Nao Esqueca q te Adoro
Quando vejo você vejo um futuro.Um futuro de ilusão pois sei q nunca conquistarei seu coração.
Seu coração frio,sem emoção,pois se tivesse emoção você me daria um pingo te atenção.
Poriso isso vivo nesse mundo louco cheio de ilusão
A falta de um grande amor
Ele me dá um beijo na testa
E quer q eu tenha um dia legal,
Mas se quiser eu posso ver nas ruas
Senhores, escravos, nada é real.
Todo mundo diz: bom dia,
Todo dia sempre igual...
Se ele quer o sétimo céu
Vai ter de subir degrau por degrau.
Os melhores momentos do mundo
Não são manchetes de jornal,
Vejamos nas ruas,
Professores de tudo que é dor,
Fingindo esconder a falta
Que faz viver um grande amor...
E nada, nada mudou!!!
Quando estiveres triste, lembre-se que te amo,
quando estiveres deprimida, lembra-se que te amo,
quando estiveres sozinha, lembre-se que te amo, mas,
se na escuridão da noite outros braços te abraçarem e outras bocas
te beijarem, esqueça que te amo e lembre-se que um dia te amei!
Sou obscena.
Meus quereres são pequenos, e tão plenos, que absolutos.
Absolutizam-me a mim e a quem se deixa apanhar no dourado puçá do sonho que não é promessa: vislumbre.
Quando quero, quero o meu.
O meu cada vez mais meu, o meu tão meu que já não me pertence, alheou-se de tanto doar-se e virou-se no avesso de si mesmo.
Assim o quero, tripa e entranha, todas as infinitas e estranhas nuances e processos internos, brilhando opalescentes, jóias orgulhosas sob a luz do sol.
Sorrio condescendente após a emulação do desvelo.
Nada se desvenda, tudo é secreto.
Quanto mais exposto, menos se vê.
Contemplo.
E não quero respostas.
Podes sonhar...
Sonhar comigo e que podemos estar juntos..
Que nos perdemos em abraços e beijos
Que nos olha-mos em silêncio
Ousa contar-me as cenas dos teus sonhos
Onde estamos sempre presentes, tu e eu
Diz-me que sonhaste ter-me contigo
Diz-me tudo o que sentes e o que o teu coração quer
Diz-me que a solidão te devora
Que sonhas o futuro e me queres agora
Diz-me que me queres abraçar e perder-te nos meus beijos
Que queres encontrar os teus olhos nos meus
Queres o meu sorriso dado pela minha boca
Dizes-me que acreditas que sou louca por ti..
Que quando te deitas em sonhos te acalmas
E que a gente se ama de corpo e alma
Que não existe distância entre o teu corpo e o meu
Podes sonhar...
Podes dizer...
Até podes chamar-me louca...
Louca ou não sou apenas um sonho teu!!
As outras mulheres que me perdoem, mas de todas elas você é e será maravilhosamente a única mulher que vou amar pra toda minha vida.
Criança da selva,nascida no vazio aprenda a viver sozinha aprenda a achar seu caminho na escuridão,quem vai estar aí por você? Confortar e cuidar de você?Aprenda a ser sozinho,aprenda a ser seu único companheiro.Nunca sonhe que no mundo lá fora há braços para abraçar você você sempre soube que seu coração esteve sozinho então ria em sua solidão criança da selva aprenda a ser sozinho aprenda como amar a vida que você vive sozinho
Qual seria o real sentido da vida sem os AMIGOS?
Os amigos q sempre estão com vc!
Os amigos q tem sempre um ombro amigo!
Amigos de bons ouvidos para te ouvir sempre e de belas palavras para dividir sempre!
Ngn para pra pensar sobre isso, a vida sem seus verdadeiros amigos naum seria vivida!
Um AMIGO, eh alguém q sabemos q podemos contar sempre, alguém q te faz sorrir sempre,
É aquele q te ajuda na escolha dos seus caminhos, e aquele q te impede de desistir antes q a luta acabe, EnFiM podemos resumir AMIGO como akele que te ajuda a viver a vida!
"Sempre estará alguem olhando por tih, pois todos nos temos alguem q sofra por ela msmo q as vezes nos naum conhecemos ou talvez está do seu lado ...esperando por algo q se um dia dar certo ele(a ) poderas falorizar e aproveitar akela segunda oportunidade que lhe foi dada...
Tem coisas na vida que vale a pena investir,tem coisas q seu investimento um dia poderás lhe trazer coisas boas , sem preceber estará ali esperando por vc oq vc contruiu no passado...naum deu bola pensou q era fase,pensou q era brincadeira ,mas ..."
NUNCA DEIXES...
Nunca deixes de decidir o que desejas...
Nada acontece até que tu decidas o que queres. L/T...
Hoje
Deixo a porta do coração
entreaberta
que venha você
como resposta
seu "sim"
Que venham as rosas,
seu perfume,
sua beleza
seus espinhos.
Que venha teu beijo,
teu desejo,
mas que venha contigo
a certeza,
de que vai nos permitir
ser feliz.
"E quando me amar, me abrace e me beije bem devagar pra que eu tenha tempo, tempo
de me apaixonar"
Espero que um dia as lembranças busque e morram ao seu lado e que elas sejam tão vivas e tão forte que façam chora de saudades de tudo que passou mas ficou, quando você estive triste quero que lembre-se que um dia alguém existiu ai bem junto de você e esse alguém nada mas esperava senão o seu calor humano seu carinho e sua aflição, seu amor e que no entanto você fez questão de não me da isso de negar tudo que significa-se amor não sei ser estou te explicado com clareza nada lhe pedir só esperei mas você indiferente matou o amor que existia dentro de mim, felizmente te esquecer você não merece nada nem uma lagrima você me perdeu alguém muito especial me ganhou.
Só ha dois dias na vida em q nada podemos fazer, um se chama ontem e outro se chama amanhã, por isso devemos amar hoje, devemos ser felizes hoje devemos viver hoje.
