Nao Esqueca q te Adoro
Acredite em você. Posso não saber ou entender como esta sua vida hoje! Talvez nem saiba mesmo, ao que tem passado, ou lembrado, ou revivido, ao longo dos anos, e hoje nem tenha o direito de dizer nada a respeito. Apenas tento semear palavras que possam levá-lo, a um novo nível de esperança e realização. Devo lembrá-lo, que não se pode plantar uma semente hoje, e achar que, na amanhã irá ver uma árvore, não é assim que as coisas são e nem a vida, com a esperança de dias melhores, você apenas tem fé e acredita no resultado, quando, na verdade, ao longo do caminho, realiza ações que o levem ao sentimento de tudo estar sendo feito para que, viva do jeito certo! Mas, o que é certo para você ou sua vida? Pergunto-me. Sua árvore-da-vida, ira crescer na medida em que vivem longos anos nesta terra. O que você não entende, é que ira ver o que acredita ver? Mas até la, sua árvore-da-vida ira passar por muitos momentos, desde sua fé até o desespero dos dias, de não ter a certeza de que ela será uma linda árvore de fato? Não é mesmo! Ela poderá ter frutos? Doença? Magoas por ninguém cuidá-la com carinho? Sentimentos de abandono? Raiva? Amor Desapontamento? Culpa? Solidão? Amor ou ternura por todos? Apreço e gratidão? Não sei. Diga-me você? Identifique de que tipo de ligação você precisa? Determine-se a ter alegria, flexibilidade e confiança em si mesmo e nas pessoas, tenha paixão pela vida! Como quem planta uma semente no coração de cada um por quem convive e passa por sua vida! Contribua com tudo que te faz bem, e o torna humano! Viva sendo aquela arvore, no amanhã! E tenho certeza, de que vera daquela pequena semente, vir a ser... um homem de valor ou a Mulher de quem, terá orgulho de partilhar a vida ao seu lado! Pergunto á você. Que semente, você cree dar sentido a sua vida e sua felicidade? Acreditem, todas as sementes são boas, sua colheita pode ser daquilo em que acredita? Dias melhores virão, quando acreditar estar plantando, por isso… até la: boa sorte a você e as pessoas com quem partilha a vida!
...
Meus olhos choveram
Quando perdi você
Os lábios tremeram
Pois não pude te ver
Parte do que sou, extirpado
Silêncio ecoou, gritado
O vento levou, cremado
Sua alma elevou, curado
Minhas mãos escreveram
Quando lembrei de ti
Os dentes cerraram
Quando tentei sorrir
Agonizei quando percebi
Morri depois que partiu
Renasci assim que entendi
Aceitei o que Deus decidiu
É vida que segue
Mesmo longe de ti
E onde estiver
Sei que zela por mim
JÁ
Nem disfarça que já se sente farta
Sei que logo já vai e não me iludo
E de jeito algum eu quero que parta
Mas sei que não se pode querer tudo
É tempo de casulo de lagarta
Já não há o que dizer… só… fico mudo
Em dose de tristeza que já é a quarta
Entre tantas saudades sobretudo
Você já vai… deixando cicatriz
Eita marca adverbial cruel e vilã
São tantos jás e dor que nunca quis
E pode ser talvez que no amanhã
Reste uma foto para eu ser feliz
Na saudade que morre no Instagram
Desde que aprendi o peso dos sentimentos não obrigo ninguém a sentir algo por mim. Já aprendi que quando é dado de má vontade pesa mais e ao invés do equilíbrio, traz desarmonia
APENAS, POR TI
Não! por mim não atropelas distâncias...
Antes, as aumentam nas inconstâncias
que tisnam meu céu de noites sem estrelas!
Teu canto é de medo que se acovarda
ante o trovador que o amor te brada
e que teimas não as sentir, não vê-las!
Eu?! Não me amo... No coração dum vate
não cabem dois amores, ainda que me mate
a dor que n! alma queima e não se finda!
Faço versos, também! Mas nunca ausentes,
Pois, se é imenso este amor que tu sentes,
te digo que muito mais te amo ainda...
Ilusão
Não há ninguém q eu amei tanto como você em minha vida
Os meus 7 mares do rhye secaram e a chuva se tornou ácida
Em meu planeta
Por favor, não vá
Você não vê?
Você com seu amor indecifrável me jogou no vale da ilusão.
Onde nem os mais fortes raios de sol me alcançam
Onde nada cresce
Onde o vento sempre é gelado
Onde escuto as batidas do meu coração ecoarem pelas paredes do vale
Você não vê?
Por que você teve que brincar com meu coração? (Ilusão)
Por que você me feriu? (Ilusão)
Você me mandou ao caminho do vale da ilusão
Quando você disse que não me amava mais
Ilusão
Ilusão.
