Nao Esqueca q te Adoro
Muita gente não esquece
que a fome existe de verdade
quem tem muito oferece
sempre com muita bondade
o nordestino bem merece
e o nosso povo agradece
quem tem solidariedade.
Somos "humanos" então não procure ser perfeito para as pessoas, se não consegue ser perfeito com Si mesmo.
Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.
Odeio gente banal
Se for só lance carnal
Me usa e suma.
A não ser que eu te ame
E alimente esse prazer estúpido
Nesse caso, peço que fique.
ESSÊNCIA DA VIDA
Não quero nada de bom que seja constante,
Porque preciso saber que existem coisas ruins.
Não preciso do riso farto,
Preciso sim, do equilíbrio entre o riso e o choro,
Porque só rir aliena e só chorar enlouquece.
Não anseio por toda a liberdade,
Pois, necessito de alguns limites
De forma que não me sinta único,
E sim, mais um no contexto da vida.
Não careço de muito dinheiro,
Apenas do necessário,
Senão me tornarei escravo dele.
E mesmo com o pouco que tiver,
Deverei lembrar de dividi-lo com quem tiver menos ainda.
Não aprecio o egoísmo,
Pois, os egoístas são sós e eu preciso ter alguém comigo.
Não devo cultivar o ódio,
Já que quem odeia, certamente é odiado,
E é incômodo pensar nisso.
Preciso viver de forma plena,
E isso só se dá,
Na medida em que respeito os outros,
No limite dos meus direitos,
No amor que apresento,
E na alegria que transmito.
Acho que essa é a essência da vida!
Não busco promessas, busco alguém que goste de mim com meus erros e acertos, que fale que sentiu saudades na minha ausência, que me receba de braços abertos, que faça meus olhos brilhar e meu coração forte bater..."
Coração acelerado
Sentimentos sufocados
Pensamentos confusos
Coracao de fragmentado
Não há como sobreviver a esse mundo distorcido.
Não chame de amor, o que não é incondicional. Contratos de cláusulas enumeradas, não descrevem sentimentos, apenas regras. O amor é incontido, não há travas ou amarras. Sua natureza sabe apenas expandir. Um amor com freios, é falso. O amor não sabe ser retido, controlado ou submisso à regras menores. Amar não é infringir exigências, é ato de disponibilidade. É preciso ter empatia pra acolher o outro, sem querer mudá-ló. Aceitar que se todos são um universo, é saber que cada é um infinito particular.
Não dê ouvidos a tudo o que os outros dizem, principalmente a seu respeito... Pode ser tudo verdade, mas pode ser sim que não seja nada disso... Experimente e prefira ouvir-se... isso é o principal, o essencial... o que os outros dizem não pode ser maior do que suas certezas!