessoa manda uma mensagem e eu não consigo responder. Eu me importo se a atenção que eu gostaria de dar não é recebida por quem eu amo. Eu me importo se não faço do dia de quem está comigo mais especial. Eu me importo com palavras duras, embora as diga, já que, como a flecha, não há como retornar com elas, mas ainda existem as desculpas, e eu me importo quando não as peço. Eu me importo com a roupa que vou usar hoje, e se ela está passada, e se meu perfume está na medida e não vai invadir o espaço alheio. Eu me importo com o que vou escrever para um amigo que é comprometido, pois quem está com ele pode interpretar equivocadamente, e eu posso envolvê-lo em um transtorno desnecessário. Eu me importo se tem alguém doente e eu não sei dar assistência. Eu me importo em presentear, e me importo se o presente, por mais simples que seja, vai agradar, e me importo se ele virá acompanhado de um cartão. Eu me importo se o amor não é correspondido, porque pode não haver uma segunda chance, e uma terceira, e uma décima. Eu me importo com momentos não vividos, eles não voltam mais. Eu me importo com escolhas irresponsáveis, porque a outra opção poderia ser muito, muito melhor.
Eu simplesmente me importo.
Cadê você que me esqueceu? Quem é você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás? Que não vai voltar por mais que eu cante, escreva, toque. Não vai dar…
Eu só lembro do tempo bom, pequena
Esqueço dos problemas quando a gente 'tá junto
Eu só lembro do tempo bom, pequena
Eu te ofereço meu amor vagabundo
Eu e você contra o mundo
Se eu viajar será que te esqueço ?
Se eu não te olhar será que te esqueço ?
Se eu não te ouvir será que te esqueço ?
Se eu não pensar será que te esqueço ?
Essa vontade de você em mim é obsessiva,
Preciso esquecer de mim para esquecer você !
Está bem! Está bem! Eu o desculpo, relevo, perdoo e esqueço o que me fez. Mas isso não o salva de ouvir umas verdades!
Te esqueço ou te espero,
Preciso de uma resposta,
quero dar um novo
rumo ao futuro.
De preferência ao seu lado!
Quero um pouco da sua
luz, pra minha vida brilhar!
Quero dizer que não te esqueço.
Falar que tu moves a minha vida.
Dizer que te pertenço.
E a vida é dura e sem amor.
E que a vida sempre é linda,
e temos que lutar para aprendermos á nos amar.
Somos partes divididas e
precisamos nos unir.
Sentir que tudo é bom.
E o sal equilibra o doce.
E o doce é sempre querer o amor.
Achar diamantes dentro de nós.
Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.
De vez em quando desapareço...
Mas não importa não...
O que importa é que não te esqueço...
Pois te guardo no meu coração.
"Eu me apaixonei"
Quando estou perto de você
Esqueço quem sou
Me perco em seus olhos
E me desfaço ao ver o seu sorriso
Correntes de enegia passam por todo meu corpo
Mas me sinto fraca
E meu corpo treme todo
Eu sei, isso é de loucos
Tento falar qualquer coisa
E de repente não sei mais
Nem como abrir a boca
Fico perdida em pensamentos
Assustada porque eu já sei
Que o inevitável aconteceu...
Eu me apaixonei.
As vezes, eu me sinto tão presa as opiniões e desejos dos outros, que esqueço das minhas próprias vontades. Me pergunto até quando e não sei responder. Me sinto presa, ciente que possuo a liberdade para voar, porém sem poder passar dos limites que me impõem. Uma liberdade limitada, que chega ser irônica e que, talvez, só existe na minha cabeça.
3 horas da manhã,pensando,e lembrando de você,ou melhor,não esqueço de você.
Tentando acreditar no que eu fui capaz de te dizer.
