Nao Esperava me Apaixonar
Ainda estamos vivendo na era de se apaixonar pelos que falam bonito, odiar os que falam a verdade e esquecer dos fatos.
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Oque será de meus olhos quando por ti apaixonar.
Oque será de minha cede ,se minha boca te querer,
Oque será de meu corpo se ele te desejar te tocar.
Oque será de mim se meu coração quer ir embora com vc.
Alex mesquini 2017
Bem pessoal, ou "Pessoando"
(Nilo Ribeiro)
Um amor leve,
me fez apaixonar,
mas foi um amor breve,
a saudade me fez chorar
escrever em quadras,
de modo bem pessoando,
me faltam palavras,
mas continuo te amando
não faz sentido,
escrever assim,
um amor perdido,
e a saudade em mim
as quadras que poetizo,
são todas de amor,
nelas eu exorcizo,
toda minha dor
são quadras, não poesia,
não há sentido completo,
talvez se ela voltar um dia,
eu faça um grande verso
remendar,
é pior que refazer,
te amar,
é melhor que escrever
quadra não tem enredo,
nem faz parte da vida,
é apenas um enlevo,
para a mulher querida
não tem fechamento,
não tem final,
tem apenas o lamento,
de um poeta passional...
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu te amo ❤⏳
Sentimentos
O que dizer sobre eles?
Até o mas duro dos corações amolece ao se apaixonar, ao gostar de algo tão simples e ao mesmo tempo tão complexos. O que fazer quando algo que gostamos está definhando, sumindo em meio a neblina lentamente e tudo que podemos fazer e torcer para que o sol apareça e ilumine o seu caminho de volta com segurança, enquanto isso não acontece os nossos corações ficam apertados, a respiração fica ofegante, começamos a suar frio, a adrenalina começa a tomar conta de nossos corpos gritamos por dentro choramos por fora, mas nada do que fazemos parece ser suficiente, o estresse toma conta de nossos corpos onde muitos não conseguem controlar e acabam por descontar em outras pessoas que não entendem pelo que estamos passando, a adrenalina causa um entalo na garganta, uma dor de cabeça aparece e tudo que queremos é que tudo volte a ser como antes por que as forças já estão acabando mas não queremos desistir sem lutar até o final, até a última gota de suor cair, até que não haja mas nada ou ninguém por quem lutar. Mais ai alguém pergunta, que temos? Já que nossas forças estão acabando, então eu respondo, temos amor , esperança, força, garra, fé e independente do que aconteça estaremos aqui pois cada um tem um propósito na vida, cada um tem um objetivo a ser comprido e sempre devemos seguir o fluxo mesmo que seja no meio da Neblina.
"A ARTE DE ESCREVER É....
A arte de descobrir,
A arte de despertar,
A arte de apaixonar,
A arte de cativar,
A arte de acarinhar,
E a arte de cuidar
Porque quem amará sempre cuida.
Quando escrevo transmito todo o meu amor puro,
simples e singelo através da minha pena molhada
com tinta a escorrer no papel imaculado da vida.
Por vezes escondo todo o meu verdadeiro Ser,
a minha fragilidade, o meu medo
e os meus anseios mais frágeis no meio da escrita,
invadida por soltos papiros, compilações e livros.
Enquanto Você,
meu querido leitor
lê com todo o seu carinho, dedicação e bravura,
os meus escritos sobre minhas experiências de vida,
se entusiasmará, se intrigará e se apaixonará,
libertando assim o meu SER,
me ama tão intensamente,
não sabe se é paixão,
não sabe se é vício,
talvez é engano certamente,
mas apenas saberá que vem à descoberta
do meu SER."
Em relação a se apaixonar: SE JOGA! A vida é curta demais pra ficar se embasando em frustrações passadas ou até mesmo de nossos amigos. Foca em você e no seu momento, se sua energia está pendente a se apaixonar agora, se joga e sinta essa vibe maravilhosa que é. Pode ser tudo e nada e outras infinitas coisas entre tudo e nada. Vai ser mais aprendizado pra dentro do peito, disso tenha certeza.
meu pobre coração ainda teima em se apaixonar, ai ele sofre, chora, lamenta e fica perdido em dor.
Quando acordei, os pássaros já não cantavam mais, o sol que sempre brilhava, se perdeu na escuridão das nuvens, e ate aquela brisa que trazia teu perfume a mim sumiu.
agora carrego a dor da tristeza da amor, quem não me ama, de sofrer a dor de um mundo inteiro, por aquela que me chama de amigo.
Quando você se lembrar dos motivos pelo quais pudera, através dos olhos dele, apaixonar-se, incondicionalmente, por si mesma, saberá tê-lo esquecido completamente e poderá sentir-se amada, novamente.
O primeiro sintoma que sentimos quando vamos nos apaixonar, é se encantar pela pessoa, tanto pela aparência física quanto pelas suas qualidades, o segundo é se apegar e ali cria uma rotina e não consegue ficar longe desse alguém, o terceiro é imaginar situações ao lado dela, e a quarta pior de todas, é sentir ciúmes sem ao menos ela ser sua.
Paixão
Paixão é muito óbvio crianças e adolescentes podem se apaixonar.
A paixão até combina muito com imaturidade.
Adultos e idosos se apaixonam , isso sim é inacreditável.
