Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 598179 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

⁠O mundo não mostra compaixão então por que temos que mostra

Silêncio. Não é todo mundo que acredita na cura dos outros.

Eu não sou a minha alma.

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.

Como faz para dizer para o coração que o tempo já passou, que não tem como voltar, que não tem como refazer todas as coisas, para ser como era antes… Ver meu sorriso como era, me faz lembrar de como eu era feliz… Feliz por saber que você era razão da minha felicidade, que as coisas ruins que aconteciam não chegavam nem perto do quão era a grandiosidade do nosso amor, eu estraguei nosso amor, com minha cegueira não enxergava mais nós dois, me perdi e no momento mais delicado da sua vida, quando você mais precisava de mim, eu vacilei, e aquilo se tornou parte de mim, e naquele momento achei que eu não te merecia… Te trair foi a escolha mais egoísta, desrespeitosa, infantil, ridícula e outros adjetivos ruins q poderia existir, você nunca mereceu isso, você é a mulher mais linda desse mundo, seu amor é puro, sua bondade é extrema, em você nunca vi maldade, você era mulher ideal para mim, minha alma gêmea tenho certeza disso, o culpado disso tudo sou eu, eu sei… Faria tudo diferente, tudo mesmo, te amaria mais, te cuidaria mais! Quero profundamente que você seja feliz muito feliz, você merece… Eu só tenho medo de viver para o resto da minha vida assim, com esse arrependimento no meu coração, um sentimento que corrói, que martela o tempo todo dentro de mim… Gostaria também e muito de te dizer tudo isso e mais, de abrir mesmo meu coração para você, não para você sentir pena ou me perdoar, mas para você saber que nunca foi culpa sua, que você é linda do jeito que você é, mas por conta das circunstâncias das nossas vidas, hoje é impossível, quem sabe um dia!

"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)

Na estrada da vida, não existe trilha, cada um segue a sua. Nem mesmo os que estão ao nosso lado conseguem caminhar no mesmo caminho.
A vida é um caminho, literalmente, do eu sozinho.

Me vejo no espelho
Mas não me reconheço
confesso que até de mim as vezes eu tenho medo

Desculpa pela preocupação,
Mas não sou quem pensa,
Sou um ser vazio sem crença

Uma farça
A farça que sou,
O ser que criei para "agradar-te"
O ser que te encantou,

Te encanto porque?
Se não sou o que pensa,
Sou a miragem que criou

O meu ser pede socorro,
Ele grita e chora,
Toda hora,
Que ser é esse?, que ser sou eu.

Segredo para emagrecer em poucos dias:
Se apaixone e se entregue a quem não sente o mesmo por você!

Você não consegue ver o que está fazendo? Você inspira as pessoas.

Não me considero feminista. Certamente, eu acredito em direitos iguais. Eu acho que as mulheres são tão capazes, às vezes até mais, em vários aspectos. Mas, parece ter algo de militante e doutrinário nessa questão, isso me incomoda.

Almeje o incomum, o peculiar, não queira fazer parte deste tráfego congestionado chamado sociedade, trace seus caminhos e seja influência de si mesmo.

Não são os milagres que inclinam o realista para a fé. O verdadeiro realista, caso não creia, sempre encontrará em si força e capacidade para não acreditar no milagre, e se o milagre se apresenta diante dele como um fato irrefutável, é mais fácil ele descrer de seus sentidos que admitir o fato.

"Você não é aquilo que faz;
Você não é aquilo que diz;
Você, tampouco, é aquilo que pensa.
Você é aquilo que sente.
Nada mais faz tanto sentido do que aquilo que sentimos."

Sem o mito do amanhã não existiríamos. Não fora o amanhã e secaríamos à beira dos caminhos, esboroaríamos como um cascalho no deserto. O amanhã é que fermenta o hoje, que fermenta o ontem.

CONTRADIÇÃO

Amanheci sem previsão de tempo
Sem reticências.
Não gosto das reticências.
Reticências é o inacabado
O avesso
O avulso
O suplício
O impulso
O incauto
O desengonçado
O indefinido.
É malandra
coleira
insônia
prisão
sinal quebrado
Prefiro vírgulas e ponto final
Reticências são libertinas
Desordeiras
Conspiração
Desarrumam a imaginação
São pausas do sim e do não
Reticências são faltas de coragem
vestidas pela gala da omissão.

Minha dor é constante e aguda.
E não quero um mundo melhor pra ninguém.
Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.

Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo; para que se não enfade de ti, e passe a te odiar.

Bíblia Sagrada
Provérbios 25:17.