Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 575396 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Sofri tanto p amor que vomitei cacos de mim coisas íntimas que não ei de viver
arranquei essa minha "ovularidade" de novas sensações,
amei

Inserida por 1andreluz

Empreender é como tricotar. Não se sabe se vai ser de alguém, se vai vender ou se vão se interessar. No mínimo, faça pra si, por hobby.

Inserida por celso_willian

A atitude mais difícil do artista é deixar o palco. É quando o papel de vítima já não faz mais sentido, nem para ele... nem para a plateia. O paradoxo é que no papel de vítima, o artista tinha palco e plateia. Só não tinha atitude.

Inserida por miro_negrini

👏👏👏👏

A vida é imprevisível, quando pensamos que não vamos mas passar pela msm prova, pelo fato de já ter vivenciado, lá vem ela de novo e trazendo brinde de recordação.
Deus, ele nos permite passar por provações, não pq é ruim, mas para nos deixar aptos para o mundo, não podemos esperar coisas boas vindas de lá.
Nunca saberemos em quem realmente devemos confiar, então mais uma vez, o passado vem a tona para nos ensinar a escolhermos, escolhermos com quem devemos nos relacionar, tanto amorosamente quanto amigavelmente.
Os mandamentos e as escrituras da Bíblia Sagrada, não estão ali só para lermos, mas sim para serem colocados em prática.
Deeeus nunca desampara um filho seu, ele nunca tira sem o intuito de trazer algo melhor. O ser humano é falho, dificilmente aceita a vontade de Deus, pedem em oração, fazem campanha e tudo, mas quando recebem a resposta, não aceitam, não aceitam que aquilo não é o que Deus quer para nós.
Com isso, colocam na cabeça, que sim, que é o certo, não entendem que tudo aquilo é passageiro, o q não é firmado em Deus, não é duradouro. Deus por ser generoso, nos deu o livre arbítrio, para escolhermos e vivermos como bem queremos, então acabam deixando a vontade de Deus de lado para se entregarem aquilo que momentaneamente os satisfaz. Com o tempo acabam entendendo que Deus era a melhor opção, e que tudo o que imaginava e planejava, era uma ilusão passageira.
Devemos confiar sempre em Deus, ele não vai dar para vc aquilo que para ele é precioso, assim tão facilmente, tem que fazer por merecer, temos que saber exatamente o valor daquilo que estamos sujeitos a lutarmos.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Acalma-te, o tempo passará. Ele não vai passar na velocidade de cada um, ele tem um compasso próprio.

Inserida por rozelenefurtado

Tudo passa e o que não passa deve ser indexado.

Inserida por rozelenefurtado

Conto estrelas porque não posso contar nuvens

Inserida por rozelenefurtado

A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.

Inserida por swamipaatrashankara

Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

O ideal é que se apenas restasse a nós o que fosse verdadeiramente essencial. Pena que a vida não é assim.

Inserida por swamipaatrashankara

Meu jeito não precisa impressionar ninguém positiva ou negativamente. Somente respeito está de bom tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

Esperei o tempo passar, não foi por que te abandonei, esperei o tempo passar, não foi porque não tenho coragem de assumir meus devaneios, esperei porque sei que as lágrimas do seu coração foram de mágoa, de vazio e também de loucura ... Esperei por isso, só o tempo sabe fazer estancar essa ferida, esperei, mas sei que não está esquecido, mais em noite de lua cheia, estou eu pronto pra ouvir qualquer sussurro e pronto também pra esperar, nem que seja a vida toda ...!
#poeta13

Inserida por poeta13

Venha do lado de cá, onde a vida e colorida de cores,que não sei o nome, cores de almodóvar. Você pode ser feliz consigo, comigo,ou com o próximo, mas nunca seja triste só..

Inserida por fassis

Mesmo se for de longe, não fale mal do próximo / o que vai, volta!
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Tem amizade que tem cheiro de flor e tem gente que não é flor que se cheire.

olha só porque não ti como nada, não quer dizer que eu não confio em você...

Inserida por anabeatriz34

Se não tem mais nada a oferecer, melhor coisa é dar a alguém sua atenção e real interesse.

Inserida por swamipaatrashankara

A música é a forma que Deus criou para alimentar a nossa alma com palavras que não conseguimos digerir quando elas são apenas faladas.

Se o céu dos religiosos não estiver de verdade dentro deles, não há chances. Querer não significa poder.

Inserida por swamipaatrashankara

" Sabedoria é também estar sempre adiante das dificuldades, encontrar não uma mas varias alternativas de resolver quaisquer problema ou situação com inteligência e positividade. "

Inserida por SAIMONROBERTO