Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 587586 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

⁠Não questionar é engolir a própria insignificância

⁠O que é o luto, se não o amor que perdura?

⁠Sem o Espírito de Deus não podemos fazer nada a não ser acrescentar pecado sobre pecado.

Não sei o que farei e o que o futuro me reserva, mas espero não esquecer as lições que assim aprendi nestes últimos tempos.

Vincent van Gogh
Cartas a Theo. Porto Alegre: L&PM, 2021.

O Silêncio Entre Nós


Meu silêncio tem o teu nome.
Carrega tudo o que não digo,
tudo o que se perdeu entre um olhar e outro.


Já não sei se calo por medo,
ou por costume.
O amor que era verbo,
virou pausa,
reticência.


Te escuto, mas não te ouço.
Te vejo, mas não te sinto.
E, mesmo ao teu lado, há um abismo.
Não de distância,
mas de ausência.


Meu silêncio não é paz.
É refúgio.
É o lugar onde escondo o que restou de mim
depois que o “nós” se desfez em eco.

Bota na conta do amanhã.
O que não pude sentir, o que não coube no peito, o que doeu demais para existir no hoje.
Talvez o amanhã saiba carregar melhor do que eu, talvez o tempo encontre lugar para o que agora me sufoca.


Porque há dias em que viver já é pagar caro demais, e sobreviver se torna a única forma de não quebrar por completo.
Então, deixo que o amanhã seja meu credor, mesmo sem garantia de que eu esteja lá para quitar.


E se eu não chegar, ao menos deixo registrado: não foi preguiça de viver, foi excesso de sentir.

Lembre-se: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Essa crise vai passar. Mas não fique esperando ela acabar. Acabe com ela, ao menos na sua empresa e na sua carreira.

Difícil não é te esquecer. Difícil e para de pensar em você.

Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)

Se você não tem medo...você não é humano.

(Alby)

Maze Runner - Correr ou Morrer
"Maze Runner, Correr ou Morrer", James Dashner, Editorial Presença, 2012

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Quem não tem inteligência para criar, tem que ter coragem para copiar.

O tempo segue em frente mesmo quando nós não seguimos.

— O quê? Eu? - Fez uma pausa. — Não tenho nenhuma capacidade de julgar.
— Ah, não é verdade - foi à resposta rápida, agora tingida por um leve sarcasmo. — Você já se mostrou bastante capaz, mesmo no pouco tempo que passamos juntos. E, além disso, já julgou muitas pessoas durante a vida.
Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros, como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele, a linguagem corporal e o odor pessoal. Julgou histórias e relacionamentos. Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza. Em todos os sentidos, você é bastante treinado nessa atividade.

Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar
Minha autoestima não é fácil de abaixar
Olhos abertos fixados no céu
Perguntando a Deus qual será o meu papel

Romantismo não significa dependência, fragilidade e burrice. Podemos perfeitamente ser românticos, mas completos, fortes, espertos e racionais.

Não podia durar pra sempre, não podia ser diferente, não poderia ter sido melhor. Eu e você.

Não se pode ter seletividade quando o assunto é o combate ao machismo.

Ele chegou assim do nada quando eu dizia que não queria mais ninguém, me conquistou com seu sorriso, e que disse que eu estava linda quando estava sem maquiagem e com sono, ele nem liga para o que eu visto, e adora aquelas provocações baratas, e adora jogar conversa fora, não, não ele não é perfeito, é ciumento, teimoso e muito orgulhoso, fala besteiras que confundem minha cabeça, ele não liga, não manda mensagem mas quando estamos juntos qualquer momento ou lugar tornasse inesquecível, ele me despreza, mas tem um carinho enorme por mim apesar de não admitir, sim ele é bipolar, mas ele também é verdadeiro e por isso que eu o quero, quero com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Quero-te sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste, te quero lindo, te quero feio, te quero perfumado ou não, eu só te quero, eu quero transformar você em nós!

Quem não conhece, a reação dos meus demônios, não deveria dar a si, a tarefa de provocá-los.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp