Nao Esqueca q te Adoro
Existem sonhos... feitos pra sonhar... não devemos acordar esse sonho... para em outra vida nos encontrar...
Não me julgue você não sabe nada da minha vida, e também não pedi a opinião de ninguém.Se vocês usassem esse tempo que passam cuidando da minha vida, cuidando da vida de vocês, talvez não fossem tão desprezíveis.
Sinto muito pra aqueles que acha que devem ser bajulados,
por qualquer motivo que seja...
Eu não me presto a certos papéis de falsidade... Quando digo que amo é a mais pura verdade, E quando eu não sinto nada meu silêncio já basta.
Elimine as âncoras que não te levam a lugar nenhum e se agarre aos balões que te permitem voar bem alto.
Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °
Atenção com quem você está dividindo sua vida. Se não for para somar, ter alguém diminuindo tudo aquilo capaz de crescer, não vale a pena permanecer!
.. mas eu sou teimoso - e burro!
É claro que eu conheci alguém melhor que você, mas não é isso o que eu quero, eu quero igual.
A eterna juventude é impossível. Ainda que não houvesse outros impedimentos, a introspecção a impossibilitaria.
Tornamos o futuro sustentável quando investimos nos pobres, não quando insistimos em seu sofrimento.
Não deixe para depois...
Não deixe escapar da sua vida, aqueles que te amam e não deixe partir aqueles que alegram o seu coração.
Não deixe silenciar o riso espontâneo que faz seus olhos iluminar e que desperta em você a vontade de gargalhar.
Não deixe o amor esfriar para perceber que você fez uma escolha errada.
Então não deixe o amor partir...
Você não sabe quando sentirá novamente a alegria de amar.
Não deixe o calor de um abraço apertado e que faz seu coração forte bater de você se perder. Pode ser que você nunca mais tenha a oportunidade de sentir o pulsar desse coração junto ao seu e tampouco o prazer de viver esse momento novamente.
Então não deixe escapar o prazer de viver esses momentos...
Não deixe escapar a oportunidade de um beijo roubado, do abraço que ficou suspenso no desejo de um olhar ou "eu gosto muito de você" que ficou preso na garganta e que nunca foi pronunciado.
Então não deixe o silêncio te dominar...
Não deixe de curtir os momentos em família, aproveite ao máximo a companhia das pessoas que fazem a diferença na sua vida. Abasteça seu baú de recordações, transforme cada fato importante em um momento memorável e entregue-se aos momentos lado a lado de quem te faz feliz.
Não deixe a saudade forte bater para sentir a falta de alguém que um dia foi muito importante para você.
Então não deixe esse alguém partir, sem saber que era importante para você...
Não tenha medo de viver uma paixão, não tenha medo de amar e principalmente não tenha medo desse amor viver.
Viva cada etapa dessa paixão e aproveita os momentos ao lado de quem faz seu coração forte bater.
Entrega-se a tudo sem medo ou reserva.
Seja feliz pelo tempo que dura!
Amanhã tudo pode acabar.
Então não deixe de amar...
Não espere o tempo passar para descobrir que você nada fez da tua vida, que você não se permitiu ser feliz ou que passou o tempo correndo atrás do vento.
Não espera não ter mais saúde ou habilidades para descobrir que você não realizou seus sonhos.
Comece hoje e não deixe para amanhã.
O amanhã você não sabe o que tem reservado para você.
Então não deixe a vida diante de você passar...
-
27/09/2019
Assim como eu aprendi a gostar eu posso muito bem aprender a desgostar. Não duvide! Sei do que posso.
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?
Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!
Por isso, meus compatriotas, não perguntem o que seu país pode fazer por vocês - mas o que vocês podem fazer pelo seu país.
Companheiros cidadãos do mundo, não perguntem o que a América fará por vocês, mas o que juntos podemos fazer pela liberdade do homem.
QUISERA EU
Quisera ser
Teu anjo, e não me desgrudaria de ti um segundo que fosse...
Quisera ter
O dom da poesia, e te faria lindas frases ....
Quisera poder
Alcançar as estrelas, e ainda hoje te ofertaria a que mais brilhasse...
Quisera saber
Aonde estás agora, e correria ao teu alcance...
Quisera entender
A lógica do acaso, e interpretaria a nossa história dando a ela um final feliz.
