Nao Esperava me Apaixonar
Ao deparar-me com alguém que se assemelha a ti, meu coração não se deixou iludir, mantendo-se frio e rejeitando qualquer tentativa de aquecimento.
Devo ser um completo egoísta, sinto que eu sou mais do que um peso, quero viver sozinho mas não quero ser um ser de solidão. Quero ter para mim algo que me faça feliz, não parece que eu encontrei minha felicidade mesmo quando estou em ``casa´´ já que não me identifico em lugar nenhum, não me aceito como fui feito mesmo tendo a noção que sou a imagem e semelhança de Deus, não acredito que faça diferença a minha presença ou falta. Essa merda de adolescência está me bombardeando de sentimentos ruins, emoções intensas mas vazias, como se mesmo se eu tiver tudo não serei nada, não tenho nome, oque realmente eu sou, oque eu posso fazer, oque eu devo fazer, certo e errado já virou apenas algo sem sentido.
" O Deus que nós servimos não é fraco, ele é forte, o Deus que nós obedecemos não é pequeno, ele é grande "
"Dizem que a Esperança é a última que morre, mas eu não creio nisso pois, enquanto existe a FÉ a Esperança não morre mas se morrer sua FÉ, morre sua Esperança quem vai morrer por último é você."
Acredito que existe fim em um amor sincero. Talvez eu só não tenha sido a pessoa certa para viver ao lado até a eternidade, mas se Deus me fez necessário nesse trajeto eu serei eternamente grato por ter criado memórias preciosas e ter contribuído para felicidade dela.
A verdade tem um preço, mas não merece a paz de alma que ele seja pago?
"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" - João 8:32
O "sossego" nesta vida só pode ser conseguido se você não se importar, mas, a tranquilidade da consciência só se fará presente fazendo o que é o certo em cada situação.
02/04/2024
"O amor é um sentimento absoluto e concreto quando encontramos em nós mesmos e não há espaços para os vazios. No outro é abstratos e não preenche nossas necessidades e não compreende a nossa sensibilidade e muito menos nossa intensidade."
O dinheiro é um mal necessário neste mundo. Portanto, não é o dinheiro que deve fazer você achar ser ele tudo.
O importante é você saber fazer ele e não o contrário. É ser ou ter caracteres que ele não compra.
Ao fim do dia , não receba o próximo, descarregando suas frustrações diárias. Respire ,aguarde o momento certo.
Quando entender que desta vida não iremos levar NADA, se desprendendo de inveja, recalques pelo fato de outros terem e você não igual, então vai estar preparado e forte para tê-lo também e não ser como os que se perderam em moral honra e humanidade por causa dele. E o menor dinheiro que tiver, lhe será digno, ele então será suficiente e o bastante para mantê-lo vivo e viver em paz.
