Não espere
Não espere que eu faça as coisas do seu jeito,
pois sou imprevisível, não gosto de controle, gosto da liberdade, mas nunca cometeria os mesmos erros novamente.
Faça VOCÊ, aquilo que você quer para você. Não espere Deus guiar os seus passos, pois assim você nem sairá do lugar.
" Não espere um momento se - tornar uma grande história pra fazer da sua história grandes momentos... "
Não espere e não deseje tanto os fins de semana a ponto de esquecer dos dias que os entrelaçam, a vida passa num piscar, e segundas não são descartáveis no tempo da vida.
Nao espere que as oportunidades batam na sua porta. Faça diferente, deixe a porta aberta para novas oportunidades.
A vida ME ENSINOU O SEGUINTE:
"Não espere dos outros, espere de si próprio...
Não mude sua essência, sua crença, seus ideias por conta de obstáculos, pessoas e decepções... O caminho pode parecer longo... porém certo... o bem nos protege.... Você atrai aprendizados, para tornar-se aquilo que precisa ser... e ai sim receber o que merece..... o caminho é você quem escolhe....no final....colher, o bem ou mal, dependerá do que você plantar...
Não espere que te ligues antes de dormir , não espere presentes , não espere flores e nem chocolates , mais saiba que lhe darei todo o meu amor !
Não espere que Deus tire alguém especial da sua vida, para fazer você acreditar que Ele existe. Não deixe sua vida torne-se um lamento e um sofrimento. Não é isso que Deus quer.
Não espere a compreensão exata de tudo... Tem coisas que leva um tempo para serem digeridas e aceitas.
A partida é sempre dolorosa , uns sentem mais , outros menos.Não espere que todos se sintam felizes com partidas . Um ficará partido.