🎯
Ostentar amor correspondido
e minha intenção,
se não for na mesma intensidade e vibração nem quero.🥀
Não tem haver com ser forte, é sobre estar morto.
Quando busco a força o resultado é vanglória.
Quando reconheço que estou morto espero a ressurreição.
Menos força e mais mortos.
Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.
Uma mentira não precisa ser contada mil vezes para tornar-se verdade. Basta que aquele que a ouve queira acreditar.
Nada é fácil
Se vida fosse fácil, ela nao faria sentido, vamos ter que trilhar caminhos obscuros
Quedas são para superarmos,
Medos sao para serem vencidos
Expectativa as vezes falham, mas isso não pode ser sua renúncia em tudo que sonha conquistar.
Viver é luta constante ,
Hoje sorrimos, amanhã choramos, mas nosso intuito, é em busca de melhores condições, em tentar viver uma vida sem aflições.
Então agarre com garra tudo que deseja ter e ser, viva a vida , aproveitando cada segundo que ela lhe dá ,o futuro é todos dias..
De: codeão
Para o mundo.
Eu não sei como é ser forte, mas tenho experiência em me sentir doente. Posso ser ou não, mas sei que não quero e não vou ser assim para sempre. Essa enfermidade não cabe só a mim para se curar, mas se for preciso eu me isolaria em uma montanha solitária para acabar.
mesmo a gente não dando certo, você sempre será a pessoa quê vou lembrar quando me perguntarem o quê é amar
Se eu não tivesse caído numa situação.. SENSÍVEL E COM DOR, NÃO ME RECONCILIAVA JAMAIS,; ninguém quer orar quando se tem bajuladores,vida boa, mulheres e dinheiro.
São poucos que vão por AmOr
ACEITE JESUS E SEJA FELIZ.
Solidão não é viver solitário, é sempre entender que um corpo sempre estará ao lado de algo com o qual nunca se fundirá. Solidão não é solidez nem é artificial. É um distante, vasto e vago sobrenatural multidimensional.
"Às vezes, a razão pela qual coisas boas não acontecem com você,
é porque você é a coisa boa que acontece com outra pessoa.
🐝
É tão gostoso quando o tempo confirma que tomamos a decisão correta.
Talvez você até conheça essa pessoa e nem imagina."
Quando o nível de intelectualidade é extremamente elevado, mentes pequenas não conseguem se adtapar ao mesmo
São tempos difíceis, não há como negar, mas como dizem "Tempos difíceis criam pessoas fortes" e o preço que pagamos pela nossa fraqueza e ignorância é extremamente alto, o pouco que tinhamos estar sendo tirado, essa é uma dívida grandiosa de anos e não há como fugir dela agora. Estamos aprendendo da forma mais agressiva possível que devemos nos unir mais do que nunca, que o problema de alguém do outro lado do mundo, eventualmente, pode se tornar um problema de todos nós, que nossas causas individuais e egoístas não são as coisas mais importantes agora. São tempos difíceis em que escolhas difíceis terão de ser feitas, estamos fragilizados, presos e assustados, nos perguntando o que de fato estar acontecendo com o mundo, pois tudo parece caminhar para um fim. O mundo estar se tornando um lugar ruim? Ou ele sempre foi assim? É preciso se pagar com mortes para entendermos que devemos lutar uns pelos outros, que o bem coletivo também é benéfico pra mim?
Ora, digo que ainda existe esperança, passaremos juntos por essa tempestade, pois como também dizem, depois da tempestade o mar se acalma, mas ninguém sai ileso dela, estar no olho do furacão machuca muito. São tempos difíceis que nos tornarão pessoas fortes, e eu sinto muito pelo tamanho da dívida que tivemos de pagar pelos nossos erros, dias melhores virão, mesmo que os dias ruins não possam ser apagados da existência, aprendemos que toda vida vale a pena e toda dor será sentida, e o mais importante, VIDAS UNIDAS SALVAM UMAS AS OUTRAS. Minha esperança é que o futuro será um bom lugar pra se viver, nos acomodados no Jardim de flores que não foram plantadas por nós, nos beneficiamos das lutas dos nossos antepassados e esquecemos de lutar pelas causas dos nosso tempo, esquecemos de plantar nossas próprias flores. Minha esperança é que as pessoas serão mais unidas do que nunca, nossas escolhas fazem revolução e as revoluções tornam o mundo um lugar melhor.
Estamos sempre em busca de preenchermos algo e nessa buscar incessante podemos encontrar não o que queríamos mas que nos satisfaz, e por não estarmos completos em algum momento tudo se esvai, acaba e tornamos a nossa busca, até encontramos algo que realmente nos complete
