Nao Esperava me Apaixonar
Não me rendo a presunção de dizer o que é certo ou errado. Ao invés de ditar caminhos, prefiro provocar as mentes talentosas
Máscaras não são feitas
para serem mantidas eternamente.
Por isso mostre seu rosto, sua real face...
Sem medo do que possa ocorrer.
Não desperdice mais de você mesmo.
Não tenho medo do futuro,por que no passado JESUS morreu por mim me garantindo a salvação e me dando o direito de ser chamado filho de DEUS
Há gente de alma branquinha... levinha,
de sorriso fácil,
de olhar que não reflete maldade,
de palavra de paz, só de coisa boa é capaz...
Tem gente assim
bem perto de mim,
com beleza no gesto,
procura só igualdade...
Essa gente perto de mim
é causa da minha felicidade...
A segunda voz é aquela que pensamos e muita das vezes não ouvimos....Essa nossa intuição muita das vezes tem razão. E nessa rebeldia propriamente conosco, você diz: Pra que que eu fui fazer isso
O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.
O meu silêncio em comunhão com a consciência aconselhou-me a silenciar! Por isso, não espere palavras de mim, apenas silêncio!
Não estrague o momento me jurando a eternidade, estarei satisfeito se houver intensidade a cada segundo, a eternidade é como uma canção composta com muitos acordes, a diferença é que a eternidade é compostas por pequenos espaços de tempo e nada mais.
Vivo me questionando, do que vale essa vida, o que eu levarei dela a não ser os momentos e as lembranças de pessoas que se passaram por mim, porque certos sentimentos, amar sem precisar da dor, querer também sem magoar, porque o tempo demora para decidir se aquilo que estou ouvindo é convincente ou não, tanta intensidade, melancolias, quais são os frutos e as sementes que estou deixando cultivar no meu jardim e porque sou tão complexa, cheia de dúvidas, medos, inseguranças e incertezas. Às vezes o sentimento de inadequação, baixa auto-estima e desespero, acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes inadequados. Eis outra questão, agir pela razão ou pelo coração? Já não sei o que eu penso, o que eu sinto e o que faço. A única certeza que tenho é absurda pois a dúvida sustento por que não me mudar.
Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.
Esto te esperando para se libertado deste mundo...