Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 581831 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Quando você mostra seus espinhos. Não significa que deseja atacar.
Muitas vezes você só quer se defender.

Inserida por VANIAMARCENAL

Se você não consegue resolver os seus problemas, não tente resolver os alheios.
Um cego não pode guiar outro!

Inserida por VANIAMARCENAL

Não se torne um paralítico na fé. Continue caminhando...

Inserida por VANIAMARCENAL

Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.

Inserida por andrezadecassia

“Dor não... não mais”


Saudade… dor!
Em que esquina você quer me pegar?
Na esquina do coração?
Onde você se estaciona e machuca?

Não!
Por favor… não!
Eu não quero sentir mais isso.
Por tanto eu declaro.

Dor!
Eu não te pertenço mais!
Pois eu carrego dentro de mim… um infinito e…
… grandioso amor.
Aquele amor que apaga qualquer outro sentimento.

Amor!
Somente amor.
Aquele que aprendi a sentir por quem aprendi a amar.
Aquele que me ensina… o caminho que devo trilhar.

Dor!
Eu aprendi a renunciar você...
...por conta desse amor.
E sabe o que eu quero pra hoje e para sempre?
Tudo!

Tudo o que tiver amor.
Aquele belo e maravilhoso amor…
...que me fez te esquecer.

Oh dura e cruel... dor!


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Sucesso não é o quanto de status, fama ou dinheiro você conquistou.

Sucesso é saber como as pessoas se sentiram ao conhecer você.

Inserida por EddieCoelho

Eu sabia quem eu era, só não sabia quem eu deveria ser, decidir ser quem eu não era, hoje já não sei mais quem sou, mas de uma coisa eu sei hoje estou melhor do que antes.

Inserida por alessandromacena

A amizade sempre nasce de um tropeço. Não saímos por aí planejando fazer novos amigos com um biotipo definido, e fazemos. Deus é quem coloca pessoas definidas nas nossas vidas para serem o nosso alicerce e, nós, os alicerces delas.

Inserida por CacocomK

Eu acordei chateado, sem motivo. Conversando com o meu irmão, ele me perguntou:
— Ei, não fica assim, o que te faz feliz?
Eu dei um grande sorriso e disse seu nome.

Inserida por zkirito

<3 viva sorrindo, não entre prantos, viva vivendo e não se preocupando, sua vida é tão boa, não tem o que reclamar, outras pessoas estão piores, é só observar. Mendigos morrendo de fome, você com o celular no jantar, pessoas que não podem enxergar mais tentam cantar, pessoas sem dinheiro que morrem de trabalhar. Garota, por que estás à chorar?

Inserida por samuelelias

já não me preocupo tanto com as perguntas mas me incomodam as respostas...

Inserida por dalainilton

Um guerreiro não é reconhecido apenas por suas vitórias, mas também por sua derrotas, porque em todas as suas lutas esteve de pé até o último segundo.

Inserida por LyuSomah

Não peça a mim perdão eu nunca te condenei... perdoe a si mesmo pois é a única maneira que fará com que tua consciência deixe de lhe condenar

Inserida por JulioRamos

Pare um minuto e faça o seguinte exercício:
Abra sua carteira e/ou sua bolsa e retire tudo que não tem valor. Certamente você vai encontrar um papel, um extrato antigo, alguma anotação ou algo do gênero que não tem mais serventia.
Este simples exercício mostra como agimos na nossa vida, carregando nosso cérebro com “lixos acumulados”. Estes lixos acumulados são aqueles pensamentos que nos deixam pra baixo.
Os estudiosos descobriram que usamos a “memória de uso continuo”, ou seja, 90% dos nossos pensamentos são quase sempre os mesmos. Somos ligados no “automático”. Acordamos, escovamos os dentes, tomamos banho, café, saímos para trabalhar, pegamos o ônibus, descemos no mesmo ponto, todos os dias. E nossa rotina de final de dia é quase sempre a mesma coisa também.
Então, se você esta em uma maré ruim, só vai achar coisas ruins. Para todas as janelas que você olhar, só vai encontrar a mesma coisa, coisa ruim.
Imagine você numa fila procurando emprego, você começa a pensar, quanto tempo estou desempregado, então você ouve aquela voz na cabeça te confirmando: Também, o desemprego esta grande, olha o tamanho dessa fila. Automaticamente aquela pessoa que esta atrás de você na fila começa a puxar papo com você dizendo que está a 3 anos procurando emprego. Então você começa a olhar pelas janelas e só encontrar desgraça.
Desde criança somos treinados para encontrar erros, encontrar defeitos nas coisas. Você lembra de ser treinado para encontrar virtudes? O nome do antigo jogo é Jogo dos 7 erros. Você já jogou o jogo dos 7 acertos?
Por que ocorre isso? Ocorre pois nós somos criados e treinados para achar defeitos, erros. E funciona exatamente assim para tudo, inclusive com o nosso relacionamento. Nossa esposa, namorada, nossos filhos, nossos empregados, sócios; nós só procuramos os defeitos nas pessoas que convivem conosco. Preste atenção, nós somos loucos para achar os tais defeitos. E fazendo isso você cai na memória do uso continuo novamente e não sai do ciclo.
Um exemplo prático pode ser questionado da seguinte forma: – Pense rápido e responda: O que aconteceu no dia 11/09? Certamente você saberá responder. Agora se eu te perguntar o que aconteceu dia 09/11? (Preste atenção que as datas só foram invertidas). Poucos saberão responder de pronto este segundo questionamento.
Em nove de novembro ocorreu a queda do muro de Berlim, que mudou toda a visão da face da terra naquele tempo, não foi disparado nenhum tiro, não teve desgraça. Mas não vamos lembrar de pronto, pois não foi desgraça. Não teve tragédia.
Entenda então que existem coisas boas, mas a perspectiva com que se é olhado não nos deixa enxergar.
A memória continua, se você permanecer na mesma rotina, ela só vai encontrar a mesma rotina. Portanto saia da caixa, mude, deixe algo novo entrar. Não acumule lixo.
Treine seu cérebro para enxergar o lado positivo das coisas e não apenas procurar defeitos.

Inserida por vilmondesaol

Homem é homem, mulher é mulher; não adianta subverter a ordem e o conceito, pois a natureza coloca tudo e todos em seus lugares.

Inserida por apabranches

Aquela paixão
- todos diziam

era um atraso de vida

o que ninguém sabia
é que não tenho pressa

Inserida por rodrigodomit

Quando o homem finge que não vê tudo de ruim que acontece com os outros, ele vive bem no mundo egoísta da fantasia, mas qdo decide ser adulto e abrir os olhos, é onde a coisa pega. A decisão é difícil e individual... As causas gerarão efeitos, seja qual for a escolha.

Inserida por apabranches

O amor não se procura a não ser que seja dentro de si mesmo.

Inserida por TalitaBispo

“Mas um dia você irá chamar por mim e eu não estarei lá.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Você não pode corrigir o passado, mas pode escrever o futuro…

Inserida por Leticia3Cordeiro