Nao Esperava me Apaixonar
Elijah: Eu não acredito no amor, Katherine
Katherine: Isso é muito triste para eu aceitar
A vida é muito cruel,
Se deixarmos de acreditar no amor, por que queremos viver?
Há algumas estradas que não devem ser percorridas; e inimigos que não devem ser capturadas. Há algumas cidades que não devem ser atacados e algumas ordens do supremo que não precisam ser obedecidas.
A educação é onde decidimos se amamos nossas crianças o bastante para não expulsá-las de nosso mundo.
Não desiste de mim por favor. Por trás de tanta frieza e indecisão há uma pessoa insegura e que precisa de companhia. Mesmo não parecendo.
Sabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento
Posso ocupar uma sala ou apenas um coração. Outros podem me ter, mas não posso ser dividido.
O que eu sou?
A solidão!
As pessoas dizem que preferem a verdade, mas não a aceitam quando vai contra aquilo em que acreditam.
Você só tem desilusões porque fica aí criando laços com o passado. Não adianta, se acabou o amor - acabou e nada mais se pode fazer. Segue teu caminho.
Seu Valor!
Aprenda a valorizar
Quem valoriza você.
Assim irá aprender que:
Quem não te valoriza,
É porque não te ama.
Quem te ama, cuida.
Quem te ama, se importa.
Quem te ama, se preocupa.
Quem te ama, demonstra.
Quem te ama, até se anula.
Quem te valoriza, te ama.
Busca, fazer-te feliz.
Quem não te dá valor:
Ama somente a si mesmo.
E se você insistir,
Perderá ainda mais a sua autoestima, o seu valor.
Viverás assim em rancor, até aprender.
Tendo por companheira e professor,
A solidão e muita dor.
