Nao Esqueca q te Adoro
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.
Não são os momentos em que sorrimos e abraçamos que irão ficar em nossas mentes e sim aqueles em que precisamos e não podemos ter. Onde as lágrimas rolam e os sorrisos desaparecem.
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
Já entendi.
Nada será como antes.
Éramos amigos e amantes, agora não mais que distantes.
Onde antes havia som suave e gentil,
agora somente uma voz dura, por vezes hostil.
Tudo bem, eu entendo, fiz por merecer.
Outra prioridade está aí no seu coração,
eu vejo, eu sinto, eu choro. Minha maior desilusão.
Te prometi nunca mais brigar. Veja bem, meu bem, também desejo a paz,
Juro que sim.
Mas o lugar onde quer me colocar é frio, muito frio.
Não combina com o calor que produzimos por diversas vezes a fio. Não consigo suportar.
Se é isso o que queres, te desejo nada mais que felicidade.
Mas vou partir.
"As estrelas podem não permanecer no céu todas as noites, a lua pode não surgir com teu brilho lindo e maravilhoso... mas sabe, o céu vai estar la... a noite pode parecer longa e escura mas sempre vai ter um nascer do sol... as dores passam, a tristeza se vai e a solidão o tempo preenche"
A decepção mostra apenas o que sua dura cabeça e seus olhos tapados não conseguem enxergar... o óbvio... O CAMINHO ERRADO!
Sabe, não é como apenas gostar só por gostar, é sentir ciúmes quando está perto de outras garotas, é ficar te olhando o tempo todo quando está zoando com seus amigos, é querer ficar perto de você toda hora, é inventar desculpas para conversar com você, é me preocupar com você, é ficar pensando em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir, é sair de casa na chuva só para te observar de longe, é querer que fale oi e tchau para mim todos os dias, é olhar para qualquer coisa e me lembrar de você, é rezar para que esteja bem, é pensar em um futuro com você, é querer nunca te perder, é imaginar como seria se estivesse comigo, é demostrar o que sinto, é querer te encontrar em todo lugar, é ficar imaginando ''o que será que ele está fazendo agora?'', é te querer bem sempre, é ter medo que me esqueça, é querer que se lembre de mim quando estiver longe, é ficar feliz quando passa por mim e me belisca brincando, é rir até de piadas sem graça que conta, é querer que em um dia você me surpreenda dizendo apenas 3 palavras: ''eu te amo'', é chorar pensando que gosta de outra, é me sentir envergonhada perto de você, é escrever para você mas apagar por não ter coragem de enviar, é escrever músicas, poemas e poesias para você, é não querer te largar, é querer que me diga que me ama mais que qualquer coisa, é querer não estar iludida, é ficar te olhando na sala de aula, é imaginar minha vida sem você e chorar, é gostar tanto de você que o coração dói, é chegar em casa e me derramar em lágrimas de esforço por aguentar não chorar na sua frente vendo você conversando com outra, é poder admitir que sim, eu gosto de você e poder contar tudo sem medo, é ficar feliz ao te ver sorrir, é me alegrar ao saber que se preocupa comigo, é ficar feliz apenas te olhando, é cantar aquela nossa canção juntos, é demonstrar tudo, é te amar...
O MAL NECESSÁRIO PARA VENCER.
O Pânico, é uma situação emocional, que muitas vezes não apresenta uma causa clara, não tendo hora exata de chegada.
O Pânico é o mal necessário para vencer obstaculos e alcançar o sucesso, desde que, crie essa consciencia de quebrar as barreiras necessárias para se livrar dos fardos que carrega. Quando se cria essa consciecia de quebrar barreiras, o maratonista dessa ocasião, não medirá esforços para alcançar a linha de chegada, que na verdade não existe, é somente o pretexto para nunca se estagnar e alcançar sempre mais e mais.
Há dentro de minhas classes de língua portuguesa alunos que não assistiram a nenhuma aula e conseguiram atrapalhar todos os dias. Pagará por isso quem os mantém ali. Enquanto isso não acontecer, eles estão se mantando: tragédia escolar.
Deus não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade, mas aceita a metade de um homem que se entregar por inteiro.
" Talvez eu devesse tentar
mais uma vez,
insistir
ouvir quem sabe outro não
a vida tem mostrado
que não é interessante correr atrás de coisas difíceis, impossíveis
mas que fazer se sou assim determinado
insensato
quando a procura é por algo
que não sei
resta tentar e tentando vou vivendo
buscando o que acho que é meu
esteja onde estiver...