Nao Esperava me Apaixonar
Não existe sorte ou azar, cedo ou tarde, certo ou errado... Existem atitudes determinantes pela sua própria coragem;
Pois você é dono da sua própria vida, portanto você tem as suas próprias escolhas... Faça-as bem para que não se arrependa amanhã!
Ouça o teu coração... Regue as tuas flores mais belas e ame o que tens em tua vida para que não se arrependa de ter perdido a chance de ser feliz;
Quando alguma coisa começa errada, melhor rever conceitos e preceitos, se não, o fim será sempre triste e desesperador.
Uma dica para quem está começando a vida; comece sem ter pressa, pois não vale a pena sair por aí correndo.
Como salvar o mundo? Não podemos salvar o mundo, salvamos momentos, momentos com pessoas, e o amor é como salvamos cada momento.
Referente ao amor vou pedir as contas e ficar desempregado. Pois neste ramo pelo visto não consigo passar do tempo experiência.
Sabe por que a insensatez hora e outra aparece na nossa vida? - Porque quer queiramos ou não, somos todos insensatos.
Já está pensando na aposentadoria?
Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou?
Então? Se aposentar pra quê?
Quando você tiver ideias e mais ideias na mente, não saia falando por aí às pessoas, aprenda a escreve-las em algum lugar.
Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;