Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 596827 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Me faço de besta para enganar os trouxas!
Mas de besta não tenho nada!
Supero todas as derrotas, me ergo com muito mais força!
Tente me derrubar, e eu faço você cair pra nunca mais levantar!

Deus não me deu Neston e Pampers,
Não me quis universitário,
Deu uma mãe faxineira pra eu ser REVOLUCIONÁRIO.

Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.

⁠A vida é curta, o tempo é absurdamente valioso e não volta.
Viva, ame mais, seja grato e principalmente seja feliz!

Só podemos dar uma opinião imparcial sobre as coisas que não nos interessam; sem dúvida, por isso mesmo, as opiniões imparciais carecem de valor.

"Um homem viveu, há dois milênios, no Oriente. E eu não posso olhar para uma ovelha, uma andorinha, um lírio, um campo de trigo, uma vinha, uma montanha, sem pensar nÊle. A beleza da natureza é o carinhoso sorriso de Cristo, mostrado através da matéria [...] A alegria, que era a pequena publicidade do pagão, é o gigantesco segredo do cristão."

Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sabe... Não sou racista nem nada, mas só porque o seu cabelo é crespo e sua pele é moreninha, não quer dizer que você é negra.
- Então o que seria negra para você?
Sou negra e pronto e acabou.
Preenche por favor aí na ficha, que ser negra para mim não é ofensa, para você tchau e bença. Me amo do jeito mulher negra que sou!
Moreninha fica para você que com certeza não aceita a cor linda que a natureza lhe pintou!

A política brasileira é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: Sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos.

Sobre esquecer alguém, eu sei que não é fácil. A gente nunca esquece assim de uma hora para outra, ainda mais alguém que marcou muito nossa vida. Na verdade, acho que não esquecemos totalmente alguém assim, só encontramos outras prioridades na nossa vida. Acho que com o tempo acabamos aceitando que nem tudo o que a gente quer vai acontecer, e nem todas as pessoas que amamos estão destinadas a ficarem do nosso lado. Eu sei como é difícil se acostumar com a ausência de alguém que um dia foi tão presente, como é difícil tentar esquecer todas as promessas que foram feitas, abandonar todos os planos imaginados, evitar todos os momentos vividos. Eu sei, não é fácil desapegar de alguém assim, é difícil, eu sei, mas com o tempo acabamos percebendo que ás vezes coisas boas saem de nossa vida, para que coisas melhores possam chegar. Desapegar, desprender e esquecer, fazem parte da vida. Ás vezes precisamos deixar o destino assumir e simplesmente seguir nossa vida em frente. Você vai superar, vai se apaixonar e vai se decepcionar, é inevitável, mas é preciso. E acredite, quando menos esperar, vai ficar tudo bem, você vai superar, essa angústia vai passar e você vai entender que pessoas vem e vão, que paixões acendem e apagam e que o destino apesar de incerto, muitas vezes nos leva para lugares incríveis e nos traz pessoas maravilhosas. Vai passar, vai ficar tudo bem, no fundo você sabe. Talvez não amanhã ou depois, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? Mas vai passar e vai ficar tudo bem, afinal a vida é assim mesmo: chegadas e partidas, de apego e desapego, de começos e recomeços, e já está na hora de você recomeçar.

Não é insônia, é Deus te lembrando de orar.

Quando você não cria expectativa, qualquer sorriso da pessoa é suficiente para te deixar feliz.

Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!

Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.

Elis Regina

Nota: Revista Carícia, agosto de 1979

Não é a carne e o sangue, e sim o coração, que nos faz pais e filhos.

Não é preciso estar sempre certo, nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente.

Uma mentira não teria sentido se a verdade não fosse vista como perigosa.

Não sei por que o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se, as pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano é um animal triste.

Pequenas atitudes mesmo que erradas, não refletem o caráter das pessoas, é preciso conhecê-las a fundo.

Ninguém nega corretamente a si mesmo, se não se entrega por completo ao Senhor e está disposto a confiar cada detalhe à boa vontade d'Ele. Se nos colocarmos nessa atitude de espírito, então, não importando o que nos aconteça, jamais nos sentiremos infelizes ou acusaremos a Deus por nossa situação.

Se você quiser me conhecer, não me pergunte onde eu moro, ou o que gosto de comer, ou como penteio meu cabelo, me pergunte o que eu estou vivendo, em detalhes, me pergunte o que eu acho que está me impedindo de viver totalmente por aquilo que quero viver.